karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
karakamano, foi vc q postou isso aqui uma ves e a moçada cai em cima, falando mal e tal?
foi eu mesmoPostado originalmente por Bruno Dias
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
É Bruno! Ver os outros fazerem alguma coisa pelos outros é fácil!Postado originalmente por karkhamano
Difícil é vc mesmo por a mão na massa!
A gente acha bonito! Mas a gente mesmo não faz!
Isso é lamentável pro nosso mundo!!!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
E ae amigao, cara num esquece de mim nao heim nesse natal...hehehe
parabens velho, raros os casos como este, vc mesmo viu qdo pediu ajuda aqui.
Saiba que Deus só lhe retribuirá pelos bons atos.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
E as prestaçoes quem vai pagar? é justo que vc dê o carne a ele, ja que agora ele tem o ganha pao de novo.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Aí karkhamano, foi lindo o que vc fez
amigo de verdade eh assim mesmo, mais o que
aconteceu com a moto dele mesmo ?
Titan 150 EDS Preta
Está sendo Tunada a Bandidona...
Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653
peço desculpasPostado originalmente por karkhamano
fui um dos q nao apoiaram a ideia :#
taki a maior prova da bondade desse cara!!!da pessoa especial q ele eh!!!por isso meu Deus faça com q ele naum sofra mais e q se recupere logo, ele naum merece nada d mau nesse mundo!!!naum consigo me conformar!!!força pra ti irmao e pra tua familia!!lamento mto pelos cachorros!! :d por uma conversa q tivemos uma vz, descobri q nesse ponto pensamos mto igual, elevamos os animais irracionais a mesma altura dos ser humano!!!ele naum vai aceitar a morte dos seus amigos do coraçao!!e q paguem os culpados!!! :d
Mari...
acho q nenhum cachorro morreu, os cachorros q mataram 2 doas assaltantes, mostrando o quão amigos são... :d
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu num to conseguindo acreditar nisso até agora...
tô de cara ainda.. :-* sem palavras
nossa naum tem ponto nem virgula la naum entendi!!!tomara entao!!pq ele jamais aceitara!!!ele ama dmais esses cachorros!!!eu tbm to com a cabeça loka por causa disso!!! :dPostado originalmente por Fran_e_Adriano
po, pedi tarde de mais :dPostado originalmente por Bruno Dias
Na época eu tb não achei a idéia boa...
Porque ele tinha acabado de entrar no Fórum e muita gente achou estranho...
Hoje, nos sentimos mal por não termos tido a mesma grandeza que ele demonstrou...
Mas, com certeza ele já nos havia desculpado, senão não teria permanecido aqui por tanto tempo...
com certeza desculpou. o coração dele era gigante, se parcebia isso ateh nas brincadeiras.
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]