Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17

Tópico: CB500 Brasil

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:CB500 Brasil

muito loko essas moto yuri, nunca postei fotos da minha motoka aqui hoje quando chegar em casa vou postar umas fotos dela... vou procurar essa comunidade ai no orkut, se nao fosse tao longe minha cidade da sua ia falar pra arma um role.......... ai eu filmava né.......... pelo menos tentava............

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:CB500 Brasil

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    muito loko essas moto yuri, nunca postei fotos da minha motoka aqui hoje quando chegar em casa vou postar umas fotos dela... vou procurar essa comunidade ai no orkut, se nao fosse tao longe minha cidade da sua ia falar pra arma um role.......... ai eu filmava né.......... pelo menos tentava............
    Entao se morasse proximo nois ia fazer ums video legal, entra la na comunidade "CB500 Brasil Vip"

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Yuri, não sei se você conhece tem uma camera de lente fixa usada para "esportes radicais", que serve como uma luva para motos e para os videos que você faz com wheeling, o nome dela é GOPRO HD, filma em full HD e tudo, vem cheia de acessórios para fixação em diversos pontos.

Se eu tivesse grana teria uma na certa...
    boa Alan! de momento tb nao estou podendo comprar uma belezura dessas!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem