Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Porque PM tem mania de andar com viatura "sambando" ??

Pow, tem nada a ver com moto mas deu curiosidade...

Tava vendo agora na TV uma reportagem sobre a ROTA, e os caras foram para uma ocorrência... daí no caminho, ficaram uns 95% do tempo "sambando" com a viatura, jogando de um lado para outro....

Sinceramente, qual a utilidade disso? visto que balançando não vai ganhar velocidade....

Estabilidade? não vai ganhar, faz é perder, balançando daquela forma....

Quiser atenção, não basta as sirenes? Luminosas e Sonoras!

EU particularmente acho que deve ser uma demonstração de poder, de mostrar "eu sei dançar uma Blazer sem capotar!" ... acho desnecessário, já que a viatura é publica, e é meu dinheiro que está sendo estragado ali....

Discutam civilizadamente Please!

Afinal, para que serve? além de querer chamar atenção?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Porque PM tem mania de andar com viatura "sambando" ??

deve ser pra ganhar espaço, sei la, mas acho desnecessario tb, acho que eles querem é se mostrar mesmo........

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

é sua?pede pra vc dar uma voltinha pra ver onde q eles vão te levar,na carrocinha! ahsuahsahushu
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    é sua?pede pra vc dar uma voltinha pra ver onde q eles vão te levar,na carrocinha! ahsuahsahushu
    a partir do momento que deixo cerca de 30% de tudo o que eu ganho para o Governo, acredito que seja minha sim, assim como também é sua...

a não ser que vc não pague impostos... daí já não sei....

e quanto a andar de chiqueirinho, não obrigado, tenho minha Yes e jurei que prefiro a morte do que dar o desorgulho para minha família de ir preso / andar de chiqueirinho...

achei um vídeo interessante aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=MFmExsgLSVE#

Engraçado que com 5 minutos mais ou menos, as viaturas ficam rodando em círculos e a repórter diz que é para chamar atenção....

KKKK... além de fritarem a viatura, ainda fazem shows circenses para atrair a multidão....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

aqui as viaturas do estado tbem andam sambando , semana passada sai com o carro da secretaria de agricultura e quando chegava perto dos 70,80 o carro vibrava feito o guidon da yes quando tá com a caixa de direçaõ estragada chega tava dando medo ,

resposta : _ se fosse aqui em alagoas elas sambam por falta de alinhamento e balanceamento

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    aqui as viaturas do estado tbem andam sambando , semana passada sai com o carro da secretaria de agricultura e quando chegava perto dos 70,80 o carro vibrava feito o guidon da yes quando tá com a caixa de direçaõ estragada chega tava dando medo ,

resposta : _ se fosse aqui em alagoas elas sambam por falta de alinhamento e balanceamento
    hmm, mas aqui isso não é válido... porque as viaturas que fazem isso é fácil de arrumar balanceamento/alinhamento... kkkk moem até não poder mais e depois manda arrumar... claro, tudo FREE...

eu tava lendo no vídeo que é para podem ficar piscando o farol da viatura no retrovisor do caboclo à frente... mas e quando é de dia?

e tbm tava escrito q é para saber que tá vindo loko atrás, e que se não sair vai passar por cima...
    4º - ?????????

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

As viaturas aqui são preparadas para fazerem curvas em alta velocidade com segurança, por causa possiveis perseguições e tal.

Não creio que elas balancem a toa. Certeza que isso é pura frescura...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Por que eles andam assim eu não sei, mas que eles não tem o mínimo cuidado com manutenção, isso é certo.
    Aqui na minha city, eles ficam só dando rolé de boa o dia inteiro, o máximo que rola é perseguição a motoqueiro - que quase sempre escapam.
    Mas eles conseguiram ferver o motor de uma Blazer com poucos meses de us, porque ninguém conferia o nível de água...
    Agora o carro tá andando com um barulho horrível, parecendo aqueles Gol batedeira.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Por que eles andam assim eu não sei, mas que eles não tem o mínimo cuidado com manutenção, isso é certo.
    Aqui na minha city, eles ficam só dando rolé de boa o dia inteiro, o máximo que rola é perseguição a motoqueiro - que quase sempre escapam.
    Mas eles conseguiram ferver o motor de uma Blazer com poucos meses de us, porque ninguém conferia o nível de água...
    Agora o carro tá andando com um barulho horrível, parecendo aqueles Gol batedeira.
    Aqui uma vez tinha um puliça até rodando em um pega!
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

bom vamos lá.....

pra quem disse aí que os parceiros Mikes não tem o mínimo cuidados com as VTR's. Faz o seguinte, se você for de SP dê um pulo até o Batalhão Tobias de Aguiar pra conhecer o quartel e veja como é a manutenção e limpeza das VTRS. Todas, sem exceção quando voltam da rua são lavadas pelos próprios policiais, os pneus são lavados e ainda passam o "pretinho", vai lá ver e depois coloca a resposta aí pra gente ver.

Nessa foto sou eu mesmo quando fui visitar o batalhão...

Tá vendo aí como as VTR's estão à sua disposição esperando a sua ligação no 190 e vc chorando que acabaram de ganhar sua YES na mão grande ????? Todo mundo reclama, mais quando a àgua bate na bunda o primeiro número que vem na cabeça é o 190.

"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    bom vamos lá.....

pra quem disse aí que os parceiros Mikes não tem o mínimo cuidados com as VTR's. Faz o seguinte, se você for de SP dê um pulo até o Batalhão Tobias de Aguiar pra conhecer o quartel e veja como é a manutenção e limpeza das VTRS. Todas, sem exceção quando voltam da rua são lavadas pelos próprios policiais, os pneus são lavados e ainda passam o "pretinho", vai lá ver e depois coloca a resposta aí pra gente ver.

os daqui lavam de graça no lavador na "cortesia"..........

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

explica aíí as polêmicas "sambadas" bortolin...tira essa dúvida nossa

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    bom vamos lá.....

Nessa foto sou eu mesmo quando fui visitar o batalhão...

Tá vendo aí como as VTR's estão à sua disposição esperando a sua ligação no 190 e vc chorando que acabaram de ganhar sua YES na mão grande ????? Todo mundo reclama, mais quando a àgua bate na bunda o primeiro número que vem na cabeça é o 190.

Sinceramente? prefiro nao comentar e ficar queto :x

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

a questão do "samba" é pra aumentar o espaço naquele trânsito desgraçado de São Paulo.....só pra isso.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

a resolvi comenta...

Sp ainda tem umas viaturas assim inteiras pq o RJ nao tem?

so ve narquia nas rua do RJ...

os unicos carros bons la male ma sao do BOPE
    :x

Permissões de Postagem