Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!
oi amigo blz com vc
olha entao vou por uma 110/80 pois ela deve ficar estavl e nao tao pesada para extersar
valeu amigo
110/80 já dá outra vida pra moto, e não fica tão absurdo. Penso seriamente em trocar assim que possível.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Tem esse vídeo da Speed.
Dafra speed motor preto e pneu 120/90
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
o amigo madnando1 blz
foi isso que pensei eu vi a 120/80 na apache ficou muito desproporcioanl e eu imagino que a 110/80 e a medida perfeita
ate+++
não achei, ficou show de bola vou trocar os dois pneus da minha botar 100/80-17 na frente e 120/80-18 atras vai ficar mais pesada sim mas pra uma moto economica dessa quem liga se vai ficar pesada e beber mais quero é mais estilo do que ela ja tem heheheheheheheh, eu tinha uma cg 150 sport colokei logo foi um pneu da fazer 250 nela 130/80-17 ficou show de bola mas uma moto que fazia 30kms/L passou a fazer entre 24kms e 26kms/L putz pior que a twister kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw abrass.
Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.
[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]
Pessoal ,
com o pneu 120/80-18 to fazendo de médio 31-35km/litro dependendo da enrolada no cabo é claro . Como pego um trecho de estrada todo dia, já viu !
a medida da Apache RTR 180 indiana é 110/80-17 atrás .
Quando troquei meu pneu senti diferença para extersar com ela parada (se comparada com o original 100-80/18), mas depois de uma semana já ficou tranquilo e leve , questão de acostumar .
Mas a diferença que faz em estabilidade e estilo , vale à pena .
A Dafra apenas comercializa essa moto, como também fica responsável pelas revisões (troca do filtro, etc). No entanto a TVS (uma das maiores montadoras do mundo, há revistas que apontam como a 6ª maior do mundo) não autoriza a Dafra colocar seu nome em nenhum lugar da moto, apenas colocar um adesivo com CNPJ, razão social e algumas informações obrigatórias (compulsório). Portanto essa parceria entre TVS e Dafra limita-se ao comercial e revisão mecânica, não existe dedo da Dafra na fabricação.
Thales C. Macêdo
Ilhéus - Bahia
Falou e disse!!
Abraços!!
Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!
Em tempo, aproveito para especular: há quem diga que a TVS tem interesse em entrar no Brasil, para tanto precisou conhecer o mercado brasileiro, como também para medir a satisfação do produto. Por isso a parceria com uma montadora brasileira, foi bom para os dois lados. Primeiro a Dafra foi primeira em vendas em muitas cidades (aqui em minha região ela continua vendendo mais que Yamaha e Honda), bom também para TVS, a qual percebeu que seu produto foi muito bem aceito e com níveis de satisfação altíssimos, sobretudo porque sua maquina é completa e com baixo custo (para alguém ganhar, outro tem que perder e a TVS vende barato porque a mão-de-obra indiana é explorada com baixos salários).
Thales C. Macêdo
Ilhéus - Bahia
Meu aonde você achou este Pneu???
Quanto você pagou??
perde muito final?
A minha Apache esta adaptada com farol da fazer 2011.
ta show logo logo coloco fotos abraço.
Dafra Apache RTR 150 Modificações
Dafra / TVS Apache com Algumas Modificações significativas.
Pneu Pirelli Sport Demon 130/80-18.
Escapamento da RONCAR - Coyote TRS
Friso Refletivo Amarelo.
Alarme Horus.
Alongador na Suspensão Traseira.
Foi rebaixada a Frente.
Click na Imagem Abaixo para conhecer a minha Apache RTR 150 - Jesebell (Bell)
[img width=480 height=116]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMbg13X_oYeJfQc4pAapXA5VzstL9mphkD2BVyI_upSaJi 3JVwLBpB_8E-WL_oHSF5jMJS8WiQwcOMVQbikU_DYAm1T1UAav6cb-hYHaU0olBDb7eM6Z33PV.jpg[/img]
Não posso concordar com as alterações feitas nas suspenções, tanto dianteira como trazeira. Pode ser que para o seu gosto ficou mais bonita mas, com certeza absoluta o centro de gravidade da moto, a estabilidade e a segurança como um todo foram perigosamente alteradas. Dá pra ver claramente no vídeo que mesmo em baixa velocidade, quando você brecou, a suspensão dianteira afundo quase até bater na mesa, imagine uma freada de emergência a 90/ 100 km por hora.