Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
serio, eu não tomo café,
mas se fosse uma NESCAU RACER eu me agradaria muito.
o problema é que CAFÉ RACER é uma tendencia que ainda não pegou por aqui, se vc notar até as motards que ja são produzidas em linha tem gente que não conhece.
É uma cultura que não é brasileira, foi muito pouco visto!

Sou amante do estilo, e vejo que cada vez mais é dificil quem goste....por não saberem nada sobre as record racers, e toda sua origem e estilo que diferenciava das motos " comuns" dos anos 50...

Um pouco é o fato que nesse tempo teve muito poucas motos, devido a 2ª guerra e ditadura no brasil...

Tenho uma Sundown Hunter 100 que pretendo faze-la uma pocket café racer...

O motor já envenenei ( como tem que ser em uma café) e agora falta alguns ajustes e o guidão...

a minha idéia é deixa-la parecida com essa CB 125...

Pra mim, moto é um estilo de vida, alem de ser um meio de transporte, e acho que se você gosta do estilo, por que não modifica-la para isso?

Pois esse negócio de " modernidade" desing" é muito subjetivo, agora é moda por fita colorida nos aros, depois pode ser outra coisa, assim como "antigamente" o pessoal recortava chão de busão pra fazer tapete de carro....(coisa que sempre achei feio)

Vai do seu gosto, eu curto old stile e principalmente se falando em motos, as café racer´s!

Abraços

Barudi_007