Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Motor da fan 150 2010 trincado com 5 mil km.

Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Honda, Yamaha e Suzuki é a mesma coisa.
    :drool:
    ai eu tenho que descordar, Yamaha é bem melhor meu caro. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post

Honda é Honda :lol:

como posso te explicar..

a Honda q vc odeia, tem o msm padrão de cor de fio a uns 30, 40 anos..
    então, qualquer sabe mecher.. qualquer um vai lah, olha.., é isso..

fora um problema no paralama, e outro no tanque, suzuki deve ser ótima, nunca andei com ela, mas queria

honda véia, num quer pegar ?, pega uma tesoura, corta todos!, isso msm, Todos o fios q vão pro farol, se dó.., e da partida, vc vai embora.., (já fiz isso)

obs : NUNCA faça isso nas 2003 pra cá!
    Mais é ai que tá, não odeio honda, assim como não odeio nenhuma outra marca. Comentei pq parece que honda pode dar problema que ou é algo normal, ou é erro do proprietário, agora vai uma suzuki, yamaha e etc dar algum problema.

E sobre o problema do tanque e paralama não são todas que acontece, a minha mesmo estão com os dois inteirinhos. :OK:

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    ai eu tenho que descordar, Yamaha é bem melhor meu caro. :OK:
    É nada, ultimamente tá tudo meio nivelado, não boto minha mão no fogo por nenhuma marca. Tinha as XRE e CB vazando oleo assim como no forum xtzlander tem até relato de lander batento biela, lendo os topicos lá também vejo o pessoal falando que o freio da lander é borrachudo perto do da tornado.

Enfim, cada um vai contar vantagem da marca de moto que tem e no fim ninguem chega a nada. :G

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Tom a historia de lander batendo biela é veridica, não sei se foi um lote, algum ano especifico, enfim não sei, mas existe esse problema em algumas landers e fazers, amigo meu teve uma fazer que deu esse problema com uns 35mil km, o freio borrachudo da lander tambem sem sempre ouvi falar, se ela usar a mesma marca de pastilhas da xtz pode ser isso NIssin elas duram bastante mas nao freiam muito bem nao
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tom a historia de lander batendo biela é veridica, não sei se foi um lote, algum ano especifico, enfim não sei, mas existe esse problema em algumas landers e fazers, amigo meu teve uma fazer que deu esse problema com uns 35mil km, o freio borrachudo da lander tambem sem sempre ouvi falar, se ela usar a mesma marca de pastilhas da xtz pode ser isso NIssin elas duram bastante mas nao freiam muito bem nao
    o charles um visinho meu teve esse problema na fazer dele a yamaha deu garantia demorou mais de 1 mes mais deu garantia

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Qualquer moto nova pode sair com defeito mesmo se for a dona Hooooonda, e tem mais! Pela quantidade de motos fabricadas eram pra ter muito mais histórias de defeitos de fabricação, coisa que não acontece. Ou será que quem passa por isso fica calado pra não ouvir o ''Honda é Honda'' dos donos das Dafra, Sundown, Suzuki, Yamaha???

Não to aqui pra defender a Honda, até porque em matéria de durabilidade tá tudo meio equilibrado hoje em dia. E as motos duráveis mesmo ficaram no século passado. O que importa aqui não é que a moto da Honda deu defeito, nem dizer que aí é normal... nas outras é a marca que não presta... e todo esse blá blá blá.

O importante é o que disseram na garantia pro cara voce perceberam??? Eles vão só notificar que pode dar problema depois de passar a garantia. Ou seja, vamo esperar... se não acontecer nada beleza. Se o trincado vazar todo o óleo e te deixar a pé ou fundir o teu motor aí a gente analisa o caso e ve porque aconteceu esse trincado. É capaz de dizerem depois que foi mal uso do dono.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
    A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
    Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
    Abraços e sem ofensas quem começou foi vcs....
    Não querido, desculpa, eu nem quis ofender, sem brincadeira...
    Olhe minha motinha aqui do lado <<<< Reconheceu? Sim, é igual a sua, talvez a sua deve ser mais nova...

Mas é complicado, fórum é sempre assim, vc questiona A, o questionado entende B, e responde C ...

