Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Kansas 150? o que acham?

    Ola galera Ô eu de novo com duvidas sobre a primeira moto.
    eu ja fis outro topico sobre isso. chegei na decisão da YES.
    mas eu vi na net a kansas da dafra; eu particulamete gosto muito do modelo custom, mas é uma dafra né, moto nova
    (augumas pessoas falam que uma dafra ñ paga so IPVA mas tbm IPTU, prq ficam mas tempo parada duq andando rsrs mas isso ñ vem ao caso)
    u q vcs achan ela é uma moto boa? guenta correria todo dia?
    tem alguem que tanha uma KANSAS que possa mim da u lado possitivo e nagativo da motoca?
    VlW.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Jhon 666 Ver Post
    Ola galera Ô eu de novo com duvidas sobre a primeira moto.
    eu ja fis outro topico sobre isso. chegei na decisão da YES.
    mas eu vi na net a kansas da dafra; eu particulamete gosto muito do modelo custom, mas é uma dafra né, moto nova
    (augumas pessoas falam que uma dafra ñ paga so IPVA mas tbm IPTU, prq ficam mas tempo parada duq andando rsrs mas isso ñ vem ao caso)
    u q vcs achan ela é uma moto boa? guenta correria todo dia?
    tem alguem que tanha uma KANSAS que possa mim da u lado possitivo e nagativo da motoca?
    VlW.
    Depende muito do cuidado com a moto cara, eu trabalho na Dafra e tenho clientes com Kansas 2008 que nunca deram problema, o grande problema é que o cliente Dafra em potencial é o cara que nunca teve moto ou nunca teve nenhum contato com o mundo das motos, ai o cara descuida da manutenção, teve cliente aqui que andou mais de 1 ano com afogador puxado e reclamava que a moto não andava, cara que andou 6500km sem trocar óleo até o motor parar e veio reclamar ainda, cliente que serrou o quadro para soldar a churrasqueira(!@@!) e depois queria trocar o mesmo, então vc já vê, apesar de alguns problemas muita coisa que acontece fica mal explicada e a Dafra paga o pato, se vc tiver alguma dúvida e for de SP capital, vem na Dafra Itaim e procura pelo Bruno que eu te mostro a motoca direitinho ok ? Abraço !
    ...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Você vai precisar ter cuidados maiores, precauções, mas eu dúvido que ela se tornaria um problema pra vc.
    É fato que o valor de revenda é baixo, mas é uma motinha que lhe pode trazer bons momentos.
    É bom ficar de olho nos parafusos, sempre dar aquela apertada, na corrente e os cuidados básicos.
    Eu acho que tomando certos cuidados muito dificilmente vc terá problemas grandes.

    Vale lembrar que uma mina que foi no Roni fez me parece 1500 km de Kansas em poucos dias.
    E tem a Andressa que ja fez uns posts aqui que esta rodando pela América do Sul de Kansas.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Se tu gostou da Yes e gosta do estilo da Kansas pega um Intruder e seja feliz :OK:

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Kansas 150? o que acham?

    eu concordo com tudo que o BRUNO disse , a Dafra atrai muito o pessoal de 1a viagem ,por causa do baixo preço e as vezes esse despreparo, pode trazer sérias consequencias...

    a Kansas é uma moto bem gostosa de andar , jah andei em uma 0 km , muito ligeira e ágil na cidade , e tbm muito bonita, embora ela desvalorize com o passar do tempo , eu te recomendaria fazer um teste drive nela e ver como é e compraria uma prata ou laranja , são as mais bonitas ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Re: Kansas 150? o que acham?

    valeu pela dica "magrao'' eu ja dei umas voutas na intruder mas eu ñ gostei da pilotagem dela.
    mas vou analizare os fatos. si eu ficar rico pego as duas KKK :OK:


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re: Kansas 150? o que acham?

    cara se voce mora no litoral, ela vai incomodar com ferrugens, pois aqui onde moro, no litoral catarinense, tem muita gente reclamando disso, pois conversei com um vendedor da dafra e ele me disse isso. No demais a moto é bem boa.
    Só pra comparar, eu moro na praia e a única coisa que enferrujou na moto foi a bengala direita porque eu deicuidei, relaxei um tempão,
    rumo aos 150,000....

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    12

    Re: Kansas 150? o que acham?

    eu fiquei sabendo q ela enferruga muito rapido, eu moro em salvador- bahia aqui é capaz dela desmanchar por causa do ferrugem :NOOK:.
    eu xeguei numa conclusão ñ vou trocar o serto pelo duvidosu vou comprar a YES nela eu confio :OK:
    valew pela dica pessoall


  9. #9
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re: Kansas 150? o que acham?

    menino esperto....

    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Jhon 666 Ver Post
    valeu pela dica "magrao'' eu ja dei umas voutas na intruder mas eu ñ gostei da pilotagem dela.
    mas vou analizare os fatos. si eu ficar rico pego as duas KKK :OK:

    A pilotagem da kansas é quase igual a da intruder. E suzuki é suzuki...
    Pensa que daqui a alguns anos vc vai querer trocar de moto, se suzuki é dificil de vender a kansas é quase impossível. :OK:

    Boa escolha.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    A pilotagem da kansas é quase igual a da intruder. E suzuki é suzuki...
    Pensa que daqui a alguns anos vc vai querer trocar de moto, se suzuki é dificil de vender a kansas é quase impossível. :OK:

    Boa escolha.
    vc ja andou na kansas? eu ja andei nas duas e acho a kansas mais confortável, na intruder o q nao gostei mto é q no meu caso q tenho 1,82 minhas pernas ficam mto encolhidas

    mas pelos probleminhas que vejo sempre acontecendo na kansas e até com pessoas que tratam bem, nao compraria

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Interessante, o Bruno Boo recomenda uma dafra pro irmão, mas a moto dele é uma Factor????
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Jhon 666 Ver Post
    eu xeguei numa conclusão ñ vou trocar o serto pelo duvidosu vou comprar a YES nela eu confio :OK:
    valew pela dica pessoall
    É isso mesmo, vá de Yes. :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Interessante, o Bruno Boo recomenda uma dafra pro irmão, mas a moto dele é uma Factor????
    Velho, quando eu entrei na Dafra eu já tinha a Factor, e infelizmente eu não vim de familia rica como vc e não consigo quitar minha moto para pegar outra agora, mas iria de Apache tranquilamente...
    ...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Cara as dafras melhoraram muito em vista do que eram no começo. Se vc não vai trabalhar de motofrete, só andar com a moto civilizadamente, ela é uma otima compra. Eu pegaria, e o modelo novo parece que trocou o desenho das rodas, ficou bonita. Tem a mirage 150 da kasinski tb no estilo custom... da uma pesquisada no site, quem sabe rola né... boa escolha. A intruder tb é pau para toda obra e uma otima moto...eu ja tive e tenho saudades do conforto que é desfilar de trudinha por ai. Nesse quesito acho que as tres que citei dão um banho na yes...a posição de dirgir é muito mais confortavel. Em fim...boa sorte e nos avise quando pegar alguma... :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •