Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Primeiro rolê de Midnight Star...

    Farei a mesma coisa quando chegar a minha R1 aqui em casa....


    Primeiro rolé de Midnight Star
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Tem louco pra tudo. :P
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Que cara mais louco manow .. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Que cara mais louco manow .. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
    Ainda vou fazer a minha versão auhauahuahuahau!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    hauhauahuahu, vo faze isso com a minha xt..
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Viserona fume pra ninguem reconheçe mesmo....

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    35
    Posts
    36

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    shUAHSUhaushuAHSUauhs tem louco pra tudo mesmo
    [img width=208 height=130]http://img90.imageshack.us/img90/6580/jakeweimera12010.jpg[/img]

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Só eu achei tosco e sem graça?

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Que kra doido!!
    Isso sim é que é curtir um passeio :lol: :lol: :lol:

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Só eu achei tosco e sem graça?
    Acho que sim!


    hehehehhe

    tenho vontade de fazer isso um dia, mas acho que não tenho peito pra isso! =)
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    kkkkkkkkkkk


    Esse cara aí é voce né Fernando?

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Gostei da idéia..

    Pra quem não viu o vídeo até o fim fica difícil entender o porque disso,acessem o site que aparece no final do vídeo..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    42
    Posts
    45

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Esse maluco é você fernando???

    Alguém aqui é da Taquara (Jacarepaguá/RJ)??? isso aí é aqui pertinho de casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abçs.... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Detalhe que o cara usa um capacete com viseira fumê pra ninguém ver o rosto do dito

    E rachei de rir aqui.

    E querosermotocisclista também.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Primeiro rolê de Midnight Star...

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    kkkkkkkkkkk


    Esse cara aí é voce né Fernando?
    Citação Postado originalmente por felipe.rodrigues1183 Ver Post
    Esse maluco é você fernando???

    Alguém aqui é da Taquara (Jacarepaguá/RJ)??? isso aí é aqui pertinho de casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abçs.... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não pow, não sou eu não...

    hauhauahua AINDA não....

    Questão de alguns dias eu farei um, preciso achar algum cinegrafista bom e que tenha disponibilidade de tempo para fazer a filmagem aqui no Centro de SP... (se é pra tumultuar, vou tumultuar no Centro kkkkkk)
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •