Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    olha a FAN 125 é uma moto legal , mas ultimamente só 3 motos valem a pena comprar , entre as 125 e as 150 , seria a Factor ED (e somente ela pq a K e a E , são feias com as rodas raiadas) , as Apache (que parece ser o melhor custo beneficio da categoria) e as CG MIX 150 , pela vantagem do sistema flex, mas elas são muito caras ...

    assim como a linha fan tbm é , poatz a Fan 125 Es as vezes chega a ser mais cara que a factor ED , e a Fan 150 ESI , tem ágio em muitos lugares , pq tem muita procura ... mas eu iria de Factor , e principalmente a ED , a diferença de preço é pouca , e as rodas de liga leve nasceram com a moto , ao contrario das raiadas , que deixam a moto até feia ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    engraçado que no teste eles só pegam motos mancas , porque diz que essas motos não passam de 110 km\h.
    ai depois vem neguinho dizendo que a fan original dele anda a 160km\h engarupado em reta plana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Pois é, isso é até uma piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Galera, para quem não tem $$$ para pegar um GPS e medir, basta comprar um simples velocimetro de bicicleta de 3 dígitos que funciona da mesma maneira ! Usando isso a Titan do meu amigo chegou a 118km/h descendo a imigrantes e no reto chegou a 111km/h, a minha Factor 114km/h ladeira abaixo e 108km/h no reto.
    ...

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Galera, para quem não tem $$$ para pegar um GPS e medir, basta comprar um simples velocimetro de bicicleta de 3 dígitos que funciona da mesma maneira ! Usando isso a Titan do meu amigo chegou a 118km/h descendo a imigrantes e no reto chegou a 111km/h, a minha Factor 114km/h ladeira abaixo e 108km/h no reto.
    é mais preciso que gps, mas como voces instalaram? No gps no plano minha moto pegou 110, diferença de 1km/h do seu amigo rsr, no velocímetro tava 121, vc não sabe quanto a dele tava marcando a 111?
    abraços

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Conversa vai, conversa vem e tudo acaba se resumindo na velocidade máxima :0_0:

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    agora porto , me responde quantas vezes em um uso normal , se chega acima dos 100 km.h numa moto 125 , a não ser que o cara pegue estrada pro trabalho ,ou uma viagem , é quase nunca num é ...

    eu nem vou falar que é bestera , pq quando eu viajo , eu sinto medo de andar menos de 80 na estrada ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    agora porto , me responde quantas vezes em um uso normal , se chega acima dos 100 km.h numa moto 125 , a não ser que o cara pegue estrada pro trabalho ,ou uma viagem , é quase nunca num é ...

    eu nem vou falar que é bestera , pq quando eu viajo , eu sinto medo de andar menos de 80 na estrada ...

    valeu ...
    Concordo contigo. É que eu pensei só em uso urbano, onde dificilmente o cara vai chegar a 100. Mas pra estrada de fato é impraticável andar a menos de 80/100...

  8. #23
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Teste comparativo: Yamaha YBR 125 Factor ED x Honda CG 150 Titan ES 2008

    Otimo texto...ainda vou criar coragem para começar a fazer pequenas viagens de motoca...
    Até quando a Imigrantes vai ficar imunde de pedágio para as motos????


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •