qualquer coisa sobre as motos do paraguay fotos preços informação me add [email protected]
vale a pena motos muito boas conpletas ,,,,,,,,,,
qualquer coisa sobre as motos do paraguay fotos preços informação me add [email protected]
vale a pena motos muito boas conpletas ,,,,,,,,,,
E comprar somente um motor? Tipo um motor 200cc? Dá para fazer isso? Ir buscar e tals...
Parem o mundo que eu quero descer...
O bom é que eles nem copiam nada né....
![]()
Boa Huss3f3lt........ Detalhista vc heim?
Eu acho essas motos paraguaias muito feia..... elas são desproporcional.
A pop é muito mais ageitada......
Abs.
Temos que levar em consideração:
Quarantias;
Assistência técnica;
Valor de manutenção e peças.
Se já reclamamos de algumas empresas que vendem motos aqui no Brasil e depois não oferecem suporte, imagina do Paraguay. É preciso analisar o custo X beneficios desta motos.
Abraço a todos.
Carlos Roberto:
Tava brincando.!! :P ... Também acho :stop: !! Valeu.
Ricca:
Você levanto uma questão importante!
Se a cada peça que quebra você tive que i pro Paragua, imagina o valor final dessas motocas!!
Na miha opinião não é válido, mas se a galera ai tem grana, vai fundo...!!!
Abs.
Pra quem mora perto talvez compense, se for uma motinha que tem a tecnologia das grandes marcas e a pessoa manter ela corretamente talvez até compense.
Parem o mundo que eu quero descer...
É comprar e ver ela se desmontar na mão.
Nada se compara as originais, compra por um preço bem abaixo e vende de graça.
As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.
E as peças dessas paraguaias não podem ser "intercambiáveis" com as nossas Hondas, Suzukis, Yamahas?
Se tiver uma lista boa de compatibilidade, quem sabe não pode se sair um bom negócio??
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Pode ter moto ruim fabricada por lá sim, mas acredito que existam as mesmas marcas com as mesmas motos por lá também..
Por exemplo a suzuki yes, as mesmas caixas que vem da china e chegam aqui nas concessionárias, chegam por lá tb. E o preço pago pelo importador seja aqui ou lá, deve ser o mesmo tb..
Uma vez me disseram que o Sr Toledo paga uns 500 dolares por uma Yes, e vende por 5500 (2008) ou 5900 (2009) reais, e eu to vendo que deve ser verdade mesmo. Mas isso, não é somente por vontade dele não, mas acredito que a Honda e Yamaha (principalmente a Honda que no passado tb se protegia contra a YAmaha) mexem os pauzinhos pra não permitir que as chinesas sejam vendidas a preços justos.
Aliás, eu posso estar enganado e falando besteira, mas acredito que muitas das coisas que são "fabricadas" na Amazônia, sejam na verdade montadas lá, mas fabricadas na china.
vira esse motor 200cc por numa cg fica bruto !!! mes que vem to indo la no paraguai vou ver esses valores!!!
Com Jesus sou mais que Vencedor!!!!!!!
As motos sao baratas, porque os paraguayos nao tem grana para comprar elas.
E como na Argentina, la tem un montao de motos e "los che" nao tem nem para comprar gasosa.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
auihuai.. q coveiros .. kaka!
mas enfim.. bah eu teria uma motinha desse valor soh pra bate no dia a dia mesmo ein..preço de moto usada e fudida ake no brasi... pelo menos essa do paraguei soh sao fudida.. usada nao kakak!
....
Amigos,
Esses dias li um depoimento de um norte americano e ele desabafava dizendo que eles eram pobres e nós brasileiros ricos, e ele explicava que a gente consegue para uma carga tributaria maluca imbutida nos preços dos bens em geral e dessa forma arcar com tudo tres vezes mais caro que la nos state.
Fiquei de queixo caido...
Abraços
tasmotos