Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Fotos Salão da Motocicleta 2010

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Tem umas ali que eu adoraria montar em cima :lol:
    as motos ou as mulheres??? :G :G

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Tem umas ali que eu adoraria montar em cima :lol:
    [size=12pt][3][/size]
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post

[img][/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fora a expressão da "modelo" de safadinha....

Caramba, que DECOTÃO servido....

Só vou no sábado se ela vir aqui no PN, criar um usuário, e confirmar via vídeo no Youtube que estará lá no sábado....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Vou Falar primeiro de lançamentos ...

a Roncar , lançou uma coisa bem legal , um Baú de alumínio , igual os das BMW Adventure ,olha bem bonito e pelo jeito bem resistente , além de lançar no salão o Coyote 2 Way , e tbm o Capacete Reevu , aquele que tem o retrovisor interno ... ele vai ser importado da Inglaterra , meu eu provei o capacete e digo a vc s , num deve nada a um Shark/AGV/Shoei de ponta , é leve e muito bem acabado ...

a Honda não está no salão de forma oficial , mas como em 2008 , uma concessionária , a Monte Leone , fez um stand e mostra a linha 2011 , a CB 300 azul que é roxa , e a XRE vinho tavam lá ... me interessei bastante na XRE ...

a Pro Tork lançou uma nova linha de escapes chamada V3 , com design americano , é feita em alumínio (em off , acho que é a primeira ponteira da PT que num vai enferrujar depois de 3 meses) , e tbm a Linha Race de roupas para cross ...

a Kasinski lançou uma Scooter Eléctrica ,a Prima GT-E,e lançou tb uma boutique de roupas e acessórios como capacetes , jaquetas e muito mais , muito bonitos viu ... ah , e td s as motos Kasinski expostas são as 2011 ...

a Kawasaki através da Concessionária Fittipaldi , está de forma oficial ... com um Stand bem bonito ... e com todas as motos ... mas num vi nada 2011 , a não que esteja com problema de vista ...

o Grupo Izzo , levou Polaris e Ducati ... 2 stands bem legais , com bastante coisa , mas nada de novo , uma pena , as outras marcas que vendem mais ... como HD e Triumph , só em stands de lojas ou na exposição de motos antigas ...

a Kahena lançou a versão carenada da sua Naked bicilindrica 250 Dual , a Dual T ... mas a carenagem me cheira a coisa muito improvisada , o farol parece de Biz 125 !!!

a MVK e a Regal Raptor , dividiram um stand bem legal ... mas lançamento tbm num tem , mas como é dificil ver essas motos até na rua , visitem que é bastante legal ...

tem uma exposição de motos antigas , como Matchless, Ariel , AJS , e alguns dos clássicos das japas Honda Yamaha e Suzuki, nunca vi tanta GT , CB X 1050 e RD junta!!!

a Yamaha , está de forma oficial por causa da associação de revendas , e estão expostas , as nacionais 2010!!! , tirando as Fazer novas ... o resto nem novidade tem ...

a Tecfil , lançou uma linha de filtros para moto , qualidade tem pq ela sempre foi boa fabricante nisso ...

a BR Motorsport , importadora da LS2 , agora no salão , mostrou as suas novas parcerias , Pneus Maxxis , capacetes AGV e as roupas pra Piloto Dainese ...

a Rovcan , mostrou toda linha de capacetes num stand bem legal ... ainda não tinha visto de perto ... mas são td s muito bonitos e bem acabados ...

meu , essa é demais !!! uma empresa de Scanners de IE , a MotoDiag , faz agora um Scanner de IE para motos , e lançou um pacote para PGM - FI Honda 125/150 , Yamaha 250 , e Kawasaki 250 , e ele serve para td s as motos maiores , e eles fazem treinamento pra quem quer fazer essa manuntenção ...

alguns expositores chineses apresentaram coisas bizonhas , como um Spyder(aquele triciclo feio) com motor 250 , e uma imitação bem feita do Polaris Ranger 800 , mas com motor 600 , o quad curti muito mais ...

e a Viper lançou um aro novo ... o Off Road ... muito lindo ... parece aro aero de bike ...

ah agora vou contar a mancada ... fim de evento , quem a gente ve no stand da loja dele , Alex Barros , poatz , falei com neumar , vo tirar uma fotu dele , poatz , era meu sonho ... eu com a credencial de imprensa , entrei no stand dele e fui falar com ele , "por favor alex , uma foto !!!" ele falou , "espera um momento, por favor" e ele ficou conversando com um baba ovo dele , mais de 10 minutos a gente esperou , neumar cansou de esperar ... e eu tbm , fomos embora ... engraçado , o Fittipaldi ganhou td e é bem mais acessível ... tem até fotu minha com ele aqui ... no evento de 2008 , ele veio e perguntou pra mim e pro pickloco13 , "o que vc s acham do evento ???" , quando me virei e vi que era ele ... eu me emocionei muito ... ele sim trata os fãs com muita cortesia ... ainda tiro uma fotu junto com ele nesse salão ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Belo relato...

Depois disso tudo e das fotos nem sei se vou mais hauhauahuahu!

Ver Honda nova tem de monte ae, capacetes/roupas tem na General, e essas coisas bizonhas nem quero ver ....

Interessante é a coleção de motos antigas....

Valew Joao XTZ!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Nov 2007

tamos aé ... pelo menos pelas mulé eu iria , e pelos acessórios que lançaram ... tem muita coisa legal ... eu iria pra falar eu fui , e gostei ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

isso só pode ser sacanagem, é alguma pegadinha, onde que ta a camera?
    | | | | | | | | :NOOK:
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Sou contra todo tipo de discriminação (exceto bicha sem vergonha se agarrando odeio ver essa nojeira)...sou meio gordinho e sei bem disso com é sofremos demais...mas enfim na moral discriminação existe e é utopia achar que ela vai acabar...então na moral botar essa feinha ai pra divulgar esse trambolho é pedir pro cliente sair correndo também né! kakakakakakakakaka
    kkkk cabra não perdoa nada mesmo hauhauauahahuah!
    4º - ?????????

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Uma das melhores!

[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Parabéns pelas fotos, já é um colirio pra quem não pode ir lá...

gostei mas da exposição das antigas do q das novas .... as motadoras estao pensando em lançar isso aqui no Brasil ?

sem zuera ... vai perder dinheiro

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Q moto mais feia, as outras q eu consegui ver da marca, são iguais as q vendem aki no Paraguay, só muda o nome!!!
    As antigas são demais mesmo!!!

Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010

essa aqui me impressinonou !

Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por bafora Ver Post
    essa aqui me impressinonou !

o polaco que montou...
    sempre com novidades
    acessem www.polacomotos.com.br

essa tornado ai é amortecimento traseiro monobraço :drool:

dá um confere em outra foto dela
    de outro angulo

Data de Ingresso
    Nov 2007

bonita , mas por ver de perto , eu acho que o cara copiou demais uma XTZ 125 X , e que as rodas DEVERIAM ser pretas!!! elas vermelhas fikou feia démais!!!

valeu ...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Pô cara,

as fotos não são do salão de motos?? cadê as motos?? não vi nenhuma moto nas fotos... mas diga-se de passagem tem um monte de gostosas...

: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool:

será que o salão de motos do Rio de Janeiro, em Janeiro/2011, vai ter essas máquinas todas?? digo das motos e das gostosas tb....
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

Permissões de Postagem