Cara, se pagar a passagem eu participo do seu filme com o Peels rosa da minha irmã UAHAUAHAUAHAUHAUA
E seria legal se tivesse um monte de gente, com colete de motoclube e tudo AUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUHAUAHUA
Cara, se pagar a passagem eu participo do seu filme com o Peels rosa da minha irmã UAHAUAHAUAHAUHAUA
E seria legal se tivesse um monte de gente, com colete de motoclube e tudo AUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUHAUAHUA
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
indumentária completa de motociclista pra todos, esse encontro ia render boas risadas :OK:
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
kkkkkkkk
Eu já fiz algo parecido, montei uma banda invisível, na qual eu era um baterista sem bateria, meu irmão um baixista com uma vassoura e um amigo nosso era um guitarrista também com uma vassoura, vou ver se acho pra postar hsuahs.
Melhor banda Cover do Manowar de todos os tempos
Faz tempo, dêem um desconto ahuhauhauh
Hoje em dia eu não tenho mais as cara de fazer coisas desse tipo ! :-/
- Fabrício Skala.
kkkkk ! dahora!!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
eu to rindo ate agora :lol: :lol: :lol: :lol:
show de bola
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
essa Midnight Star esta bem agil em kkkkkkkkk...
cortando o transito facil, passou no portao facim :lol:
so comedia mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Não sei se do mais risada do maluco de Midnight ou se do risada do Fabricio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
E aí Fernando, vai fazer o vídeo ou não? UAHAUAHAUHAUA Se já fez, mostra aí pra galera XD~
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
muuuuuito doeeente riariaira