Que pressa é essa rapaz, tu não esperou 9 meses para nascer? Não custa nada esperar mais alguns dias!![]()
Que pressa é essa rapaz, tu não esperou 9 meses para nascer? Não custa nada esperar mais alguns dias!![]()
eu sei como esperar por cnh é angustiante, pode acreditar...
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Eu não aguentei esperar a minha chegar em casa...fui um dia no posto de distribuição dos Correios e por sorte ela tinha acabado de chegar lá!....saí correndo pra casa que nem um doido que chega fazia zunido de vento no pé da orelha...passei a mão na chave do Gol quadrado que eu já tinha e rodei o dia inteirinho...mas como alegria de pobre dura pouco era umas 21 horas quando estava voltando pra casa fazendo a curva da esquina da minha rua o pivô da suspensão do lado do motorista quebra...arrastei o carro pro canto da rua e larguei lá.
mano essa é a coisa q + me deu raiva na vida !
a moto em casa e eu com o c# na mão de sair e acontecer uma mer*#
e vai por mim, sempre acaba acontecendo !
aguarda q o pior é o exaME !
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
eu fui o único que seguiu a ordem natural das coisas? tirei a carteira e depois comprei a moto? rsr
Tô pra pegar minha carta tbm , mas já to agilizando a moto
foda muita ansiedade.
![]()
"Devagar se chega longe , Rápido também , só que mais depressa"
"Wherever you go , there you are"bY_sterKi_ \0/
nem tem como cara...
Tava nessa tbm doido pra pegar minha CNH e poder pegar moto
Mas tinha perdido em carro, só agora recente que passei em carro peguei a carteira AB
Agora só felicidade...doido pra pegar minha Motoca![]()
[img width=187 height=130]http://img824.imageshack.us/img824/4172/motol.gif[/img]
4 rodas transporta corpos, 2 rodas liberta almas!!
Acho que vc pode pedir uma resalva .. para poder andar de moto .. :OK:
- "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Putz galera vcs não imaginão o quanto é ruim sei que tenho que esperar mais ficar sem motoca e com motoca ao mesmo tempo é angustiante e o pior trabalho em outra cidade ao invés da que eu moro para ir para o trampo é muito ruim tenho que andar cerca de 30 minutos até o ponto onde passa o bus e depois tenho que anda mais 30 minutos para chegar no trampo vixe não vejo a hora de poder ir de motoca
cara tbm ia tirar primeira mais minha motinha tah inteira e ainda era de mulher bem cuidadinha e tava de uma forma legal de pagar ai mesmo comprei para não peder a oportunidade mais tbm estou de junho/10 esperando a bendita CNH minha auto escola é muito tranqueira....
vlw
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
tenho habilitação AD, do tempo em eram duas categorias pra moto A1 e A2 aconteceu que quando tirei as duas categorias perdi a habilitação, pois tive minha carteira roubada, então fui a uma delegacia e fiz um B.O, andava por toda a cidade com o B.O por que estava escrito que eu tinha uma CNH categoria A2D, até que um belo dia quando estava dando um passeio com minha namorada que hoje é minha esposa, fui parado em uma blitz, fui logo puxando o papel crente que iria me safar numa boa, mas o guarda já com uma certa idade disse "meu filho de onde vc tirou essa idéia de dirigir sem habilitação e achar que está tudo normal? Ele já veio com o código de transito na mão e bem na página que diz que a CNH não pode ser substituida por nenhum outro documento. resumo da ópera?
Nunca jamais saia de casa sem sua CNH ou doc da motoca. mesmo que isso leve alguns dias ou meses de espera.
P.S: Minha moto foi recolhida e como não sou de pagar propina, voltei pra casa de onibus.
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Desconheço de alguma autorização deste genêro meu amigo.
Eu sei que a ansiedade é grande... mas é melhor prevenir do que remediar não é?
Então sugiro que espere a chegada da CNH e depois é só alegria![]()
comigo foi assim também, uma **** ansiedade pra pegar a CNH, hehehe
jajá chega cara rlx
Putz valeu mesmo pessoal esta difícil mais vou aguentar mais vou ver se posso agitar um pouco mais minha auto escola faço a prova de moto sem ser nessa na outra sexta que vem ai quero começar direto as aulas de carro pois segundo a auto escola eu iria começar somente no dia 17 mais ai não da vou ficar muito tempo sem aula vou reclamar.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Já eu fui buscar a minha hoje, agora deixei de ter permissão e estou com CNH total![]()
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -