Farei a mesma coisa quando chegar a minha R1 aqui em casa....
Primeiro rolé de Midnight Star
Farei a mesma coisa quando chegar a minha R1 aqui em casa....
Primeiro rolé de Midnight Star
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Tem louco pra tudo. :P
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Que cara mais louco manow .. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
hauhauahuahu, vo faze isso com a minha xt..
Ribeirão Preto - SP
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viserona fume pra ninguem reconheçe mesmo....
shUAHSUhaushuAHSUauhs tem louco pra tudo mesmo![]()
[img width=208 height=130]http://img90.imageshack.us/img90/6580/jakeweimera12010.jpg[/img]
Só eu achei tosco e sem graça?
:drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que kra doido!!
Isso sim é que é curtir um passeio :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkk
Esse cara aí é voce né Fernando?
Gostei da idéia..
Pra quem não viu o vídeo até o fim fica difícil entender o porque disso,acessem o site que aparece no final do vídeo..
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Esse maluco é você fernando???
Alguém aqui é da Taquara (Jacarepaguá/RJ)??? isso aí é aqui pertinho de casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abçs.... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"
Detalhe que o cara usa um capacete com viseira fumê pra ninguém ver o rosto do dito
E rachei de rir aqui.
E querosermotocisclista também.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Não pow, não sou eu não...
hauhauahua AINDA não....
Questão de alguns dias eu farei um, preciso achar algum cinegrafista bom e que tenha disponibilidade de tempo para fazer a filmagem aqui no Centro de SP... (se é pra tumultuar, vou tumultuar no Centro kkkkkk)
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~