Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Proposta Freio a Disco Titan KS (fotos pg 2)

    Pessoal, eu tenho uma Titan KS e sempre ouvi o pessoal falar de freio a disco nas outras motos e talz... e recentemente tenho pensado muito nisso... já passei alguns apuros com meu freio a tambor e acho que segurança nunca é demais... liguei em uma loja de moto peças de confiança aqui na cidade e o cara me disse que pra colocar freio a disco, todas as peças (disco, canela, manete, burrinho.. tudo) ficaria R$250,00 à vista e mais R$70,00 de mão de obra. Achei que fica um valor razoável e ele me disse que a marca das peças é SCUD

    A questão é... com esses R$320,00 eu poderia pagar 2 parcelas dela (to pensando em ir adiantando as últimas), e aí fica a dúvida, vocês acham que vale a pena???

    Abraços

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    eu compraria ... a diferença de uma KS pra uma ESD , é mais de 1000 reais ... esses 320 reais tá bem pago ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Pow cara
    Ponhe mesmo e nesse preçinho ae :OK:
    não sei a qualidade das peças dessa marca ae é boa enfim...
    tbm ponhei na Rd só que eu ponhei original da ybr
    saiu mais salgadinho o valor
    mas não me arependo tbm

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    se tiver sobrando põe sim, tenta parcelar!

    vale a pena e não perde valor na venda!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Vale a pena sim. Pelo preço que estão cobrando e pela segurança que vai te proporcionar.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu compraria ... a diferença de uma KS pra uma ESD , é mais de 1000 reais ... esses 320 reais tá bem pago ...

    valeu ...
    Valew..to achando que colocarei mesmo!!

    Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Pow cara
    Ponhe mesmo e nesse preçinho ae :OK:
    não sei a qualidade das peças dessa marca ae é boa enfim...
    tbm ponhei na Rd só que eu ponhei original da ybr
    saiu mais salgadinho o valor
    mas não me arependo tbm
    Liguei na cc da Honda, mas além de me atenderem mal, sem interesse, a mulher já me disse que antes de qualquer orçamento já me adiantava que ficaria uns 700$$$, sem condições!!



  7. #7
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    se tiver sobrando põe sim, tenta parcelar!

    vale a pena e não perde valor na venda!
    Então cara, é que entrou uma grana e eu justamente ia começar a adiantar umas parcelas.. então vale mais um desconto pra eu pagar a vista do que parcelar... minha maior dúvida agora está nessa marca SCUD, se ela é boa ou não...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Eu não pensaria duas vezes: o preço tá bom, vai valorizar a motoca e principalmente aumentar tua segurança! :OK:

  9. #9
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    tem meu apoio , coloca ae , e vc nunk mais vai querer moto sem freio a disco,
    voce anda tranquilo sabendo que no momento que apertar ele responde.
    ja o tambor voce freia e a moto vai embora, o disco nao ele parece que estaciona a moto quando vc aperta

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Vale a pena sim. Pelo preço que estão cobrando e pela segurança que vai te proporcionar.
    Também achei um custo x benefício legal, mas como nunca tive moto com freio a disco, fiquei na dúvida também...

    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Eu não pensaria duas vezes: o preço tá bom, vai valorizar a motoca e principalmente aumentar tua segurança! :OK:
    Segurança é meu maior objetivo... também tô achando que vou colocar mesmo... :OK: :OK:

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    tem meu apoio , coloca ae , e vc nunk mais vai querer moto sem freio a disco,
    voce anda tranquilo sabendo que no momento que apertar ele responde.
    ja o tambor voce freia e a moto vai embora, o disco nao ele parece que estaciona a moto quando vc aperta
    E eu tenho passado uns sustos ultimamente com esse meu freio, tá bem regulado e talz, mas acho que tá na hora desse up já :OK:

  11. #11
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    depois posta as fotos... :OK:

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Coloca mano, segurança em primeiro lugar.

