][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
E pensar que toda essa discurssão começou por que es postei "honda é honda"....
Imagina se eu tivesse postado yamaha é yamaha, dafra é dafra, suzuki é suzuki, kasinski é kasinski e por aí vai...
Onde estaria isso agora....
][/URL]</noscript>
Ok Castrovox, sem problemas, achei muito bonito de sua parte vir aqui se desculpar, não só comigo mas como pelo menos algumas pessoas que merecem um pedido de desculpas...
Parabéns pela sua parte... E muito sucesso em sua carreira profissional/pessoal, acredito que todos temos carreiras brilhantes, porém enquanto alguns a realçam, outros a cobrem, por isso que nem sempre todos vão à frente!
O que eu acho mais engraçado é que, em tópicos assim, a Moderação passa longe.... e deixa ir rolando como se não tivesse acontecendo nada....
Falta de efetivo, não sei... as vezes sobra atenção em alguns tópicos, e falta atenção em outros....
De qualquer forma, abraços a todos os irmãos motociclistas!
Agora sim me retiro do tópico, não voltarei nem para "xeretar!"
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
][/URL]</noscript>
A realidade está mudando, pelo menos aqui no PN. Há alguns dias atrás um colega relatou que estava vazando óleo em sua Apache. Ninguém, pelo que lembro, disse que a moto era lixo. Pelo menos aqui no PN, hondeiro xiita é minoria. Aqui foi o primeiro lugar que vi pessoas recomendando motos chinesas.
O que aconteceu foi o seguinte: alguém relatou UM problema em UMA Fan 150 e a galera caiu em cima ironizando a frase "Honda é Honda".
Maldito hondismo xiita.
Bom....
como ja li em alguns posts de moderadores e membros antigos falando..
isso aqui é uma cominidade!
nao precisamos de quantidade e sim qualidade.
legal ele se desculpou..
mas nao quer dizer q ele venha a fazer denovo!
acho q um cara com uma atitude dessa.
de se sentir superior so pela #%6#& do carro dele é uma escrotice sem tamanho..
bom isso cabe aos moderadores resolver agora.
abraçoss amigos!
O PN é uma fonte de informaçao fudida, poucos foruns e sites tem tantas informacoes diversificadas como aqui, aqui o pessoal é mais esclarecido, um exemplo é a yes, a fazer, são praticamente unanimidades quando falamos em custo beneficio e não vendem metade do que vende uma honda, a honda não é ruim, mas falando em custo beneficio é a pior
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Kra, eu não tenho uma honda, nem defendo-a. Concondo com você em relação a yes e a fazer serem excelentes compras, e uma das melhores do ponto de vista de custo-benefícios, mas não seria um pouco de exagero dizer que honda (generalizando) é a pior em custo benefício...????
Puts ... Esqueci o texto...
Se não é a pior, fica próximo, pois ela oferece motos peladas a preços absurdos. Logo atrás vem a Yamaha, mas mesmo assim as motos são mais completas com custo igual ou são comparáveis com custo menor. Claro que tem confiabilidade, mas não tem muita diferença na durabilidade d eum motor Honda, Yamaha ou Suzuki.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Eu não acho exagero não, tem motos honda pra mim que são as melhores em suas categorias, xre, lead e biz, mas pensando em grana, uma lander tem um preço melhor e atende todas as necessidades de quem quer uma xre, a dafra smart é do mesmo fabrincante da burgman uma moto mais do que aprovada, a biz é muito linda, economica e a mais potente, mas custa o olho da cara, uma crypton ou uma web sairiam mais em conta, são apenas exemplos do meu ponto de vista
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
concordo 80% , mas as Lander são imbativeis em custo-benefício ... e o design delas não cansou , principalmente a X , compraria uma XRE 2011 por vaidade e por gosto apenas ... a Lead é imbatível e um baita scooter ... por isso é 1 milhão de unidades vendidas ... e a Biz 125 é um canhão , anda muito na cidade , e ela IE zero é cara , mas usadas com bom preço se acha de monte ... jah andei em algumas várias vezes ,terei uma ainda pra gostar mais ainda ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)