Talves esteja meio solto o escape no encaixe no motor, pq pra vcs ficarem fedendo só pode ser um vazamento na frente de vcs dois
Talves esteja meio solto o escape no encaixe no motor, pq pra vcs ficarem fedendo só pode ser um vazamento na frente de vcs dois
Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
http://www.tornadodigital.com.br
se ta cheirando oleo queimado é uma grande chance de ser o escap com algum vazamento mesmo, tem uma malha que vai na junçao da curva com a ponteira ve se nao vaza por ali qualquer coisa troca ela, agora o mais importante descobri por onde ele oleo ta passando pra sair esse cheiro...
Pega WD, liga a moto e borrifa pelo tubo do respiro do carburador.
Vai fazer uma fumacêra danada, daí vc vê onde tá vazando!!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pode ser o fato do escape ser novinho...............Se for o caso a esssa altura, sua moto ñ ta mais fidida......Beto :0_0: :0_0:
P paulo
mudei a marca do oleo da minha moto esse final de semana, liguei ela hoje na garagem e subiu um cheiro diferente quando a moto ligou, e nao fazia isso antes.........
Nesse tempo que a Titan tava com o motor fora do quadro eu tampei as bocas do coletor e do escape com uma sacolinha de plástico. Pra não cair farelo de bombril e outras sujeiras dentro do motor enquanto eu limpava ele.
Fui fazendo aos poucos, mexia mais nos fins de semana. E a moto ficou um tempo quase toda montada, faltando só o escape e outros detalhes da elétrica.
Quando montei todo o resto no lugar e bati pedal saiu uma fumaceira doida e fedorenta do escape, na hora não entendi nada. Antes de desmontar ela o motor tava ótimo...
Levei mais um tempo depois olhando pra moto indignado tentando entender o que tava acontecendo. Aí que fui me lembrar que não tinha tirado a sacolinha que tampei a janela do escape antes de botar o cano :lol:
Depois disso a moto levou alguns dias pra parar de fumar, já tava pensando que era o motor mesmo, mas agora queimou todo o plástico. Que coisa não? :0_o: :G
Galera amnhã vou deixar a motoca no mecânico pra ver o que pode ser isso.
Já até deixei agendado, aproveitando o tópico o mecãnico falou que minha moto está com os tuchos desregulados (A alguns dias escuto um ruido do motor, tipo duas pontas de férro se chocando, mas só que esse barulho é fininho), será o que pode ter ocasionado a desregulagem dos Tuchos?, lembrando que a moto só tem 25 mil km rodados.
Grande Abraço a todos.
Tem certeza que não tem algum bicho morto escondido debaixo do banco?