    Eu vou colocar em novembro na minha fanzoca. Tá muito caro nessa cc. Engraçado é que eu fui na filial da concessionária honda da minha cidade e o cara me cobrou 2 000 pra colocar, enquanto que na matriz me cobraram 300. Olha essa pequena diferença...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Brother, blza?!

    Seguinte, pelo que me disseram (há um tempo queria colocar disco na minha motoca, e até criei um tópico pra pegar a opinião da galera. Vale a pena dar uma lida nele <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...1">clicando aqui</a&gt, no que diz respeito à peças paralelas para sistema de freios, SCUD é uma das melhores marcas. Mas fique de olho. Esse preço tá muuuuito barato. Além do Kit da Scud (que inclui burrinho, pinça, flaxível(cabo) e disco) que no mercado tá em torno de R$200,00, tem a canela (no caso da 150 tem que trocar as duas... não sei na 125...), o cubo, os raios, o caracol (desmultiplicador) do velocímetro... e não sei se esqueci algo, mas por aí vc vê que o serviço tá meio "de graça". Se tiver tudo de acordo, manda bala e seja feliz. Mas procura saber isso primeiro... pois se tá investindo em segurança, eh melhor fazer a parada certinha pra não ter dor de cabeça depois, blz?!

    Abrazz e boa sorte ae.
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  14. #14
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    depois posta as fotos... :OK:
    Coloco sim :OK: :OK:

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Coloca mano, segurança em primeiro lugar.

    Eu vou colocar em novembro na minha fanzoca. Tá muito caro nessa cc. Engraçado é que eu fui na filial da concessionária honda da minha cidade e o cara me cobrou 2 000 pra colocar, enquanto que na matriz me cobraram 300. Olha essa pequena diferença...
    Nuss... coisa pouca hein??? hehehehe

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Brother, blza?!

    Seguinte, pelo que me disseram (há um tempo queria colocar disco na minha motoca, e até criei um tópico pra pegar a opinião da galera. Vale a pena dar uma lida nele <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...1">clicando aqui</a&gt, no que diz respeito à peças paralelas para sistema de freios, SCUD é uma das melhores marcas. Mas fique de olho. Esse preço tá muuuuito barato. Além do Kit da Scud (que inclui burrinho, pinça, flaxível(cabo) e disco) que no mercado tá em torno de R$200,00, tem a canela (no caso da 150 tem que trocar as duas... não sei na 125...), o cubo, os raios, o caracol (desmultiplicador) do velocímetro... e não sei se esqueci algo, mas por aí vc vê que o serviço tá meio "de graça". Se tiver tudo de acordo, manda bala e seja feliz. Mas procura saber isso primeiro... pois se tá investindo em segurança, eh melhor fazer a parada certinha pra não ter dor de cabeça depois, blz?!

    Abrazz e boa sorte ae.
    Disse o cara que é tudo SCUD... esse valor tá certo.. por que o kit (canela, burrinho, pinça, flexivel, disco) ele disse que sai 160 a vista... o cubo sai 70 e os raios 17... aí mais uns 70 de mão de obra.. bom, vamos ver...se for até 350 eu coloco na boa... A loja é grande e é de confiança

  15. #15
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Proposta Freio a Disco Titan KS

    Pessoal, liguei na outra filial da loja, aqui em Londrina mesmo... vou fazer com eles, segue os valores:

    Kit Freio a Disco: 143,00
    Canela + Retentor: 57,50
    Cubo Dianteiro: 38,00
    Raios (Eninco): 22,00
    Engrenagens (acho que é o caracol e talz..): 22,00

    Total: 282,50

    Mão de Obra: 40,00

    Total: 322,50

    Bom... é isso galera... amanhã tô levando a pretinha pra lá e sexta eu já vou ter minha moto com freio a disco!! valew pela ajuda galera... assim que der coloco fotos dela :OK: :OK: :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •