Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Motor da fan 150 2010 trincado com 5 mil km.

oleo dobro do preço, isso quando num tem q trocar o filreo junto, quem tem CG nem imagina o q seja filtro de oleo

pneu triplica o preço
    relação dobra

fazer o motor vira mais vender a moto

Como o tempo e o vento...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Fernando, tira esse avatar daí que eu tô ficando doido mano!!!!

Tô doido.... Tõ lendo o titulo do tópico todo errado e o pessoal falando da moto errada....

Êta avatar mais melhor que erva....

O.o
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...
    Falô tudo mermão! Assino aonde ? :drool:
    - Fabrício Skala.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu to rindo muito desse avatar do leobarbosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Fernando, tira esse avatar daí que eu tô ficando doido mano!!!!

Tô doido.... Tõ lendo o titulo do tópico todo errado e o pessoal falando da moto errada....

Êta avatar mais melhor que erva....

O.o
    kkkkkkkkkkk mó brisa!

tamanho expandido pra brisar mais ainda!!

cadê o doidao da Yes pra responder?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    oleo dobro do preço, isso quando num tem q trocar o filreo junto, quem tem CG nem imagina o q seja filtro de oleo

pneu triplica o preço
    relação dobra

fazer o motor vira mais vender a moto
    A cg tem 3 filtros de oleo!!!!!!!!!!!!! e não é descartável igual as outras :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

quero IBAGENS dessa rachadura aí, nao to acreditando :0_0:

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu gosto dos discurços

Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...

Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...

Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...
    assino aonde ?

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por mds261006 Ver Post
    quem garante que a moto não pode ter batido em alguma coisa em alguma via pavimentada.
    se tivesse batido em alguma coisa ia tá machucado e dessa maneira a dona ronda nao iria cobrir a garantia, pois o defeito teria sido gerado por mau uso , bjus

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu acho que deve ser aquelas marcas que ficam de fundição as vezes, tipo um risco. Agora se tiver vazendo oleo ai complica.
    Sobre o pessoal que comentou sobre o "honda é honda", hoje fui a prova viva disso, explico. Fim de semana eu tava pensando em fazer um conta corrente ou algo do tipo na minha yes, dai do lado da bateria perto do tanque tem varias conectores, pelo que vi um (ou 2) parecem ir pro cdi, e tem uns outros que ramificam pro chicote principal. Eu tava procurando um conector que cotasse a corrente, tipo a moto ia funcionar o motor de partida e não ia pegar, dai achei um conector com dois fios que se eu desligasse a moto não pegava, ai veio minha cagada, tipo não fiz o segredo nem nada, pq eu não queria cortar ou mexer no chicote original, tava bolando alguma forma de arranjar conectores parecidos e não mexer no chicote da moto. Só que quando testei esse par de fios não conectei eles corretamente, acontece que hoje hora que eu chegava no trampo depois do almoço a moto apagou e não pegava de jeito nenhum, como estava 2 quadras do trampo empurrei até lá pra checar depois. Pra que fiz isso, choveu um milhão de comentários que suzuki é normal fazer isso, que devia ter comprado uma titan, honda é honda e etc. Como eu tava meio puto deixei a moto encostada e fui trampar, no fim do dia, mais calmo, comecei a verificar as conexões, derrepente olho pro lado da bateria e o cabo com o par de fios desconectado, pluguei e na hora a moto funcionou. Amanhã quero ver a cara de tacho de algumas pessoas.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eu acho que deve ser aquelas marcas que ficam de fundição as vezes, tipo um risco. Agora se tiver vazendo oleo ai complica.
    Sobre o pessoal que comentou sobre o "honda é honda", hoje fui a prova viva disso, explico. Fim de semana eu tava pensando em fazer um conta corrente ou algo do tipo na minha yes, dai do lado da bateria perto do tanque tem varias conectores, pelo que vi um (ou 2) parecem ir pro cdi, e tem uns outros que ramificam pro chicote principal. Eu tava procurando um conector que cotasse a corrente, tipo a moto ia funcionar o motor de partida e não ia pegar, dai achei um conector com dois fios que se eu desligasse a moto não pegava, ai veio minha cagada, tipo não fiz o segredo nem nada, pq eu não queria cortar ou mexer no chicote original, tava bolando alguma forma de arranjar conectores parecidos e não mexer no chicote da moto. Só que quando testei esse par de fios não conectei eles corretamente, acontece que hoje hora que eu chegava no trampo depois do almoço a moto apagou e não pegava de jeito nenhum, como estava 2 quadras do trampo empurrei até lá pra checar depois. Pra que fiz isso, choveu um milhão de comentários que suzuki é normal fazer isso, que devia ter comprado uma titan, honda é honda e etc. Como eu tava meio puto deixei a moto encostada e fui trampar, no fim do dia, mais calmo, comecei a verificar as conexões, derrepente olho pro lado da bateria e o cabo com o par de fios desconectado, pluguei e na hora a moto funcionou. Amanhã quero ver a cara de tacho de algumas pessoas.

Honda é Honda :lol:

como posso te explicar..

a Honda q vc odeia, tem o msm padrão de cor de fio a uns 30, 40 anos..
    então, qualquer sabe mecher.. qualquer um vai lah, olha.., é isso..

fora um problema no paralama, e outro no tanque, suzuki deve ser ótima, nunca andei com ela, mas queria

honda véia, num quer pegar ?, pega uma tesoura, corta todos!, isso msm, Todos o fios q vão pro farol, se dó.., e da partida, vc vai embora.., (já fiz isso)

obs : NUNCA faça isso nas 2003 pra cá!

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Aham, Honda é lixo, cobra caríssimo por produto pelado e ainda não quer dar garantia nesse super defeito ai.

Venda a Fan ou entre em contato com o advogado pra solicitar seu dinheiro de volta e compre uma Shineray ou Green baratinha e seja feliz.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Honda, Yamaha e Suzuki é a mesma coisa.
    :drool:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    quando agente vem aqui e fala que quebrou uma peça na suzuki , que quebrou uma peça na yamaha, sundown e afins , vem um monte de gente aqui falar

__ AH POR ISSO QUE COMPREI UMA RONDA ! agora não pode nem brincar que vocês vem com mimimi chorando e colocando a culpa na gente

[glow=red,2,300]kd a fan num era a moto inquebravel ?[/glow]
    Isso era no tempo das varetadas! :G :G :G :G

Permissões de Postagem