Opa, meus parabens!!
Essa moto ficou linda demais, depois posta novidades, estou muito interessado em uma factor.
Opa, meus parabens!!
Essa moto ficou linda demais, depois posta novidades, estou muito interessado em uma factor.
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Parabéns pela motoca....
Cara a yamaha tem hora que parece ser meio do contra, explico. Quando vc disse que ia pegar a moto modelo 2011 fui no site e não tinha nada, cheguei a pensar que era caô do vendedor pro seu lado, dai vc postou a foto agora e ja vi os adesivos que parecem estar diferentes, fui olhar no site de novo e já constava o modelo 2011.
De qualquer forma agora é só curtir a motinha.
Linda moto cara :drool: parabensé linda essa cor.
Achei massa tambem o guidom, parece um meio termo entre cromado e alumínio, não consegui entender o que é esse acabamento.
Agora é só curtir essa uva!
Woooow, parabéns rapaz ! Muito bonita mesmo :drool:
Ver moto nova assim, sem placa, da vontade de comprar umas duas ou tres kkk
Queria ter dinheiro ! :d
- Fabrício Skala.
linda cara, parabéns!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
fala galera!!!to eu aki denovo pedindo a ajuda de vcs.........tava vendo no manual sobre a parte de amaciamento.......falando q até os 150km 1/3 do acelerador.....depois dos 150km 1/4 do acelerador......então........em velocidade... +ou- dá essa 1/3 e 1/4 do acelerador.........60km/h.....70km/h........?????????????????ajuda aê!!!!!vlw :0_0:
Muito linda essa factor, mas o que eu acho estranho [único de feito ao meu ver] é aquela banda da esquerda só pro marcador de combustível, e embaixo todas as luzes espia. Acho que ficaria melhor um círculo central um pouco maior com velocímetro + marcador e uma bara com as luzes espia embaixo, ou elas junto com o marcador de combustível. Mas mesmo assim, muitos kms de alegria agora com essa roxinha bem notável.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Essa cor é linda demais jesuis, voce viu a lander x nova roxa? sensacional tambem, quanto ao amaciamento nao passa de 80, 85 que ta tudo certo
Eu falei pra voce que ela vibra muito pouco, quando voce ta chegando no farol fechado e aperta a embregem parece que a moto morreu
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
parabens pela roxinha ,2011 ainda!!!
quase peguei uma dessa mas gostei mais da fan