Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Praia Grande
    Posts
    19

    modificações na bros 150

    bOA TARDE A TODOS, SOU NOVO AKI NO SITE CONSUGUI TIRAR ALGUMAS DUVIVAS...
    ~
    VOU COMEÇAR A MODIFICAR MINHA MOTO, JA PESQUISEI NA NET MAS SEM SUCESSO SE DA PARA ADAPTAR FREIO A DISCO TRASEIRO NA BROS ESTOU CO VONTADE DE ADAPTAR O SISTEMA DE FREIO TRASEIRO DA FALCON, SERA Q DÁ?

    E QUESTÃO DA LÂMPADA Crystalvision 35/35w Philips O FAROL VAI FICAR MAIS FORTE MESMO?

    A BATERIA VAI ESGOTAR MAIS RAPIDO ?

    E ESTOU COM VONTADE DE COLOCAR UM ESCAPAMENTO BOCA 8 QUAL SERIA MELHOR, ALUMINIUN, RONCAR OU COIOTE? QUAL FICARIA COM O BARULHO MAIS BONNITO ]????

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:NXR BROS 150 MIX ES

    primeiramente , vc tem de ler as regras do forum e não postar mensagens com o caps lock ligado ...
    segundamente ... o sistema de freio traseiro pra Bros , jeh vende pronto , da marca AVtec ,
    3a mente a lampada Cristalvision , não vai descarregar sua bateria , pq ela é da mesma voltagem da original ... e sobre o escape ... eu colocaria coyote , mas aluminium (que é da Roncar) é mais barato e tbm deixa o barulho legal ... vai por vc ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:NXR BROS 150 MIX ES

    Vai adaptar o freio colocando a disco???

    se for isso como citado acima ja vem pronto!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:NXR BROS 150 MIX ES

    essa Cristal Vision não é H4? a bros até 2008 é um engate na Lampada(H4) original de 35w, já a partir de 2009 é outro(o mesmo da BIZ) e lâmpada de 32w, cuida isso pra não precisar fazer gambiarra...
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Toledo - PR
    Idade
    32
    Posts
    28

    Re:modificações na bros 150

    Cara, pode colocar susse..

    coloquei na minha por um tempo essa mesma de 35W, só q depois de um tempo troquei,
    coloquei Xenon.

    Outra vida xenon..

    Abrass

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •