Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Re:Mau cheiro que vem da moto

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Manoel pode ter acontecido de soltar a craca que fica acumulada no abafador, quando o conjunto esquenta vcs sentem o mau cheiro. A outra possibilidade é o vazamento de escape, isso é fácil de verificar, basta ligar o motor e procurar por onde saem os cases fora do escape.
    1º Repare se o cheiro aparece logo que vc liga a moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    O mau cheiro só vem quando o motor já esta a um longo tempo em funcionamento.
    Como sempre subo morro quando chego em casa tá lá o bendito mau cheiro, tive reparando que no encaixe da curva no escapamento sai um pouco de ar.
    Vou no mecânico hoje dá uma averiguada..

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    será que essa sua moto não virou bastante na queda e saiu oleo do suspiro do motor pada a caixa de filtro de ar ? não tenho certeza , mas sua moto tem o suspiro ligado a essa caixa?
    tambem não sei se pode ter ido óleo até a caixa, mas se foi o oleo pode ter melado tudo la dentro e ir para o carburador em seguida no motor para queimar.
    tambem não sei se esse óleo pode chegar la, é só uma suposição.
    Pode ser uma possibilidade, como não sei como é esse sistema, vou leva-lá no mecânico e verifico com ele, se pode ser isso que está acontecendo..

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, dá uma olhada no filtro de ar e se não está vazando compresão da saída do motor.

Abraço!!
    Outra possibilidade que pode ser analisada.
    Quem sabe né?

Grande Abraço.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

sua moto ficou quanto tempo caida?
    quando trabalhava com recuperação de carros batidos, era batata carro que ficava tombado entrava óleo na câmara de combustão, e disgramava a fumar muito mesmo quando ia funcionar eles era ate difícil de pegar, mas depois de alguns km queimava o óleo que tinha entrado lá e parava, mas isto era carro que ficou de ponta cabeça..
    sua moto faz alguma fumaça?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Wilian k. Ver Post
    talvez com a queda da moto deslocou o cano la na saida... e pode estar vazando pressao por la
    como citei para o Ivan, na ligação da curva ao escape tá vazando um pouco de ar, possa que seja isso.
    Mas por que será que dá mau cheiro no cabelo da minha esposa?

Grande Abraço.

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Minha TW caiu uma vez e molhou com gasolina o filtro de ar, resultado a moto fiko falhando em alta!!!
    Tive q trocar o filtro de ar e limpar o carburador!!!
    Naum sei se esse é o caso, mas naum custa nda dar uma olhadinha no filtro!!!
    Flw!!!

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Fala Manoel blz? Será que essa queda não redirecionou um pouco a saída do escape. Pois
    Tudo blz irmão, na grande realidade tem um pequeno vazamento na ligação da curva com escape como citei anteriormente.
    Tudo isso tem que ser averiguado pelo mecânico, vai saber o que né?

Grande Abraço e dê noticias..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

ela tá fazendo alguma fumaça??
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por VzadoqMoe Ver Post
    Cara, a troca do escape deve resolver esse problema...
    Irmão, essa possibilidade de trocar o escape é nula, porque esse escape é novinho, tive que trocar porque o antigo a boca acabou saindo e fazendo um barulhão dos infernos, um cano novo não por apenas R$250 dinheiros Original..

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    sua moto ficou quanto tempo caida?
    quando trabalhava com recuperação de carros batidos, era batata carro que ficava tombado entrava óleo na câmara de combustão, e disgramava a fumar muito mesmo quando ia funcionar eles era ate difícil de pegar, mas depois de alguns km queimava o óleo que tinha entrado lá e parava, mas isto era carro que ficou de ponta cabeça..
    sua moto faz alguma fumaça?
    Ela ficou caída por alguns segundos apenas, porque quando entrei na lanchonete com a patroa, virei e olhei pra moto, foi na hora que ela ia caindo, aí sai pra tentar pegar antes de cair e não teve jeito, ploft bros no chão, de imediato peguei ela..

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Minha TW caiu uma vez e molhou com gasolina o filtro de ar, resultado a moto fiko falhando em alta!!!
    Tive q trocar o filtro de ar e limpar o carburador!!!
    Naum sei se esse é o caso, mas naum custa nda dar uma olhadinha no filtro!!!
    Flw!!!
    Vou verificar Jeffs..

Valew pela a força.
    Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    ela tá fazendo alguma fumaça??
    Pistão,
    Nada de fumaça até o presente momento!!

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

ai que saudade da minha DT 200R =)
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

isto é um mistério , só pode ser o escape vazando então e o mal cheiro é dos gases resultantes da queima que devem estar indo para o cima e empreguinando vcs. ACHO eu!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Dependendo da quilometragem da moto pode já ter o escape carbonizado, aí pode ser aquilo que o Ivan falou. O escape soltou aquela casca grudada na parede interna com a batida, aí quando esquenta muito aquela brasinha solta fica fumegando.

Pra tentar resolver pode tirar todo o escape e tenta tirar a sujeira solta de dentro. Aproveita e revisa o filtro de ar. Tudo que já disseram aí é bom conferir.

Permissões de Postagem