da pra tentar desamassar, abre ele por tras, e rebate ele , depois leva num latoeiro para soldar direitinho e pinta com tinta de alta temperatura, mas corta ele num ponto que não aparece depois de montado na moto.
da pra tentar desamassar, abre ele por tras, e rebate ele , depois leva num latoeiro para soldar direitinho e pinta com tinta de alta temperatura, mas corta ele num ponto que não aparece depois de montado na moto.
To na dúvida sobre qual dos 2 meto a serra agora... ;/
no mais amassado magrão da pena fazer no outro :lol: :lol:
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Mas abrir to pensando em abrir os 2 pra desamassar. Vai depender muito tambem da boa vontade do meu pai, porque se eu for soldar vai virar uma :cocô: :G
Eu só não sei qual deles faço o esquema do silenciador. To pensando em fazer nesse aí de cima que já é modificado e só desamassar o fokcar e manter original, apesar que eu não gosto do barulho dele, já esse modificado dá um ronco bem bonito.
Ô dúvida ||
|
não tem ninguem aí que tenha um gemotinho pra me doar? :G
"Devagar se chega longe , Rápido também , só que mais depressa"
"Wherever you go , there you are"bY_sterKi_ \0/
O jeito vai ser fazer testes mesmo.
E já que quero desamassar esses escapes vou abrir a camara, desamassar e fazer o esqueminha aquele da telinha com a lã de vidro.
Mas vou só encaixar a tela, e pra fechar vou só pontear de solda pra segurar e a vedação vou fazer com durepoxi ou cola de junta mesmo. Porque eu to imaginando o trabalhão e o tanto de eletrodo que vai ser gasto no abre e fecha, se não ficar bom logo no primeiro teste.
Pra reduzir o barulho tenta fazer uma ponteirinha assim:
![]()
Ô :0_0:
Com uma ponteirinha dessas eu ia aumentar o comprimento total da RX :lol:
Mas se tivesse jeito eu fazia...
Mas é só pegar um caninho todo furadinhoo e um mais grosso por fora e forrar de lã de vidro por dentro
Só não pode ser muito comprida como a da foto.
Uma vez um amigo meu soldou uma ponteira de carro no escape original de uma TT. Ficou um ronco bem grave, mais que a RDZ.
Uma ponteira assim bem grossa talvez ficasse um som agradável, mas será que o formato diferente não chamaria a atenção dosolicial: ? Eles podem perceber que não é original.
Isso sim, mas se o ronco não ficar muito aalltooooo acho que nem da nada, eles nem sabem mais oque é original ou não dessas motocas....
Acho lindo o ronco desse escape aqui.
Se ficasse assim, só um poco mais abafado...
RD 135 - Esquentando o motor