Buenas!
Ja venho namorando essa idéia do Xenon na Biz a algum tempo mas não me agrada a idéia de ligar ele direto na bateria e nem "rebobinar o alternador, estator, magneco, sei la!! novamente"!
JA tentei adptar algumas Lâmpadas de Led no farol, a idéia parecia boa so que a na biz original e anergia que vai para o farol na verdade é alternada! Assim os leds que coloquei acabaram funcionando somente com 50% da potência! Ai ficou uma bosta!

Estou pençando em alguma forma de retificar aquele sinal para ligar o xenon direto! Não sei se daria para usar o mesmo retificador da biz (colocar outro) para isso ou fazer um esquema caseiro! Tenho receio que poderia deixar o motor pesado demais ai a economia de combustivel iria pro beleléu!

Manter esse equilibrio entre os componentes é o desafio! Consegui melhorar um pouco o farol dela "atacando pelos outros lados" Coloquei lampadas led no painel (luz neutro e farol alto) e no farol traseiro. COm isso consegui reduzir um pouco o consumo elétrico geral da moto para sobrar mais para o farol! Com a Lâmpada da Philips o farol ficou um pouco mais forte!

Falow