Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45

Tópico: Nova Comet 200cc

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Nova Comet 200cc

Conheço um pouco das Shineray XY 200 III (na cor verde carenada) tenho um amigo que tem uma motoca dessa realmente ela é problemática, estava baixando o nível do óleo com 16.000 Km rodados !! teve que fazer o motor !! complicado em !! tem uma facilidade de perder os parafusos da carenagem .. e por ultimo caio o parafuso do tanque , sorte que ele encontrou novamente !!Dai essa semana foi para uma carreata no agora nas eleições , ela quebrou as válvulas dai desceu perfurando a camisa , travando geral o motor, isso com 20.000 Km rodados :-/ , ele teve que mandar para retifica !! olhe que ele sempre faz as manutenções corretas , mas foi dar uma arroladinha de cabo.. pronto.. :G ! não aconselho ninguém comprar essa moto blz ?

Falows

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. | | De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.
    [img width=250]http://www.lnec.pt/organizacao/cti/disig/imagens/AssinaturaJL.jpg[/img]
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    É por causa dessas chinesas ae que o seguro obrigatório fica tão caro todo ano!

Procura ae no google imagens pelo nome, ve se não vai achar nenhum com o quadro quebrado no meio :NOOK:
    Vc só pode estar brincando.
    Procura no google por CG e ve quantas pessoas mortas vc vai encontrar.

Você pode falar muita coisas das chinesas, mas não de o seguro obrigatório ser culpa delas.
    Pergunte para o povo que gere o DPVAT e veja se é por causa das chineses ou por causa do número alto de acidentes e óbitos.
    Eu não tenho uma chinesa, a única que eu compraria são as Suzukis, mas tb não dá pra atribuir todos os problemas nossos em cima delas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acho que o DPVAT é caro pq , pelo contrário das pessoas aprenderem a se conscientizar que moto é complicado de andar, cada vez mais aparecem "Jirayas" que pensam que são imortais...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Rapaz até que é bonitinha criança, tem que ver os testes.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Vc só pode estar brincando.
    Procura no google por CG e ve quantas pessoas mortas vc vai encontrar.
    Falar que CG é ruim pelo fato de encontrar maior numero de motos deste modelo mortas, quebradas, estragadas é irracional!

Qual a moto mais vendida do Brasil? CG. Ok isso não prova que é a melhor, mas é a mais vendida, logo haverão mais delas na rua, e a probabilidade de encontrar mais delas quebradas é mil vezes maior que encontrar o mesmo numero de outros modelos bem menos vendidos (Dafra, Shineray,[sei la como se escreve :NOOK:], HAOBAO! :-/, etc.)

A minha Titan tem 36 mil km rodados! deem uma olhada nela no link da minha assinatura.

Eu uso ela todo dia e nem um dia dexo de da umas boas enroladas nela, pq? Sei que é uma moto forte, e nunca me deixo na mão! Olha o motor NUNCA FIZ e isso que so um animal nas enroladas! Olha os cubos, rodas, suspensões, originais, todo dia atravesso esse Rally que chamo de rua da minha casa 2km de buraqueira no minimo por dia fora a buraquera da cidade e isso que não ando lá muito devagar nos buracos. NUNCA PERDI UM PARAFUSO NISSO TUDO.

Agora vejo estes modelos novos, cheios de acessórios, e frescuras, e vem os cara e diz "isso que é moto", "CG não se compara", "CG é só modinha, coisa de brasileiro", quero ver esses modelos novos ai guentarem o que as Hondinhas, Yamas, e até Suzis aguentam.
    Xtz é vida

Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008

o grande problema é que quem compra essas motos ou cuida mal ou não cuida é raro ver alguém que compra e anda devagar, logo assim que a speed saiu um amigo comprou, não tinha rodado nem 500km e já tava de cabo enrolado direto ai depois veio reclamar que a moto tava ruim e fazendo barulho, mas não quiz nem esperar amaciar pra ver. se tiver cuidado e fizer manutençaõ acho que dura sim. a moto do topico é bonita (eu achei) é esperar pra ver, se chegar derepente abaixa o preço igual comet e xt660, chegaram caras e hoje são mais baratas

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Há um preconceito enorme com outros modelos de outras marcas. E os que tem outras marcas, com a Honda que é lider de mercado.

Pra mim, se essa moto tiver um desempenho um pouco melhor que o desempenho da Sundown Motard 200, já é algo a ser considerado. O torque da motard é bom, e é igual a da CG150. Tudo bem, é igual, mas é suficiente. Hoje só a CG tem um bom torque e uma boa força em qualquer situação.

Eu gostaria de uma 200 de uns 15 CV e 1.6 kfm de torque. Seria bem suficiente pra mim. E que custasse obviamente, uns 7500 no máximo, ao invés de 8200 da Titan EX com 1.45 kfm de torque e 14 CV.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Sei lá, até que não achei feia. O problema é confiar mesmo, ai só compraria depois de muitos testes de pessoas e depois de revistas
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem eu compraria uma dessa, mas a primeira coisa que faria era levar no meu mecanico de confiança pra ele conferir se ta tudo montado direito, regulado corretamente e andaria normal. Não existe moto tão ruim assim... ja disse.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. | | De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.
    faz um tempo, postei um tópico onde as primeiras Shadows estavam pegando fogo....(Honda é Honda)
    http://www.motokando.com/index.php/n...e?jjpage=todos
    todas as marcas vem de uma linha de produção na fábrica....
    por melhor que seja o controle de qualidade, as maquinas devem ser ajustadas de período em período....
    as ultimas peças a saírem nesse período, são suscetíveis a defeitos (esse parâmetro é chamado de não-conformidade), pois o maquinário começa a ficar descalibrado (eletrodo no limite, filtros já estão saturados, temperaturas de fundição não é mais a adequada, e por ai vai).....
    a diferença daqui pra lá fora, é o pós venda, o "mea culpa" da fábrica, que deveria assumir esses defeitos, e aqui no Brasil, nem sempre isso acontece...
    detalhe: os Chineses de hoje, são os Japoneses da década de 50/60, copiado tudo e fazendo produtos com uma qualidade nem sempre confiável.....
    hoje, no entanto, você não duvida da qualidade de um produto japonês...

como diz o jargão: "a prática leva a perfeição"

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Achei bacana. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    fui xeretar no site da Shineray...

encontrei essa motoca aqui : http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=9

Mas a frente é feia... credo....

200cc, 18cv... até ia...

aqui no nordestes elas venderam de monte, agora parou um pouco, acho que é pq as que venderam ja estaum tudo acabada!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

pessoal vi a moto ontem num encontro aqui na cidade ela é LINDA PREÇO 8500 NAKED E 9500 CARENADA só não tenho coragem (ainda) de comprar uma prefiro a comet naked e pelo preço prefiro + ainda é só colocar 2 milharinas que compro a comet , detalhe (não sei se é verdade)perguntei ao vendedor no encontro __quantos cavalos ela tem ? ele respondeu __ 14 . eu perguntei com ar de surpreso __QUANTOS? __14 . __AH TÁ VALEW !!! se for isso mesmo tá um lixo + o acabamento me surpreendi , tá com, um otimo acabamento . falow :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Chineses não tem mais oque inventar néh :NOOK:

Opáh Quero dizer imitar :OK:
    [img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]

Permissões de Postagem