Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Para quem você vai votar para presidente?

Votantes
79. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

21 26,58%
  • Serra

43 54,43%
  • Indeciso

3 3,80%
  • Branco/Nulo

12 15,19%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 129

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

Num voto na Dilma nem a pau. Terrorista

Uploaded with ImageShack.us

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.
    O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
    http://img835.imageshack.us/i/mariokoselfilho.jpg/ http://img337.imageshack.us/i/02imagemthumb2.jpg/
    O que sobrou do jovem soldado

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
    Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
    Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
    http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho
    __________________________________________________ __

Só queria ver a Marina nesse segundo turno.

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Num voto na Dilma nem a pau. Terrorista

Uploaded with ImageShack.us

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.
    O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
    http://img835.imageshack.us/i/mariokoselfilho.jpg/ http://img337.imageshack.us/i/02imagemthumb2.jpg/
    O que sobrou do jovem soldado

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
    Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
    Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
    http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho
    __________________________________________________ __

Só queria ver a Marina nesse segundo turno.
    Bom, nunca ouvi falar sobre isso, e depois dum funcionário da Sony editar o artigo do Xbox 360 ou Wii [não me lembro] pra tentar diminuir as vendas dele, não duvido de mais nada.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

@jeanks

No artigo que vc indicou na wikipedia fala o nome de quem participou do atentado, e o nome da Dilma não tá lá. :G
    Não to defendendo ninguém, aliás meu voto vai ser nulo. :s

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Dilma terrorista ?

Você mora onde ? Tem quantos anos ? E você acha que o Serra faz com o povo de São Paulo é o que...brincadeirinha de criança ?

Acoooooooorda Brasil !!!!!!!
    Moro em Belo Horizonte-MG e tenho 18 anos.
    Ele não tem feito mta coisa em SP msm.. Mas e se a Dilma ganhar ?
    Acha mesmo que vai fazer alguma diferença ?
    Acoorda Brasil mesmo, estamos ferrados de qualquer jeito rs

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por JohnnyFrnk Ver Post
    @jeanks

No artigo que vc indicou na wikipedia fala o nome de quem participou do atentado, e o nome da Dilma não tá lá. :G
    Não to defendendo ninguém, aliás meu voto vai ser nulo. :s
    Saca so!
    Biografia de Dilma Rousseff e ficha criminal.

Curriculo da Dilma

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

No primeiro vídeo, só faltou esclarecer que o dinheiro que foi roubado do cofre particular da amante de Adhemar de Barros era do Estado de São Paulo e não de Adhemar de Barros ( ;/ como será que ele foi parar lá? ;/ )....
    Não é só a esquerda, mas toda a galera da Lei de Gerson que tá lá e safada....
    se gritar pega ladrão......
    Brasil fica deserto....
    Como Bill Clinton disse: "a corrupção é endêmica no Brasil!"
    e querendo ou não, roubar para um grupo terrorista ou para sí mesmo, não tem diferença nenhuma....
    ladrão que rouba ladrão....
    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

irmãos, vamos estudar mais historia, pra não se influenciar por fakes dessa maneira .... é o nosso futuro q esta em jogo ....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Alguem sabe quem é o VICE da Dilma ??
    Eu mesmo só vejo ela na tv, jornais, enfim ...
    E seu vice quem ser ?

Data de Ingresso
    Sep 2010

Michel Temer..
    Não sei quase nada sobre ele.. A Única coisa que eu sei
    é que ele é satanista.. Acho que ele escreveu uns 3 ou 4 livros satanistas haeuua
    tenso heim

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

esse tópico ta meio atrazado, deveria de fazer um antes para saber quais deputados não votar.
    aqueles que fazem aqueles projetos de leis para avacalhar com os motociclistas.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Tiririca, o filho do Brasil haha

Eu votei no Serra, e vou votar nele de novo.
    Se o salario aumentar ou diminuir, não vai fazer diferença nenhuma!
    Quando fala em aumentar salario, o povo logo arregala o olho.. Mas qual a diferença ?!
    O salario aumenta, a inflação tb sobe.. Eles podem colocar o salario a 1000 reais, que um pacote de arros vai pra 50!
    E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.
    voce é engraçado , mora aonde o governo do PSDB funciona (pq se num funcionar o povo mete a porrada!!!), e fica falando uma tamanha besteira dessas , vote no PSDB , e vc nunca vai ter uma moto maior que a sua Green , a não ser que vc seja um dos integrantes da elite de Minas , o que eu duvido muito!!!

vota no Serra , que ele vai transformar o Brasil em uma São Paulo aumentada , vai atrasar as obras de Lula e dos atuais governos , vai aumentar impostos , e o pior , ainda vai tirar o poder de compra da população , fora que quem mora em São Paulo capital não pode andar 50 km distante da capital , sem pegar um Pedágio ... imagine isso no frete de um caminhão o custo , de Ribeirão Preto a SP , são 400 km , e 6 pedágios , então pense bem , antes de falar que vai votar num candidato , sem saber o que ele jah fez !!!

Serra na Prefeitura falou que educação não era prédio , quando falou que ia acabar com os CEUs (escola de 1a a 8a série , prézinho , creche e um xcelent clube desportivo com quadras piscinas e muito mais!!!) quase morreu linchado ,ia acabar com o bilhete único pra beneficiar o Metrô do governo estadual do seu partido , depois teve de voltar atrás e implantou até nos trens da CPTM ... aumentou o IPTU e tirou da anistia , mais de 1 milhão de residencias que estavam regulares perante a prefeitura (casas até 50 mil não pagavam, e hj pagam), não melhorou a nossa cidade , tirou a secretaria de Segurança Urbana (a única municipal no Brasil) , que estava equipando a Guarda Civil e hj em dia os Guardas , além de não terem aumento de salário , ainda por cima sofriam com falta de equipamentos ,

é se ele fosse presidente , eu jah veria o pior !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    voce é engraçado , mora aonde o governo do PSDB funciona (pq se num funcionar o povo mete a porrada!!!), e fica falando uma tamanha besteira dessas , vote no PSDB , e vc nunca vai ter uma moto maior que a sua Green , a não ser que vc seja um dos integrantes da elite de Minas , o que eu duvido muito!!!

vota no Serra , que ele vai transformar o Brasil em uma São Paulo aumentada , vai atrasar as obras de Lula e dos atuais governos , vai aumentar impostos , e o pior , ainda vai tirar o poder de compra da população , fora que quem mora em São Paulo capital não pode andar 50 km distante da capital , sem pegar um Pedágio ... imagine isso no frete de um caminhão o custo , de Ribeirão Preto a SP , são 400 km , e 6 pedágios , então pense bem , antes de falar que vai votar num candidato , sem saber o que ele jah fez !!!

Serra na Prefeitura falou que educação não era prédio , quando falou que ia acabar com os CEUs (escola de 1a a 8a série , prézinho , creche e um xcelent clube desportivo com quadras piscinas e muito mais!!!) quase morreu linchado ,ia acabar com o bilhete único pra beneficiar o Metrô do governo estadual do seu partido , depois teve de voltar atrás e implantou até nos trens da CPTM ... aumentou o IPTU e tirou da anistia , mais de 1 milhão de residencias que estavam regulares perante a prefeitura (casas até 50 mil não pagavam, e hj pagam), não melhorou a nossa cidade , tirou a secretaria de Segurança Urbana (a única municipal no Brasil) , que estava equipando a Guarda Civil e hj em dia os Guardas , além de não terem aumento de salário , ainda por cima sofriam com falta de equipamentos ,

é se ele fosse presidente , eu jah veria o pior !!!

valeu ...
    Cara, isso acontece no país inteiro.. Acha que aqui é diferente ?
    E pq vc está falando de motor de moto?! omg.. Não preciso de uma moto melhor, rs
    O governo aqui funcionou sim, com o Aécio.. Só quero ver agora com esse Anastasia.
    Apesar, de que a única coisa que o Aécio fez, foram obras e mais obras..
    Vou postar um e-mail que eu recebi aqui:

2° turno Eleições 2010 e Dilma

repassando...

PARE PARA PENSAR:
    * Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo para não votar na Dilma - Pensa
    * Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma - Reflita
    * Se Marina Silva, um ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas - Pensa de novo
    * Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo para não votar na Dilma, ...
    * Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também
    está pedindo para não votar na Dilma - Raciocine
    * Se a Marília Gabriela também está pedindo para não votar na Dilma - Pense mais uma vez
    * Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo para não votar na Dilma, ...
    * Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma - Faça uso da razão antes de escolher entre os candidatos e vote consciente.

ACORDA!!!

TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DA DILMA! TEMA!
    ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!

SE VOCÊ CONCORDA,
    ENCAMINHE ESTE E-MAIL!

Mals pelas frases em maiúsculo, só copiei o e-mail.

mantabodyboarder
    Guest

João, eu concordo que o PSDB no Estado de São Paulo está só empurrando com a barriga e não faz mais nada alé de pedágio, mas qual a alternativa que voce sugere? Mercadante? Marta? Netinho?

O PSDB continua no Estado por que não aparece alternativa viável.
    Se o PT parasse de birrinha e ao invés de lançar candidatura própria no Estado de maior rejeição ao partido (curioso que é o estado de origem do partido...), e resolvesse apoiar alguma candidatura viável (como por exemplo a do paulo Skaf, que seria uma boa alternativa), aí sim eles iriam tirar o PSDB do poder por aqui.

E pro governo federal eu não discuto mais, acho que o povo merece a Dilma, infelizmente eu me ferro junto, mas tem que tomar na cara as falcatruas e ver pessoas como Angela Guadagnin tirando sarro da cara mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Tu falou da Angela e me lembrou uma imagem..

haushuaa

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Trabalho para a secretaria da educação do estado de SP e vejo empiracamente a $#@%$# que é a educação no estado de SP. O PSDB do Serra está há quase 25 anos no poder do nosso estado( É QUASE UMA DITADURA!!!) e fez NADA até agora.
    A Marta do PT, em apenas um mandato na prefeitura, fez o que os caras num fizeram em 25 anos: Bilhete Unico, Leva e Traz, CEU's, Leve Leite com Leite NINHO, entre muitos outros projetos de forte caráter social, além de melhorar o salário do pessoal da educação do municipio: todos os quadros da educação do municipio têm melhores salários do que do estado.
    Voto na Dilma porque simpatizo com o carater social que o PT possui em sempre demonstra. Acredito que esse é o caminho, a exemplo da Suecia e Noruega, a Democracia Social. Os mais ricos devem financiar por meio de carga tributária a equalidade social. :OK: :OK: :OK:
    x2 , fora que a Marta fez algumas coisas que não existem mais nesse atual governo de Kassab , como os telecentros , e o renda mínima /começar de novo , programas de capacitação profissional , que eram muito bons , e os avós do Bolsa familia ...

e manta , um candidato que ganharia de 1° turno do PT seria o Eduardo Suplicy , ganharia fácil ...

valeu,,,

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem