Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. | | De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.
[img width=250]http://www.lnec.pt/organizacao/cti/disig/imagens/AssinaturaJL.jpg[/img]