Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
kkkkk desculpa cara eu só tirei uma onda. A motinha é D+ super econômica anda bem tem estilo e é barata comparado com o resto do mercado e completinha. Ela não vem apresentando problemas não!
Só o pisca esquerdo tá fazendo um barulho quando anda, mas descobri q é porque a mulher vai estacionar na garagem e as vezes bate com o capo do carro no pisca e isso deu uma entortadinha nele hehehhehehehe Mas daí já não é culpa da moto :P
Visite o meu blog com dicas, cuidados e manutenção sobre a Apache
www.eueminhaapache.blogspot.com
http://eueminhaapache.blogspot.com/2...ao-de-sua.html
http://eueminhaapache.blogspot.com/2...a-do-wd40.html
http://eueminhaapache.blogspot.com/2...ma-da-mao.html
http://eueminhaapache.blogspot.com/2...a-de-frio.html
http://eueminhaapach
Então, Comprei uma Apache 150 a 1 mês. Seguem minhas considerações:
Mas antes de falar da minha, gostaria de expor minha opinião sobre as alterações do pneu e do bagageiro do nosso amigo. Bom, gosto é gosto e não se discute! Eu achei q o pneu não ficou legal, na foto parece desalinhado o paralama com o pneu... mas talvez seja a foto q foi mau tirada. Quanto ao bagageiro, ficou ridiculo!!! totalmente desproporcional a moto... parece uma coisa saltando, achei péssimo e concordo com o colega... Esse bagageiro só se for necessario e olhe lá...
Minhas considerações sobre a minha Apache RTR 150 (depoimento real de alguem q tem a moto)
Peguei a moto no dia 06 de Outubro de 2010 e acabei de fazer a revisão dos 1000 KM.
Aspectos Positivos:
1º Velocidade máxima que cheguei : 126 KM (a moto se manteve estavel, sem ruidos, tremedeiras e etc... gostei muito do desenpenho)
2º Os freios são perfeitos, o dianteiro é fora de serie.
3º Os farois são extraordinariamente sensacionais; ilumina tudo e a uma distancia enorme
4º Amortecedores ajustaveis em 5 niveis e com nitrogenio, mudei o nivel de acordo com a estrada q percorri ( foi muito bom, nota dez)
5º Consumo: de acordo com minhas contas fiz em torno de 39 km/ litro ( a capacidade do tanque é de 16 litros, sendo 2,5 para reserva. Sendo assim sobram 13,5 litros até chegar na reserva... peguei a moto dia 06/10 enchi o tanque e andei 530 km até acionar a reserva. A conta é simples: 530/13,5= 39,26km por litro) achei excelente!
6º Desenpenho nas ruas: a moto é macia, leve, facil de guiar, pego os corredores da marginal tiete e dutra todos os dias numa boa... é uma moto gostosa de se pilotar
7º Designer: A minha é grafite fosco; linda... na boa, onde passo a galera cresce o olho...
8º Painel: 100% completo, dispensa comentarios
Bom galera, por enquanto pelo que me lembro é isso...
Aspectos negativos:
Só não gostei de uma coisa na moto; o pesinho dela fica entre os engates das marchas e o apoio do pé... mas isso é questão de se adaptar, eu mesmo depois de umas voltinhas me adaptei.
Ah... detalhe, a moto é tão show, que um motoqueiro filho #$#@$ roubou os 02 retrovisores dela! rsrs... até o retrovisor é show (miseravel) rsrs
Ps: outra coisa, recado pro povinho que tem cabeça fraca...
Dizer que moto... só se for Honda
É o mesmo que dizer que...
Mulher só loira...
Carro só gol...
Avião só se for de Tam
Trabalho só se for em banco... e etc...
Acorda gente, a Honda é excelente mas deixa muito a desejar no preço! Vamos abrir a mente e parar de agir como bobos e marionetes de um mercado que a cada dia está mais competitivo e dinamico e isso é bom pra nós... consumidores..
valeu...
abraços
Dricko
Brasileiro tem mania de não dar valor pra aquilo que é de origem Brasileira, valorizam mais os gringos do que nós mesmos, pra brasileiro ter valor tem que ir pra fora, e pra valorizar coisas objetos carros motos ou seja lá o que for de matéria, tem que vir de fora...
Porém, nao posso dizer q a Dafra é ruim,tão pouco dizer que é boa... já vi muita gente meter o pal nesta moto, eu particularmente nao gostei muito do desing dela, acho tb que é questao de sorte,ja vi muitas titans darem dor de cabeça como tb já vi yamahas suzukis etc etc e tal...precisa acaba essa conversa de que só honda é moto boa ou que só gol é carro bom...
taí minha opnião...
" coloquei um Sport Demon 120/80-18 que é TUBELESS mas precisei colocar com câmera para dar certo seguindo o que já vinha com câmera no original "
Um pneu tubeless que precisa de camera?
Agora, a apache é bonita, até parece uma Factor só que com um painel muito melhor e quanto a qualidade do motor eu não sei; mas que esse cabeção ferra com a moto ferra. ó coisa feia!
Por favor , não desvirtua o tópico , por favor , aqui é um tópico de Dafra e donos satisfeitos , voce tem Honda e quer tumultuar , por favor menos ...
1amente não mude suas rodas , e seria muito perigoso fazer a troca , pois além do Tambor no aro traseiro , o aro traseiro é mais largo e rasparia no garfo dianteiro da moto , e 2amente não seria melhor procurar outras medidas de pneu , como os 110/80 - 18 das RD 350 ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
[img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
"Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"
Eu só vou dar um exemplo , a Fiat é lider de vendas a quase 11 anos , e o Palio e o Uno chegam a ser carros melhores que o Gol que custa muito mais , e em São Paulo até o Corsa Classic da GM vende mais que o Gol ...
vamos ficar de olho , contra manifestações de outras marcas ,
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Cara!!!!!
Meus parabéns!!! Seu comentário foi espetacular!!! É tudo o que um futuro proprietário de Apache quer ler.
Não adianta perguntarmos esse tipo de coisa para os donos de Honda, pois sabemos que a maioria está "enfeitiçada" pela marca e não consegue abrir a mente para novas experiências com outras marcas de motos.
Tenho uma Suzuki 125 e, em breve, trocarei por uma Apache.. estou realmente querendo ler comentários de PROPRIETÁRIOS desta moto, que por sinal, parece ser um espetáculo a parte!
Um abraço e boa sorte com ela.
Felipe Santos
TVS Apache RTR 150 Vermelha
"Se não tiver vento, REME!"
Tvs é Tvs!
Show de moto!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
A minha ainda não chegou, mas por todos os comentários dela, me animei ainda mais!!
Abraços!
Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!
Galera, to com a minha moto há quase um mês.... se quiserem dar uma lida...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...a-apache-150cc!!!/new/?topicseen#new
APACHE NELES!!!
O pessoal peguei a minha apache 150 vermelha coisa linda
Eu queria saber qual pneu por atras seria melhor um 120/80 ou 110/80 na traseira
ate++++