Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

CR 250 | Tornado 250

A CR que eu comentei é a 4T ou como preferir CRF250R, ela é importada sim, a fabricada no Brasil como o Fabrício falou é a CRF230F, ela é exportada e depois importada por importadores paralelos pois a Honda não vende diretamente no Brasil. A CR 250 2T acho que já saiu de linha.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

CR 250 | Tornado 250

Citação Postado originalmente por jecastro
    . A CR 250 2T já acho que já saiu de linha.
    E a CR250 2T...ainda está em linha...
    Aqui uma foto da criança...

Ela só custa 100 dólares a menos q a CRF250...
    "Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã.."

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

CR 250 | Tornado 250

É tem razão, nos EUA ainda tem, eu tinha olhado nos sites da Europa. Lá eles são contra máquinas poluidoras 2T.
    Eduardo

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

CR 250 | Tornado 250

boa fabricio

acho q vem do japao msm
    um chegado meu comprou uma uma vez e disse q ela tav vindo de la, agente zuava, falando q o navio ia afundar uahuhauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: CR 250 | Tornado 250

Pelo fato da Yamaha ter lançado as TT-R 125 e TT-R 230 (sem considerar a Honda CRF230R, que já está no mercado desde o ano passado) fiz uma pesquisa no Forum e me deparei com uma bela explicação do FabricioFLM, sobre a CR250.
    De uns tempos para cá tenho feito uns passeios off-road e cada vez mais tomo gosto pela coisa :P. Digo "passeio" porque seria demais classificar como trilha andar por estradas de terra batida, "caminhos" em fazendas (e até trechos com areia), atravessando povoados, vilas de pescadores, para chegar em belas paisagens, quedas d'água, rios, etc.
    Lendo este tópico conclui que a moto adequada para este uso seria uma CRF230, TT-R 230 ou mesmo uma TT-R125 :#. Óbvio que qualquer uma trail dá conta do recado. Isto não discuto. Citei as motos "preparadas" de fábrica devido à sua resistência.
    No entanto, para quem curte esta diversão, sabe que o deslocamento até determinada cidade é num utilitário, transportando a moto. Lá, instala-se numa pousada e partimos para o passeio na moto. É. exatamente aí, que pinta o questionamento :s...essas motos não podem ser emplacadas (logo, não podem trafegar em vias públicas). Atravessar a cidade ou mesmo pegar um pequeno trecho de rodovia poderá causar transtorno com os guardas...
    Alguém, aqui do Forum, também curte este tipo de aventura/passeio ?
    Refletindo a situação, é mais negócio uma Tornado, Lander, XTZ125, STX-200 ou qualquer outra trail, mesmo sendo menos resistente para este uso, do que uma CRF230R, TT-R230 ou TT-R125 ?

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Refletindo a situação, é mais negócio uma Tornado, Lander, XTZ125, STX-200 ou qualquer outra trail, mesmo sendo menos resistente para este uso, do que uma CRF230R, TT-R230 ou TT-R125 ?
    Se você tem uma caminhonete ou uma boa carreta e uma outra moto ... pq não uma CR ou TTR ? É tudo uma questão de cifrões $$$$.

(este tópico é de antes de eu nascer)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Se você tem uma caminhonete ou uma boa carreta e uma outra moto ... pq não uma CR ou TTR ? É tudo uma questão de cifrões $$$$.
    (este tópico é de antes de eu nascer)
    agm2112, deixa de exageros ]. Minha indecisão é exatamente pelo fato de ter de rodar, nem que seja um pequeno trecho, nas vias urbanas e até mesmo rodovia. Exemplo: quem conhece a região de Ilhéus x Itacaré sabe que entre as duas cidades, ligadas por uma rodovia, temos a Lagoa Encantada. Uma belíssima vila de pescadores (da pista até o vilarejo são 11 km), com uma das cachoeiras e visual mais bonitos da região. Isto sem contar que no percurso de 11 km existe várias quedas d'águas, mata a dentro.
    Daí, sair de Ilhéus ou Itacaré numa CRF230 ou outra pode dar problema, entendeu ?

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Essa especiais não foram feita para fazer passeio, e sim para fazer trilhas mesmo, principalmente competir,
    para fazer passeios leves usa-se uma emplacada, igual o AGM2112 faz,

são motos de categorias bem diferentes, tanto que para deixar um Tornado em condições de pegar uma trilha gasta-de uma boa grana
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

EM 2005 AINDA TINHA XT 225 :drool:

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Se vocês prestarem atenção vão ver que o Marvilla está atrás de uma Trail e por isso ressucita tópicos para ter uma segunda opinião.
    Ele está lá no fórum da Yamaha XTZ participando.

Eu acho errado ressucitar tópicos mas criar outros quando um com o mesmo assunto já existe é mais errado ainda.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O tópico pode ser bem antigo, mas o assunto esta bem explicado e ainda pode ser discutido, motivo pelo tópico não ter sido trancado.
    Peço a compreensão de alguns para que as duvidas dos demais possam ser sanadas!
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Tópicos Similares

1. XLX 250 R X Tornado
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-06, 15:50

Permissões de Postagem