Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:engavetamento na Anchieta - motoqueiro morre

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ele só ficou tetraplégico pq estava SEM CINTO se não não teria acontecido nada, pois ele não teve um arranhão, do mesmo jeito que motoqueiros com capacetes irregulares ou que não cumprem as leis de trânsito tem morrido a cada dia no BR e no Mundo inteiro.

Lamentável, mais que serve de exemplo a todos nós a cada dia que vamos sair de casa lembrarmos do que ja aconteceu com nossos semelhantes!
    se " a chance de da merd@ é maior" consequentemente é menos seguro, concorda...

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Sofri um acidente no começo do ano passei 15 dias sem andar e um mês sem trabalhar... a culpa?

não foi minha não sou muito prudente! uma van foi fazer um retorno a esquerda, estando na faixa da direita me pegou de lado!
    resultado: fraturei o pé esquerdo e cortei o joelho direito!

costumo dizer que sou motociclista e não motoqueiro!!! motoqueiro é a classe dos "baderneiros" no transito!!

ninguem respeita os motociclistas por culpa dos motoqueiros!!! :NOOK: :NOOK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Na escola em que eu trabalho, dia desses tava conversando com um professor, daí ele me conto um fato, disse que ele gosta de motos mas tem muita raiva de moto, daí contou a história.
    Os 2 filhos dele ficaram lesados por moto. O primeiro, queria moto e ele era contra, daí o filho falo que ele ia compra de qqr jeito que ia faze um emprestimo no banco e tal daí comprou a moto. Trabalho um tempo de motoboy, daí numa noite numa rua um carro vinha no sentido contrário e invadiu a contra mão, era tipo uma curva e acerto ele. Ele ficou tetraplégico. Daí ele mandou arrumar a moto. Daí o irmão mais novo queria anda na moto, o pai disse que não e tal mas não teve jeito, ele fico com a moto e um dia, num cruzamento uma kombi cruzo ele com td ele tava a uns 60km/h e não teve nem tempo de freia, perdeu o braço direito. 2 acidentes com a mesma moto, nossa, ele contando a história é sinistro... Os 2 eram prudentes e não foi culpa deles. O da kombi fugiu e depois a polícia achou e tá preso.
    [size=10pt]César, eu acho que quando tem que acontecer, vai acontecer de moto, de pé, de carro, de bicicleta, do que for....

é como comparar o marido que pegou a mulher lhe traindo no sofá, e para não ser traído de novo vende o sofá.... e no lugar do sofá enche a sala de cadeiras... entende....

Sempre aprendi que por ser menor devo andar por mim e pelos outros no trânsito, afinal quem se ferra mais é a gente!
    [/size]
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    [size=10pt]César, eu acho que quando tem que acontecer, vai acontecer de moto, de pé, de carro, de bicicleta, do que for....

é como comparar o marido que pegou a mulher lhe traindo no sofá, e para não ser traído de novo vende o sofá.... e no lugar do sofá enche a sala de cadeiras... entende....

Sempre aprendi que por ser menor devo andar por mim e pelos outros no trânsito, afinal quem se ferra mais é a gente!
    [/size]

é isso mesmo Fernando!

Logo que comprei a moto sempre escutei isso do pessoal, que deveria andar por mim e pelos outros... é o que acontece... me antecipo aos movimentos dos motoristas que estão a minha frente, inclusive procuro ler bastante sobre pilotagem defensiva, ponto cego, frenagem, movimentos bruscos etc... pena que como não temos portas, teto, carroceria, e quatro rodas acabamos sofrendo os danos de um acidente por mais leve que seja o mesmo!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Vc pode ficar paralitico/tetraplegico de carro ou de moto. O BBB que se acidentou estava a menos de 40km/h. Foi uma pancada a toa...

O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto. Muitas vezes até mais.

As chances de acontecer acidente de moto é maior, mas ela não é mais perigosa. Principalmente em acidentes na estrada, em reta.

Estando com os equipamentos de segurança corretos (cinto de segurança, capacete, luva, coletes) o nivel de segurança de carro e moto são quase os mesmos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto.

Fecha a conta e passa a régua.....gostei tanto dessa que se eu fosse mulher dava pra você........

Pô show de bola a colocação....muito tempo eu não lia um comentário tão inteligente como esse seu Blaugusto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Vc pode ficar paralitico/tetraplegico de carro ou de moto. O BBB que se acidentou estava a menos de 40km/h. Foi uma pancada a toa...

O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto. Muitas vezes até mais.

As chances de acontecer acidente de moto é maior, mas ela não é mais perigosa. Principalmente em acidentes na estrada, em reta.

Estando com os equipamentos de segurança corretos (cinto de segurança, capacete, luva, coletes) o nivel de segurança de carro e moto são quase os mesmos.
    se o cara estiver sem sinto em um carro ainda estará mais seguro que em uma moto que nem com ter cinto tem...
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

isso é relativo pessoal.....não pra dá discutir qual é mais seguro que o outro...

se eu estiver num Avião e ele cair eu morro ? :0_0:

entenderam.....não dá pra discutir.

o nº de acidentes com moto é maior por causa da exposição do piloto, qualquer batida é chão.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Data de Ingresso
    Jun 2006

Detesto quando vejo uma colocação tão ampla e inteligente que nem o Bleno fez ai vem alguém pega um detalhe do tamanho da ponta de uma agulha pra desqualificar. (não estou falando mal de ninguém só estou generalizando porque isso é comum a sociedade fazer)

Fato amplo é: pra sociedade tá de moto se lascou...tá de carro tá protegido e ponto final e fim de papo!.....e essa colocação hiper inteligente do bleno mostra que calma lá! a coisa também não é assim tá de carro tá 100% seguro igual a sociedade amplamente prega......existe diversos fatores a serem levantados e que ninguém que debater.

É óbvio que teoricamente de carro a pessoa está mais egura...mas valma lá também não é esse mega hiper ultra proteção que a sociedade tanto prega.

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

Fecha a conta e passa a régua.....gostei tanto dessa que se eu fosse mulher dava pra você........

Pô show de bola a colocação....muito tempo eu não lia um comentário tão inteligente como esse seu Blaugusto.
    Não pode fazer um Vale, pra eu usar com qualquer mulér???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Data de Ingresso
    Jun 2006

Não pode fazer um Vale, pra eu usar com qualquer mulér???
    Posso...mas como o Sr. é amarrado pro vale ter valor legal é preciso da sua assinatura e do cônjugue no recibo.

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

amigo meu bateu o carro dele ontem....

tava sem cinto.....

resultado....10 pontos na cabeça.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Dentro da cidade eu nunca ouvi falar que alguem morreu em acidente de carro aki na minha cidade. (fora a BR 381 que cortam as cidades que formam o vale do aço onde moro, Ipatinga, Timoteo e Coronel Fabriciano-MG ).
    esse trecho da 381 é triste , ano passado passei 4 meses em MG-Teófilo Otoni, meu , td feriadão e fim de semana , morria 1 ,2 na 381 , é muito tenso ai ,,, tenho mais medo dela do que da Régis Bittencourt ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Este é o tipo de discussão que não tem fim... Ficou evidente porque o cara tava de moto, mas quanta gente morre por tantos outros motivos e nunca sequer andaram de moto e muito menos noticiados? Só pra citar dois exemplos que vi, num deles um motora de ônibus teve um mal súbito e atropelou algumas pessoas que estavam na calçada, esperando o semáforo, para atravessar a rua. Estavam a pé. Na praia, vi um cara perder o controle do carro, invadir um pátio, e acertar em cheio duas pessoas que estavam sentadas, tomando chimarrão. Fatalidades acontecem, seja de moto, carro, barco, avião, a pé e até no pátio...

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Posso...mas como o Sr. é amarrado pro vale ter valor legal é preciso da sua assinatura e do cônjugue no recibo.
    Vou sortear então....

Permissões de Postagem