Postado originalmente por
mdorigon
Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. |

|

De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.