Eu perguntei mais por curiosidade mesmo, em nenhum momento desdenhei algo, até pq não tenho cacife para desdenhar nada..

Mas paro por aqui também, nem vou levar adiante... quem me conhece de encontros e afins sabe que não sou de debater...

Abraços amigo...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Castro tava lendo seu texto la no outro topico agora voce vem com uma resposta dessas, se voce tem um new civic parabens, que bom pra voce, tem gente aqui no forum que tem moto que vale dois new civic, isso nao faz ninguem melhor do que ninguem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Queridos irmaos leo barbosa e fernando, por que "regredi a uma moto que é metade do que era a minha twister" a resposta é muito simples, não precisa nem ao menos vcs gasterem muitos neurônios:
    A Minha twister ( que deus a tenha em um bom lugar) era um lixo com todo respeito aos demais proprietários de twister e que estão satisfeitos com elas, mas a minha moto apesar de nova só vivia me deixando na mão, hora estourava retentor, hora não dava na partida e por aí vai, até que cansei e decidi vende-la.
    Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros,[glow=red,2,300] e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro[/glow].
    Acho que tu poderias ser só um tiquinho mais humilde...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

tá caro essas portas de new civic!
    ou zoação? :0_0:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ainda bem que nunca destrato de ninguém, pode o cidadão andar descalço, ter um chinelo havaianas, uma bicicleta, um fusca ou uma ferrari...

Humildade é um dos alicerces da vida, é uma lição que vou levar para sempre, aprendi isso do meu pai....

Abraços, me retiro do tópico... e me retiro de Yes!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Sabem por que comprei uma moto que é "metade" da twister como vcs estão falando, para comprar um new civic que hoje alugo para a empresa do meu irmão, e me dá uma boa grana em lucros, e que caso vcs resolvam vender as suas "super motos" com certeza não compram nem a porta do meu carro.
    Tudo bem que vc pode ter ententido mal, mas cara não vi nada no post do amigo que mereça essa sua resposta, aki podemos falar que marca x é melhor que y mas pelo menos não desdenhamos dos outros, se vc tem um carrão e se acha fodão guarda isso pra vc cara, e uma twister compra mta coisa do seu carro sim fodão!!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Escrevo a todos que responderam e por um ou outro motivo me destrataram ou não.
    Peço sinceras desculpas a todos se em algum momento ofendi, destratei ou desmereci alguem que tenha se ofendido ou se sentido mal por minhas palavras.
    Em nenhum momento quis ofender ou menosprezar qualquer leitor deste fórum, mesmo por que nunca o fiz com ninguem em momento algum da minha vida. Alguem postou com muita sabedoria que a humildade é o alicerce da vida, concordo e faço minhas as suas palavras, sigo esse preceito, talvez por isso tenha obtido sucesso em minha vida.
    fernando, peço desculpas especialmente a vc, pois no primeiro momento li seu post como um deboche, e vc bem explicou que não se tratava de nada disso. Sinceras desculpas.
    A quem se ofendeu e me chamou de fodão, também peço desculpas, mas não há nada e errado em procurar melhorar de vida. Quem não quer o melhor para as suas familias? Se hoje vivo bem, pois não sou rico, sou apenas trabalhador e já dei muito duro na vida, saí da casa de meus pais aos 15 anos, passei fome e momentos que não gosto nem de lembrar. Graças a Deus, que é todo poderoso, o primeiro emprego que tive tenho certeza poucos se sujeitariam a fazer. Mas venci como qualquer pode vencer, Então não me julgue por esse erro. Se estou bem hoje e tenho um carro que as pessoas chamam de carrão( que a proposito quase não o vejo, pois está alugado pra empresa) foi por que fiz por merecer. Em todo caso por favor me perdoe se vc se ofendeu.
    Volto a reiterar sincero pedidos de desculpas.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Já venho "filmando" esse cara desde muitos post's atrás, e ele é sempre grosso nas respostas dele, muito mal educado, aiaiai !

- Fabrício Skala.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Qual é o problema do paralama da yes?
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010

Pronto. venda o seu civic, e consiga trocar o oléo dela

Se sentiu mal? aprenda a não fazer o mesmo com outras pessoas.

Permissões de Postagem