Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Bom galera abrir esse tópico na intenção de conhecer membros aqui no PN que gostam do estilo café racer, trocarmops idéias e debatermos sobre o assunto e como ele é visto aqui nobrasil,
    Recentemente me tornei membro de um saite português chamado caferacer351 é muito bom e curioso ver que as motos por lá ,são muito baratas e superior que as daqui,abraços :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Já estou vendo que o negocio por aqui vai ser dificio,o pessoal é meio trancado com tendencias diferentes aqui no brasil só rola cultura cgzera | | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    serio, eu não tomo café,
    mas se fosse uma NESCAU RACER eu me agradaria muito.
    o problema é que CAFÉ RACER é uma tendencia que ainda não pegou por aqui, se vc notar até as motards que ja são produzidas em linha tem gente que não conhece.

  4. #4
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Cara, eu curto bastante o estilo, vc pegar uma cb400 e modificar, colocar rabeta rebaixada, guidão estilo Tomaseli, pintura retrô e um toque pessoal a moto fica mtoooooo loka!!! Eu tenhu uma 2 Rodas aki em casa que tem 2 Café racer de um médico paulista! vou tentar colocar aqui pra vc poder ver! Tudo é bem vindo, o mundo das duas rodas eh vasto! Abraçoo
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  5. #5
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo



    CB 400 CR


    E minha predileta! Benelli Café Racer

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Gosto do estilo, já tive uma intruder 125 preta que customizei no estilo cafe race, ficou shou e a receita é barata, troquei a lanterna trazeira, retirei a cinta do banco, pintei as rodas de preto fosco e toquei o guidon pelo da yes dai vc só regula ele pra baixo fica show de bola, ahh! e a suspensão traseira com o nível mais macio ela fica baixinha e aparenta ter o entre-eixos maior.

    tive que vender ela, depois uma ybr 125 e uma cg 98, ambas não se equiparam a intruder como era, vc entrava em curva mais rápido, a suspensão mais macia, melhor frenagem era outra moto o ruim é o torque aparecer apenas em alta mas não me incomodava, vou comprar uma 2010!!!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Eu curto muito, mas as antigonas, as Norton, BSA, e também as Honda, Yamaha, Suzuki, aquelas dos anos 60 e 70, as atuais não curto muito.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    serio, eu não tomo café,
    mas se fosse uma NESCAU RACER eu me agradaria muito.
    o problema é que CAFÉ RACER é uma tendencia que ainda não pegou por aqui, se vc notar até as motards que ja são produzidas em linha tem gente que não conhece.
    É uma cultura que não é brasileira, foi muito pouco visto!

    Sou amante do estilo, e vejo que cada vez mais é dificil quem goste....por não saberem nada sobre as record racers, e toda sua origem e estilo que diferenciava das motos " comuns" dos anos 50...

    Um pouco é o fato que nesse tempo teve muito poucas motos, devido a 2ª guerra e ditadura no brasil...

    Tenho uma Sundown Hunter 100 que pretendo faze-la uma pocket café racer...

    O motor já envenenei ( como tem que ser em uma café) e agora falta alguns ajustes e o guidão...

    a minha idéia é deixa-la parecida com essa CB 125...



    Pra mim, moto é um estilo de vida, alem de ser um meio de transporte, e acho que se você gosta do estilo, por que não modifica-la para isso?

    Pois esse negócio de " modernidade" desing" é muito subjetivo, agora é moda por fita colorida nos aros, depois pode ser outra coisa, assim como "antigamente" o pessoal recortava chão de busão pra fazer tapete de carro....(coisa que sempre achei feio)

    Vai do seu gosto, eu curto old stile e principalmente se falando em motos, as café racer´s!

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    serio, eu não tomo café,
    mas se fosse uma NESCAU RACER eu me agradaria muito.
    o problema é que CAFÉ RACER é uma tendencia que ainda não pegou por aqui, se vc notar até as motards que ja são produzidas em linha tem gente que não conhece.
    É irmão já estou percebendo que tenho um gosto um tanto diferenciado por estilo,pilotar uma café é uma experiencia unica,é como se vc tivesse pilotando uma esportiva com a agilidade de uma naket é muito gosto mano.
    Coloquei um guidão morcego na minha Z mas tive que fazer algumas alterações nele ] ] ], a posição de pilotagem é muito agressiva e a moto fica com a frente firme pra contornar curvas com mais velocidade sem perder a estabilidade ] ] ] ] e com a tocada da Z fica mais gostoso ainda nas acelerações na saida de curva é o bixo a combinação perfeita 2t com café racer ] ] ] àhh e muito heavy metal \0/ \0/ \0/
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu curto muito, mas as antigonas, as Norton, BSA, e também as Honda, Yamaha, Suzuki, aquelas dos anos 60 e 70, as atuais não curto muito.
    as atuais que acho que ficariam lgal nesse estilo são aquelas moto guzzi e as triumph que tem uns modelos retros bem legais.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Pow eu curto tambem \0/ acho bacana bem no estilão retro.
    O que desanima é que tudo que é modificação em moto é sempre mal vista pelos olicial: então eu até tenho uma motinho boa de fazer isso, talvez nem tivesse muita dificuldade em montar ela nesse estilo, mas sair na rua todo orgulhoso e correr o risco de ver ela indo pro pátio me fez deixar a motinho mais original mesmo.

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    É irmão já estou percebendo que tenho um gosto um tanto diferenciado por estilo,pilotar uma café é uma experiencia unica,é como se vc tivesse pilotando uma esportiva com a agilidade de uma naket é muito gosto mano.
    Coloquei um guidão morcego na minha Z mas tive que fazer algumas alterações nele ] ] ], a posição de pilotagem é muito agressiva e a moto fica com a frente firme pra contornar curvas com mais velocidade sem perder a estabilidade ] ] ] ] e com a tocada da Z fica mais gostoso ainda nas acelerações na saida de curva é o bixo a combinação perfeita 2t com café racer ] ] ] àhh e muito heavy metal \0/ \0/ \0/
    Quando então vamos ter um vídeo dela em ação? ]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    É o que você falou. O pessoal no Brasil não gosta muito de motos clássicas e modificações em clássicas, ainda mais aqui no PN.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pow eu curto tambem \0/ acho bacana bem no estilão retro.
    O que desanima é que tudo que é modificação em moto é sempre mal vista pelos olicial: então eu até tenho uma motinho boa de fazer isso, talvez nem tivesse muita dificuldade em montar ela nesse estilo, mas sair na rua todo orgulhoso e correr o risco de ver ela indo pro pátio me fez deixar a motinho mais original mesmo.
    Quando então vamos ter um vídeo dela em ação? ]
    Em breve clocarei videos dela em ação ] ] ] mas primeiro preciso da uma up no visual dela
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por gd Ver Post
    É o que você falou. O pessoal no Brasil não gosta muito de motos clássicas e modificações em clássicas, ainda mais aqui no PN.
    Nem me fala irmão o pessoal gosta é da mermice :blergh: :blergh: :blergh:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Nem me fala irmão o pessoal gosta é da mermice :blergh: :blergh: :blergh:
    Não quero briga só vou expresar meu ponto de vista ,se é classica tem q ser original,não modificada,pq ai vira custom..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •