Quanto ao consumo, a minha raramente chegou na casa dos 33km, e olha que não corro hein. Dizem que tem moto que bebe mais msm, aff. Realmente o pneu traseiro é o mais salgado, paguei 285 no meu, mais ele ja ta com 11 mil e ainda aguenta roda muito, pq ando a maior parte do tempo em pista. O desempenho, não deixa a desejar, quando estou em uma subida, e vejo outras cg's me passando reparo que sempre no final da subida os pilotos passam pra 5 marcha, ou seja, subiram de 4, enquanto eu estava de 5 marcha e com um bom desempenho para a subida (80km), mas estas condições só acontecem se a corrente estiver bem lubrificada, pneu calibrado e sem garupa.
As peças são mais caras realmente, bem como a manutenção. Mas não é nada do outro mundo, pq da pra levar numa boa. Pode pegar a motoca com certeza, palavras de um proprietário.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Detalhe que esqueci de falar
eu rodo 1600 km por mês![]()
andando não da pra sentir a diferença no desempenho, meu amigo tem uma sport e ando também, mas comparando uma com a outra ai sim, num percurso de 300 metros a sport consegue dar uma diferça de 12 metros mais ou menos da titan ks.
obs, ja trocamos os pilotos e a diferença é a mesma
Não tenho planos de pular, não agora pelo menos, é que eu preciso de uma moto econômica, pq quero guardar dinheiro para pegar uma 600cc 0km ou um Punto semi-novo e como não fico sem moto e gosto de motos diferentes estava pensando na CG Sport quando acabar de pagar a minha Factor, não tenho o que reclamar da Factor mas é que ela é muito amarrada para quem pega pista direto, na cidade não tem para ninguém, conforto, suspenções e economia 10, porém na estrada, comigo que sou pesado ainda é f#$#@ ! Vi um CG Sport carenada e fiquei louco, adoro essas coisas de carenar moto pequena, desde que bem feita fica muito legal, e com uma sport eu até mandaria fazer, da uma olhada como ficou essa:
Moto tuning 150 sport Super Tunada! (modelo ninja e CBR)
...
Eu só tiraria esse escape duplo, colocaria um só e pintaria de preto e colocaria um painel digital contak mesmo, ficaria show !
...
nada adianta mais torque se as rodas sao mais pesadas. fica na mesma.
OWNED!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Um dos primeiros que ouço falar "curtir" as matérias do [s]fanfarrão e mentiroso[/s] tite :0_0:
kkkk
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
Cara, pq ele come tanto pneu atras assim ?
Bem, sei que a medida é diferente, mas o 90/90 17 medida original traseira da yes, compro por 105 reais...e é o michelin pilot sport. Essa medida da sport da tanta diferença assim de preço ?
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Dessa carenada aí eu só quero o banco!
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Bem, eu sótive experiencia com pneus de moto pirelli e michelin...os pirelli sempre originais das motos, e nunca duraram tão bem como os michelin. Mas talvez a sport coma mais pneu pelo fato do cabloco em cima dela sempre andar mais nervoso...vai saber. Mas tirando isso, é uma otima moto, bonita mesmo, e completinha, pena que era cara de mais qdo era fabricada.
Confucio
Mas que ela e bonita, isso eu tenho q concordar..
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)