Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
Vc só pode estar brincando.
Procura no google por CG e ve quantas pessoas mortas vc vai encontrar.
Falar que CG é ruim pelo fato de encontrar maior numero de motos deste modelo mortas, quebradas, estragadas é irracional!

Qual a moto mais vendida do Brasil? CG. Ok isso não prova que é a melhor, mas é a mais vendida, logo haverão mais delas na rua, e a probabilidade de encontrar mais delas quebradas é mil vezes maior que encontrar o mesmo numero de outros modelos bem menos vendidos (Dafra, Shineray,[sei la como se escreve :NOOK:], HAOBAO! :-/, etc.)

A minha Titan tem 36 mil km rodados! deem uma olhada nela no link da minha assinatura.

Eu uso ela todo dia e nem um dia dexo de da umas boas enroladas nela, pq? Sei que é uma moto forte, e nunca me deixo na mão! Olha o motor NUNCA FIZ e isso que so um animal nas enroladas! Olha os cubos, rodas, suspensões, originais, todo dia atravesso esse Rally que chamo de rua da minha casa 2km de buraqueira no minimo por dia fora a buraquera da cidade e isso que não ando lá muito devagar nos buracos. NUNCA PERDI UM PARAFUSO NISSO TUDO.

Agora vejo estes modelos novos, cheios de acessórios, e frescuras, e vem os cara e diz "isso que é moto", "CG não se compara", "CG é só modinha, coisa de brasileiro", quero ver esses modelos novos ai guentarem o que as Hondinhas, Yamas, e até Suzis aguentam.