Eitchaaa... Muito Bonita. Chega deu uma vontade. HAhahuauhauhhua...
Eitchaaa... Muito Bonita. Chega deu uma vontade. HAhahuauhauhhua...
Andren !
Sua apache tá lindona :Q
Esse SportDemon custou uma bela facada tripla no bucho :0_0: 400 contos!
Paguei 160,00 no meu :G ( original )
É, mas precisa ver quando você comprou e onde... Isso influencia... Se foi aqui em São Paulo, às vezes é mais caro mesmo...
Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!
Falou e disse. Tenho um Givi de 29 litros e já não ando sem ele. Muito útil.
Eu fiz uma malícia pra ele não ficar batendo direto: peguei duas alças de mochila, iguais a essas que andamos nas costas, colei com silicone nos lados do bauleto.
Só bate se o cara andar nos buracos e correndo muito. Depois posto fotos.
Quem quiser ver o baú shad 45L na moto basta assistir o filme. Não estou conseguindo postar as fotos.
No início do filme aparece a minha Yes com o shad e a Garinni do nosso irmão Anderson Cesar com o mesmo baú.
Floresta da Tijuca, Chuva, Frio e Alma Lavada. Novembro, 2010. .avi
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Pô, legal o lugar aí, hein Ivan?!
Pena que é muito longe daqui... mas achei muito bacana pra passear com a namorada e uns amigos... podendo curtir o passeio de moto!
Em qual cidade do RJ fica isso? Capital?
Valeu, abraços!
Isso ae cara ta loka sua apache.
Dou mó preza pra caras como eu e vc, que comprar produtos novos, modernos e com preço bom, e deixam de lado essa porr.... de honda, que vem pelada, e CARA. Parabéns!
pq vc nao colocou 100/90/18?
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
vc pode falar isso agora mas só quero ver qdo vc quiser vender, vc nao vai conseguir e pra conseguir vc vai ter q tacar o preço la embaixo, pq quem domina e mercado de ZERAs e USADAS sao a famosas e conhecidas HONDA q todo mecanico conhece e todo canto vc acha peças. vou terminar por aki pq senao isso e conversa para o dia todo.
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
rindo hauea
pneuzão em!!
fica parecendo ate uma 250!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
SHOW DE BOLA.....![]()
WebSwat, é dentro da cidade do Rio de Janeiro, Floresta da Tijuca, é a maior Floresta Artificial Urbana do Mundo. Veja mais filmes no meu canal Mototeca, you tube, tem vários pontos turísticos do Rio de Janeiro e encontros de motos.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: sobre o assunto do tópico nem vou falar para vcs não se decepcionarem, pneu mais largo só fica bonito e depois quebra toda a suspensão traseira e quadro. USEM A BUSCA GALERA!!!
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
120/80 r18 é muito largo. Fica parecendo um dragster. Bonito para quem olha de trás da moto e só. De lado fica estranho.
A minha eu vou trocar por um 110/80, fica melhor e não agride muito o visual da moto.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!