O dono dessa diz que da![]()
Yamaha R1 offroad
O dono dessa diz que da![]()
Yamaha R1 offroad
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Hehehehehe, o cara é louco! :OK: :OK: :OK:
O cara estrago a R1 :s
Ja vi varias pela internet!
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Isso é imbecilidade, pra mim só bastava uma WR ou uma YZ 250 pra esse cara não ver nem minha cor nessa R1 em uma trilha. :lol:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
concordo isso ai não é trilha, so na kbç do kra msmo trilha vc mete 3 ja tem que volta pra 2,1 pra encara umas parada :k
e uma coisa é vc tentar subir um paredão , não conseguir e deita a moto de lado e deita uma r1 ela te esmaga ¬¬"
R1 de Enduro.
Mas assim como para motorista motoqueiro e motoboy é tudo igual, pra quem não está habiatuado com as diferentes categorias Trilha e Enduro é tudo a mesma coisa.
Os marmanjos aí que sabem dessa diferença (ou deveriam, já que levam o off no peito) deveriam ter sacado logo de cara.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
da nem graça da nem pra manda uns drift muito loko, pq o cara fica em choque de deita muito a moto escorrega e esmaga o juelhinho
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."
Doidera purinha, só um doidão mesmo pra fazer um treco desse com uma R1...
Que disperdício :-/
Tem doido pra tudo nesse mundo.
Que muito loko
Kkkkkk
Ah se eu tivesse muita grana, faria isso tambem. Comprava uma toda estorada sem doc só pra zuar.
euuu quero uma assim !!!
------------------------------------------------------------------------------
Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada,
Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo
------------------------------------------------------------------------------
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos