Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Para quem você vai votar para presidente?

Votantes
79. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

21 26,58%
  • Serra

43 54,43%
  • Indeciso

3 3,80%
  • Branco/Nulo

12 15,19%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 129

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

João XTZ, o baguio é tão louco SP que acho que nem o Suplicy e a simpatia dele com povo seria capaz de tirar essa coisa que é o PSDB do nosso estado. |

Tem gente ai que tem bola de cristal, dizendo que o Mercadante não seria uma opção a ditadura paulista do PSDB.

Ainda por cima, tem outras colocando sugestões de pessoas dizendo para não votar nesse ou naquele, pessoas que, curiosamente, eram as mesmas que diziam que Lula afundaria o Brasil com a Ignorancia dele, afinal, ele não tem faculdade.(estavam todos errados, sende essas pessoas os verdadeiros ignorantes).

O PSDB agora esta engrossando o jogo com a Dilma. Está fazendo ela cair em armadilhas, por exemplo, esta transformando as eleiçoes da Republica em um debate sobre o aborto, aproveitando do conservadorismo do nosso pais catolico e conservador (apesar de ser o pais do axé e da bunda).

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Estão atacando ela com o a questão do aborto.
    Ela esta atacando o Serra com a questão da privatização das empresas.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Michel Temer..
    Não sei quase nada sobre ele.. A Única coisa que eu sei
    é que ele é satanista.. Acho que ele escreveu uns 3 ou 4 livros satanistas haeuua
    tenso heim

De um blog:

Divulgação a Pastores e Líderes do Brasil

Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....

Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Xxxxx naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Xxxxx (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..."

Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!

Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados.

O recado que Dra. Xxxxx e uma equipe de apostolos/profetas mandaram passar aos pastores (todos os pasatores) é: Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual e fisica. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!!

trecho de e-mail que está sendo enviado a vários líderes

Por Favor envie, esta mensagem ha outros Líderes.

Peço aos pastores do Brasil pararem de Brincar de ser Pastor. O inimigo já levantou seus sacerdotes que trabalham dia e noite pra destruir as Igrejas e líderes e estão tomando conta dos cargos mais importante de nosso país. Enquanto muitos pastores do Brasil infelizmente ficam perseguindo outras Igrejas e líderes, nós sabemos que não somos chamados para sermos juizes e sim Pastores que amam o seu rebanho... Jesus fez isso com o Ap. Pedro, quando perguntou a Pedro tu me amas sim Senhor, por três vezes Ele fez esta pergunta e a declaração de Jesus foi então Cuida das minhas ovelhas...
    Por favor Lutem pelo que fomos chamados, pelas ovelhas esse é nosso chamado.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Eu hein. Eu pensava que a Republica do Brasil fosse um Estado Laico. Mas tá parecendo que nos tornamos uma teocracia evagélica.
    A religião e a politica deveriam andar separadas. Quando a religião entra em campo, a razão e a ciencia somem e vai tudo pro brejo, ai é só loucura.
    Mas sei que isso é impossivel face ao fanatismo que 99, 99% das religiões despertam nos seus seguidores.
    Mas pensem: se Deus sabe de tudo e pode tudo, ele já sabe o que vai acontecer, e assim tudo que esta acontecendo esta certo, porque é vontade dele, assim como tudo que esta para acontecer é vontade dele. Está tudo certo, não devemos fazer nada e mudar nada, porque tudo ja foi planejado por ele; qualquer coisa que se faça estará atrapalhando ele. :G . Brincadeiras a parte. Devemos separar as coisas: os evangelicos podem fazer seus cultos, deixem os cara lá escrever seus livrinhos de criaturas do inferno, deixem os catolocos rezarem seus terços, mas na hora da politica, a coisa é outra.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

DILMA PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO !!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    ------------------------------------------------------------------------------
    Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada,
    Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo
    ------------------------------------------------------------------------------
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Dilma X Serra --- Vote e descubra você a verdade lendo, mas não na internet isso aqui tem muita mentira.

Olha só --- O Brasil não teve o melhor governante do mundo (PT) e S.Paulo será que é essa maravilha que a propaganda diz (PSDB)

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

vou votar em Dilma pra ver se continua o que Lula fez.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu vou votar no Serra.
    Se ele não for um bom presidente daqui a 4 anos é Marina.

Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Sem rodeios,

Votei e reelegi o Lula, gostei do mandato dele SIM, se pudesso votar nele novamente eu não votaria, tem de haver renovação, aprovo SIM o mandato dele, continuou a fazer o que estava bom, reencaminhou o que estava se perdendo e conseguiu na minha opinião um ótimo desempenho para o Brasil (elogiado no exterior). Não votaria nele porque votando sempre no mesmo acabariamos em por o Brasil de muletas, apoiado não em um presidente, mas sim em um indivíduo, o que não é sadio para o país.

Votei e votarei novamente no Serra 45, não por ser fã dele mas porque acredito que a Dilma não tem com o que contribuir para o Brasil, (fora o fato de, como se diz no jargão popular, meu santo não bater com o dela).

Dica: Não votem em partidos, votem em pessoas!
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Como o próprio governo diz, 50 % dos brasileiros pentencem a "classe média", sendo assim, o que ainda queremos, sermos milhonários?? talvez só assim conseguimos pagar nossas contas no final do mês, mesmo sendo da classe média não to conseguindo!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Serra só ganha aí no sudeste....

Que são a maioria dos votantes dessa enquete.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    Como o próprio governo diz, 50 % dos brasileiros pentencem a "classe média", sendo assim, o que ainda queremos, sermos milhonários?? talvez só assim conseguimos pagar nossas contas no final do mês, mesmo sendo da classe média não to conseguindo!!!
    Tem vários critérios para classificar a classe social.....
    classe média, para mim, seria aquele individuo que tem um padrão de vida similar ao do europeu ou do americano........
    mora numa residência avaliada em pelo menos 300.000 (não importa se está quitada ou não), tem carro zero (não carroça zero), condições de tirar férias com a família pelo menos uma vez ao ano e satisfazer todas as suas necessidades básicas além de pagar a faculdade dos filhos sem maiores apertos....
    isso dai de 50% de classe média, para eles , é aquele individuo que consegue alimentar sua família e quando chega aos 60/70 tem uma casinha de três cômodos, que precisa de reforma.....
    e um carro semi novo na garagem....
    isso pra mim não é classe média....
    quando o Sarney era presidente, num discurso, eu me recordo que ele afirmou que 50% do território nacional pertencia a 2% da população.....acho que isso ainda não mudou muito....e se mudou, foi pra pior....
    na minha opinião, o que se percebeu no governo FHC foi o fim da classe média como era conhecida antigamente, pois seu poder aquisitivo caiu muito....
    ai os caras mudam o padrão de avaliação de classe social, só pra mostrar que a coisa tá melhor...
    Não há como negar que para as classes mais baixas, a coisa melhorou um pouco (comida, vestuário e o mais básico ficou mais acessível), mas está muito aquém de se poder dizer em crescimento do bem estar social...
    melhor índice para avaliar?
    criminalidade....
    quanto maior o índice de bem estar social sem estratificação numa sociedade, menor o crescimento da criminalidade.....
    você acha que a criminalidade reduziu o seu crescimento no país nos últimos dez anos?
    creio que não....
    :NOOK:

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:Eleições 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    não vo nem falar nada........ [size=1pt]q se lasquem não moro em SP[/size]
    :G :G :G :G :G

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    o cara é capaz de fazer muito mais coisas ue akeles de terno e gravata!
    Eleitor do Tiririca detected! :G

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Votei Marina. Porém agora voto Dilma, pois um governo do PSDB me dá arrepios. É só olhar para o passado e comparar. Rolou há alguns anos até um abaixo assinado contra uma possível entrega de algumas ilhas brasileiras aos EUA, para instalação de mísseis americanos.

Sobre essa jogada de satanismo falada ai em cima, isso me cheira a jogada pra lá de suja para manipular o eleitorado evangélico. Aborto... esse tema foi claramente um desvio de tema pata tentar conquistar essa parcela do eleitorado. É claro que eles estão trabalhando no conceito "serra é do bem"... sinceramente... político "do bem"... deve estar cheio de Iluminatti no poder, e esses caras vão estar lá, com qualquer governo que for...

Dilma não foi melhor opção no 1º turno... mas pensem... será que o PSDB é uma alternativa saudável para o nosso país?

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

mantabodyboarder
    Guest

Douglas, que ilha ia ser entregue?
    Abaixo assinado rola até por protesto contra boato que o povo recebe por powerpoint.
    maluco recebe power point com um monte de baboseira, não tem fonte da informação nemnada, mas se está em um powerpoint bem elaborado deve ser verdade....

Quer comparar o passado mesmo? Você já foi em uma loja/mercado de manhã ver o preço e voltou à tarde e descobriu que seu dinheiro não comprava mais nem metade do que comprava de manhã? Eu já, e sei que o Lula e o PT foram contra todo o plano que acabou com isso.

Você já teve que esperar 1 ano para ter direito a uma linha telefônica, e depois descobrir que tinah que esperar mais 1 ano ou 2 pra ter ela instalada?
    já teve que colocar em declaração de imposto de renda que uma linha telefonica custava o equivalente a 4mil reais?

Já teve queda de energia, com a central da concessionária (estatal) na esquina de sua casa, e descobriu que só iam religar amanhã ou depois?

O Lula usa a estratégia do Admiravel Mundo Novo, de tornar todos os fatos que incomodam o goveno dele como piada ou chacota, pro povo achar que é irrelevante, ou a estratégia do 1984, falando que voce vivia na merda antes e só agora está bom, e repetindo isso até voce acreditar ser verdade.

Não achei o governo lula um péssimo governo não, achei razoável, mas passaram 20 anos falando que iam fazer uma coisa e na hora H fizeram o mesmo que o anterior, com a piora na ética e jogando as falcatruas na cara do povo, dizendo que era normal, que todos faziam e eles iam fazer também e azar de quem não fizesse.

mas se voce prefere assim, continua aí no mundo de alice achando que tudo que o lula fala é verdade, que tudo na história do país ele que fez, que antes todos andávamos de charretes e viviamos a base de escambo com o senhor feudal e ele que transformou o páis em uma sociedade moderna.

Permissões de Postagem