Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Motor da fan 150 2010 trincado com 5 mil km.

Galera, um amigo meu comprou uma fan 150 2010 ha 3 meses. A moto está com 5 mil, km rodados.
    No entanto, apareceu um trincado por baixo do motor, proximo ao parafuso de esgotamento do óleo.
    Ele foi na concessionaria e disseram q era de fabrica, mas eu disse pra ele nao deixar barato e ir no procon.
    Aí o cara q vendeu a moto pra ele disse q vai fazer uma nota de observaçao, alegando q poderá haver problemas mesmo depois da garantia.
    mas mesmo assim eu achei estranho essa trinca. Nao vaza óleo, mas que é estranho, isso é.

quando fui levar minha camera pro trampo hoje, vi q ela estava descarregada, mas depois tiro fotos da trinca pra vc virem.

abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Motor da fan 150 2010 trincado com 5 mil km.

honda é honda....
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    honda é honda....
    cara nao é essa a questao! acontece!!! nao vou fla q sou hondeiro pq eu gosto de yamaha o msm tanto de honda!! e nao tenho essa de honda é honda !!!eu nao lembro onde ja vi mas uma balança de uma R1 rachada!!! esses são casos Atípicos, mas q é muito estranho com certeza... Ronny, assim q vc souber oq q virou, se a concessionária bancou ou se ele teve q arcar... fla ae!!!!
    abraços
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

honda é honda....
    [2] :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

honda é honda....
    [3]
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

honda é honda....
    Meu primeiro emprego foi em uma concessionária Mercedes Benz ( na oficina de carros à gasolina) inclusive primeiro carro que dirigi na vida foi a Série E320...enfim

Adivinha em que área da oficina aqui o piá era responsável?........rufem os tambores!!!!!.......

Garantia!...é isso mesmo Mercedes Benz também tem defeito de fábrica!....cansei de abrir motor caixa de câmbio automática....trocar diferencial...trocar peças de acabamento, sensor de desgaste de pastilha de freio então vixi Maria perdi as contas de quantos milhões eu troquei......aquele danado sempre partia ou se soltava, etc etc etc.......

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

honda é honda....
    Sim, claro...até por que nunca acontece de Suzuki, Yamaha, Kasinski, Dafra, Sundow e outras terem problemas desse tipo né?? só com Honda... ¬¬

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Sim, claro...até por que nunca acontece de Suzuki, Yamaha, Kasinski, Dafra, Sundow e outras terem problemas desse tipo né?? só com Honda... ¬¬
    quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

kd a fan num era a moto inquebravel ?

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Isso pode acontecer com qualquer moto de qualquer marca. Como disse o cabra ali em cima, até Mercedes vem de fábrica com defeito.

Isso é só um relato de caso.

A Fan é uma moto ótima, mas não é inquebrável, como não é a YBR, a Yes e nenhuma outra. Mas que isso é uma merda é.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

kd a fan num era a moto inquebravel ?
    Alguma vez eu disse isso? NÃO! Se por acaso você se referir aos outros, então mande esta mensagem pra eles quando (e se) eles vierem falar algo... O problema é que nessas brincadeiras que surgem esse pensamento que uma maioria tem.. independente de ter ou não uma honda... aliás, quantas vezes eu já chinguei ela por raivas que passei com a minha moto!!! :s

E outra, isso é coisa que acontece, seja com YAMAHA, SUZUKI, DAFRA, KASINSKI, HONDA!! o que impressiona é esse tipo de comentário, nada é inquebrável!! Se a Honda fosse isso tudo, não existiriam outras marcas!

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Brother, como o mecânico disse, pode ser de fábrica mesmo da fundição da carcaça do motor, até pq não vaza óleo, pois se fosse trinca vazava na hora por causa da pressão, manda ele observar nas outras fans se tem isso tb., comigo aconteceu uma coisa bem parecida, sómque quando observei as outras motos tb. tinha o mesmo detalhe. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

pode acontecer com qualquer uma, como estava o nível do óleo? como era a tocada do caboclo?

dependendo da situação, aguentou muito os 5 mil KM...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010

Não sou hondeiro, mais não culpo a fanzinha.....nem qlq outra moto...
    pois ngm sabe a tocada do kra , as veses é esses cachorro loko q mete um gemoto operado e fica pipokando o escape e cortando giro ate avermelhar o escape ¬¬"

depois a culpa é das montadoras...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Trincado pode ter sido na própria fundição do bloco e como não vaza é apenas externo mesmo. Mas como ali a parede ficou mais fina e não se sabe o quanto seria certo a garantia no mínimo examinar isso e não só alegar que poderá haver problemas depois do prazo. Eles querem o que? Que o seu amigo continue andando com ela até o trincado abrir, o óleo vazar e seu amigo ficar empenhado com a moto em algum lugar qualquer?

Acho que aqui dizer o Honda é Honda em deboche não serve pra moto Fan, como já disseram até mercedes dá problema. Mas serve pra preocupação que estão tendo com seus consumidores :NOOK:

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Não sou hondeiro, mais não culpo a fanzinha.....nem qlq outra moto...
    pois ngm sabe a tocada do kra , as veses é esses cachorro loko q mete um gemoto operado e fica pipokando o escape e cortando giro ate avermelhar o escape ¬¬"

depois a culpa é das montadoras...
    Não digo que sou hondeiro mais honda é honda é sim hehe.. brincadeira....

existem varias motos boas para todos os gostos.... porém como diz o amigo acima, quem faz a moto quebrar e o piloto e/ou lugares que o cara anda poxa quem garante que a moto não pode ter batido em alguma coisa em alguma via pavimentada, ou o "motoqueiro" fica dandos us pipoco no escape como o amigo disse acima, agora falar que quebrou por ser fan ou honda fala sério....

vlw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Permissões de Postagem