SAlve pessoal :OK:
A princípio estou curtndo pra caramba a motoka, economica, confortavel em fim..otima moto.
Tirando o problema do farol que citei anteriormente, fiquei meio que com a pulga atras da orelha. Gostaria dea opiniao da galera que tem ybr ano 2007 e outros anos tbm pra fazer um comparativo
Percebi que na evolução dos giros, começa a aparecer um barulho meio desagradavel, tipom na´é de algo solto, alguma coisa batendo de leve no motor, batendo seco e tal. Pesquisei na net e tal e ate um concessionaria da yamaha e falaram que esse pequeno barulho é normal nas ybr's do ano de fabricação 2007. :-/
Não é nada gritante o barulho, mas como sempre estamos atentos a qualquer barulho é sempre bom saber o que se passa;
O barulho so sinto em rotações medianas, achei estranho pois meu pai tem uma ybr 2005 e nao lembro de ter essa batidinha caracteristica.
MInha moto esta com 20.000km e sera muito improvavel de ser algo mais serio, ate mesmo porque ela é unico dono e era um tiozão, nem andava com a moto direito, tanto é que ela esta zerada...
O que acham ai a galera que tem ybr? já perceberam isso antes principalmente as 2007 ou alguem que tenha andado numa e percebido algo? :0_0:
Galera foi mal ae pelo livro, mas é que fiquei com a pulga atras da orelha, nao quero ter problemas futuros com o motor ate mesmo pra saber se é algum problema cronico e ficar ciente para saber o que tenho devo fazer pra nao ter prejuizos.......
Abração a todos da comu!!!! :OK:

Responder com Citação
..auahuhahuaha.....mas to curtindo a motoka...