Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    O Nordeste é a região onde mais tem motos no Brasil 36% das motos estão lá
    http://abraciclo.com.br/images/stori...jul%202010.pdf


    Vendas de agosto

    7701 Pop`s
    5340 CB 300`s
    1835 Xre`s

    Pop só perde das Titans, fan`s, biz`s e ybr`s
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    No Nordeste a Pop vende PRA CACETE, parem de pensar só nas capitais, em cidade do interior que o pessoal andava de jegue hoje ta tudo de Pop

    Yes
    Mas e no resto do país?

    Já andei em interiores do norte do país e pop praticamente não se vê, o que mais encontramos é CG antiga e Fan (antiga também), nos lugares em que o acesso só é possível por estrada de chão encontra-se muita XR, XLR, Bros e algumas XTZ. É muito relativo.

    Flw

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E normal o resto do país copiar as coisas daqui......................
    Véio, não entendi. Copiar? :lol:

    Mais um com complexo de superioridade.

    O nordeste vai muito bem, obrigado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    O nordeste vai muito bem, obrigado.
    E como...............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E como...............
    Olha o que vc se acha:

    Larga de ser preconceituoso muleque!
    ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
    não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????

    pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas



    para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Prefeitura que eu trabalho um bebum dormindo na rua de manhã ele notou que furtaram o toba dele.....saiu reportagem e tudo mais......
    ?????????????????????????????????????????????????? ???
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #37
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Larga de ser preconceituoso muleque!
    ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
    não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
    pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas

    onde é que eu assino ?
    lembei dessa imagem que vi um dia pelos blogs que passo, deve ser + ou menos isso que ele pensa :G


    para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!
    [/quote]

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    Larga de ser preconceituoso muleque!
    ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
    não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
    pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas

    onde é que eu assino ?
    lembei dessa imagem que vi um dia pelos blogs que passo, deve ser + ou menos isso que ele pensa :G


    para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!
    rsrsrs
    não generaliza rsrsrs
    mas eu te entendi!
    perai ALGUNS paranáenses eu sou do Paraná Tambem!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Sem Dúvida Compra uma YES, Eu tenho uma a 2 anos e até agora nunca me arrependi dela,já viajei com ela para Curitiba PR com garupa numa boa.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Discriminação ou mente pequena é a coisa mais normal......tava lendo o projeto de um Dep. do Estado do Rio de Janeiro obrigando as organizadoras de concurso público a disponibilizarem assento para pessoas obesas no dia da prova.......era cada comentário de internauta que meu Deus fiquei com vergonha de ser ser humano. :d


    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    ?????????????????????????????????????????????????? ???

    Foi um trocadilho colega.....eu quis dizer que até o fi o fó de um bêbado a malandragem aqui não perdoa e leva...imagina uma motoca seja ela qual modelo e marca for!....é óbvio que uma Sundown ou Dafra é menos visado....mas menos nesse caso é probabilidade e não uma garantia/certeza vale salientar.


    Abraços........ :OK:

  11. #41
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    rsrsrs + vc me entendeu , cada um defende a cidade ou a regiao que mora , eu mesmo gostaria de morar no recife,+ defendo minha cidade Maceió,nao tenho a sorte de ter um congestionamento igual a sao paulo , nem uma favela como no rio , nem furacões tropicais como os "paises" do sul + sou feliz do mesmo jeito,com o meu sertao, o meu rio sao francisco e as minhas praias desertas proprias para banho.

    ver os pontos negativos, é muito facil olha aqui oh VVV a viagem que fiz divisa do estado alagoas pernambuco VVV



  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Suzuki é muito boa, só a revendo que não é tão boa como a honda e yamaha. Em compensação não é visada pra roubo como honda e yamaha.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Tira a Speed da lista e coloca a Apache no lugar dela.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    Olha o que vc se acha:

    Larga de ser preconceituoso muleque!
    ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
    não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????

    pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas
    Primeiro q não falei q tenho nada melhor q moro melhor,só acho q as pessoas falam a no rio de janeiro tem belas prais "eu fui em copacabana ipanema"mas ninguem fala q viu um mendigo ,ninguem vai ver as pessoas em uma favela.e quando vão é pq acham bonito...........,msm coisa no nordeste fala q é isso q é aquilo ,mas ninguem fala q tem gente q não tem o q comer,ninguem fala da seca *** q tem lá das condições de vida das pessoas q moram lá etc..............
    depois eu q sou preconceituoso..............


    para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!
    Primeiro q não falei q tenho nada melhor,q moro melhor,só acho q as pessoas falam a no rio de janeiro tem belas prais "eu fui em copacabana,ipanema"mas ninguem fala q viu um mendigo ,ninguem vai ver as pessoas em uma favela.e quando vão é pq acham bonito...........,msm coisa no nordeste fala q é isso q é aquilo ,mas ninguem fala q tem gente q não tem o q comer,ninguem fala da seca *** q tem lá das condições de vida das pessoas q moram lá etc..............
    depois eu q sou preconceituoso..............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: suzuki x dafra x sundonw

    Yes com toda certeza cara.
    Vai na fé que a motinho é boa demais e já provou isso. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •