Sofri um acidente no começo do ano passei 15 dias sem andar e um mês sem trabalhar... a culpa?
não foi minha não sou muito prudente! uma van foi fazer um retorno a esquerda, estando na faixa da direita me pegou de lado!
resultado: fraturei o pé esquerdo e cortei o joelho direito!
costumo dizer que sou motociclista e não motoqueiro!!! motoqueiro é a classe dos "baderneiros" no transito!!
ninguem respeita os motociclistas por culpa dos motoqueiros!!! :NOOK: :NOOK:
[size=10pt]César, eu acho que quando tem que acontecer, vai acontecer de moto, de pé, de carro, de bicicleta, do que for....
é como comparar o marido que pegou a mulher lhe traindo no sofá, e para não ser traído de novo vende o sofá.... e no lugar do sofá enche a sala de cadeiras... entende....
Sempre aprendi que por ser menor devo andar por mim e pelos outros no trânsito, afinal quem se ferra mais é a gente![/size]
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
é isso mesmo Fernando!
Logo que comprei a moto sempre escutei isso do pessoal, que deveria andar por mim e pelos outros... é o que acontece... me antecipo aos movimentos dos motoristas que estão a minha frente, inclusive procuro ler bastante sobre pilotagem defensiva, ponto cego, frenagem, movimentos bruscos etc... pena que como não temos portas, teto, carroceria, e quatro rodas acabamos sofrendo os danos de um acidente por mais leve que seja o mesmo!!!
Vc pode ficar paralitico/tetraplegico de carro ou de moto. O BBB que se acidentou estava a menos de 40km/h. Foi uma pancada a toa...
O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto. Muitas vezes até mais.
As chances de acontecer acidente de moto é maior, mas ela não é mais perigosa. Principalmente em acidentes na estrada, em reta.
Estando com os equipamentos de segurança corretos (cinto de segurança, capacete, luva, coletes) o nivel de segurança de carro e moto são quase os mesmos.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
isso é relativo pessoal.....não pra dá discutir qual é mais seguro que o outro...
se eu estiver num Avião e ele cair eu morro ? :0_0:
entenderam.....não dá pra discutir.
o nº de acidentes com moto é maior por causa da exposição do piloto, qualquer batida é chão.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Detesto quando vejo uma colocação tão ampla e inteligente que nem o Bleno fez ai vem alguém pega um detalhe do tamanho da ponta de uma agulha pra desqualificar. (não estou falando mal de ninguém só estou generalizando porque isso é comum a sociedade fazer)
Fato amplo é: pra sociedade tá de moto se lascou...tá de carro tá protegido e ponto final e fim de papo!.....e essa colocação hiper inteligente do bleno mostra que calma lá! a coisa também não é assim tá de carro tá 100% seguro igual a sociedade amplamente prega......existe diversos fatores a serem levantados e que ninguém que debater.
É óbvio que teoricamente de carro a pessoa está mais egura...mas valma lá também não é esse mega hiper ultra proteção que a sociedade tanto prega.
amigo meu bateu o carro dele ontem....
tava sem cinto.....
resultado....10 pontos na cabeça.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Este é o tipo de discussão que não tem fim... Ficou evidente porque o cara tava de moto, mas quanta gente morre por tantos outros motivos e nunca sequer andaram de moto e muito menos noticiados? Só pra citar dois exemplos que vi, num deles um motora de ônibus teve um mal súbito e atropelou algumas pessoas que estavam na calçada, esperando o semáforo, para atravessar a rua. Estavam a pé. Na praia, vi um cara perder o controle do carro, invadir um pátio, e acertar em cheio duas pessoas que estavam sentadas, tomando chimarrão. Fatalidades acontecem, seja de moto, carro, barco, avião, a pé e até no pátio...