Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    o segundo video fala duma taw parceria com uma italiana, alguem sabe algo mais sobre essa parceria?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    Sem maldade? To começando a gostar cada vez mais da kasiski...
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    E a piagio, italiana. Dizem que o motor da mirage 150 foi desenvolvido com tecnologia deles. Mas brothers, isso ta rolando a mais de um ano, ja temos frutos desta aquisição rodando aqui no Brasil, e se não me engano, parece que ja inauguraram parte da fabrica esses dias la em manaus. Pena que o Claudio Rosa ta no meio... O investimento dos china ta pesado mesmo...mas esse maluco sendo a ponte aki no Brasil que me assusta.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    ouvi falar que as motos maiores saum feitas com tecnologia hyosung,e que saum melhores que a tecnologia zongshen, mas os videos dizem que saum todas fabricadas juntas no Brasil pela zongshen no Brasil, ai é que esta! se saum todas fabricadas e montadas juntas, mesmo sendo projetos de empresa diferentes, naum teriam as mesmas qualidades de peças, manutenção e reposição de peças???? outra curiosidade, a conhecida e antiga RX 125 trail da kasinski era projeto hyosung(o mesmo da comet GTR) e mesmo assim naum foi querida!!!!!!


    RX 125

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    segundo essa entrevista as motos zongshen tem seus modelos brasileiros com projeto de parcerias zongshen e piagio(italiano).

    Entrevista de Claudio Rosa Jr no canal Bloomberg

    essa é a mesma que a CRZ fabricada no Brasil

    Cyclone Fly ZS150GY-10 pics

    essa reportagem parece dizer alguma coisa sobre a parceria da zonghen com a piagio, mas esta em ingles se alguem sacar ingles e puder dizer pra gente!

    Who is this brand Zongshen? What do they do for Piaggio?


    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    opa, te cuida honda.....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    opa, te cuida honda.....
    Cara Queria eu ver a Honda nao ser mais lider de mercado!, Honda é Honda!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara Queria eu ver a Honda nao ser mais lider de mercado!, Honda é Honda!
    há um certo saudosismo?
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen(video)

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Sem maldade? To começando a gostar cada vez mais da kasiski...
    A kasinski realmente vem crescendo bastante. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #11
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    Sou assinante da Revista Duas Rodas e a revista deste mês tem uma materia sobre a Mirage 150 e Crz 150, e num ví nada referente a piaggo não.
    Sei que a Mirage by Zongshen e a Crz e by hyosung.. mas ká pra nós essa CRZ150 motard tá lindona né??
    Só não entendo porque o motor 150 é refrigerado a água...
    [img][/img]

    Grande Abraço.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    2

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    Iaew galéra tudo bem
    aiw eu tenho uma Kasinski RX 125cc (Hyosung XRX 125cc) Vo ti falar em, ela é boa pelo, menos na minha opinião
    Eu to preparando ela para trilha....só falta descobrir se da mesmo para Colocar pistão de XR200cc nela
    alguem sabe me diser
    agradecido desde já :OK:

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    CR Zonsghen inaugura nova fábrica em Manaus e pretende produzir 110 mil motos/ano

    A CR Zongshen do Brasil, fabricante de motocicletas e dona da marca Kasinski, abriu as portas da sua nova fábrica em Manaus (AM) no dia 24 de setembro de 2010. A nova unidade está preparada para produzir cerca de 110 mil motos/ano. São cerca de 300 funcionários que já neste mês de setembro começam a fabricar os 12 atuais modelos de motocicletas da marca Kasinski.

    A nova unidade é a concretização de uma das etapas do plano da CR Zongshen para o Brasil. “Estamos nos fixando no País com uma base sólida, pois somos um dos grandes fabricantes mundiais com sede no Brasil”, diz Claudio Rosa Junior, presidente da Kasinski.

    Além da mudança para um novo prédio industrial (setembro/2010), a CR Zongshen inicia neste segundo semestre (2010) as obras para a construção de um Complexo Industrial que tem previsão para entrar em operação em 2012. Estão sendo investidos R$ 45 milhões na obra civil do novo complexo.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    a Zongshen é sócia da Piaggio Italiana , que é dona de várias marcas como Aprilia , Moto Guzzi , e Vespa ... mas sempre foi uma fábrica de qualidade na China ... mas eles aprenderam a ter melhor acabamento e melhor qualidade nos produtos , as CRZ são bons exemplos disso , mas poderiam ser melhores e trazerem outros tipos de moto , como as scooters da linha Piaggio e Vespa ... que hj são um assalto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:compra da kasinski pela CR Zongshen/parceria com a italiana piagio(video)

    Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Sou assinante da Revista Duas Rodas e a revista deste mês tem uma materia sobre a Mirage 150 e Crz 150, e num ví nada referente a piaggo não.
    Sei que a Mirage by Zongshen e a Crz e by hyosung.. mas ká pra nós essa CRZ150 motard tá lindona né??
    Só não entendo porque o motor 150 é refrigerado a água...
    [img][/img]

    Grande Abraço.

    parece que a taw parceria com a piagio é para trocar tecnologia e projetar motocicletas! incluindo tbm a parceria com a hyosung com muitos projetos!,
    agora, a fabricação e montagem das motocicletas saum todas feitas pela zongshen(agora kasinski do Brasil) do Brasil em Manaus!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •