Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 211 a 222 de 222
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:oportunidade de up (dt200)

Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    é essa mesma q ta b8es por enquanto vo dexa ela bem gordona pra amacia legal dai depois vo da uma afinada legal ela hj ja poto um video eu acho!!
    nem precisava engordar tanto pra amaciar, pois o amaciamento perfeito é naum abusar do giro até os 1000km, hoje em dia depois de estudar um pouquinho o assunto e debater com outros amantes e preparadores 2T, cheguei a conclusão que o motor 2T naum deve ser nem gordo nem afinado, apenas corretamente regulado, alem disso um bom óleo e naum castigando a moto, ela chega até a ultrapassar os 100.000km!(reveja, altura de boia, giclagem e regulagem do parufuso do ar, inclusive regulagem da bomba de óleo, tudo segundo o manual, ai sim seja feliz!)
    grande abraço e esperamos as filbagens!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data de Ingresso
    Mar 2008

esperamos as filbabagens em cobandante abilton! rsrsrs
    abraço!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

não sei a numeração correta da vela dela, mas sei que original é resistiva para não interferir no sistema eletronico do YPVS.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não sei a numeração correta da vela dela, mas sei que original é resistiva para não interferir no sistema eletronico do YPVS.
    o manualzinho na internete é facinho de baixar!
    insclusive se eu naum me engano eu tenho em pendrive!
    abraço a todos!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O manual de serviço é o melhor amigo da sua moto hehehe. Quem não tem ainda procure, baixe e decore.

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O manual de serviço é o melhor amigo da sua moto hehehe. Quem não tem ainda procure, baixe e decore.
    baixei um aqui mas não me ajudou muito!!não tem nada q entre a fundo nas regulagens de carburador e de ypvs !!!e agora algeum se abilita?stone?magrão?corsani?marcelo? :G :G
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

baixei um aqui mas não me ajudou muito!!não tem nada q entre a fundo nas regulagens de carburador e de ypvs !!!e agora algeum se abilita?stone?magrão?corsani?marcelo? :G :G
    no manual provavelmente tem a regulagem e medidas de gicles para a moto toda original e stander.
    se alguem souber o link que tem aquele livro'' manual de mecanica de moto'' acho que é da tecnociencia ou coisa parecida, nas ultimas paginas dele tem uma tabela com as medidas de gicles ,altura de agulhas , altura de boias ,regulagens do parafuso de ar ,etc de diversas motos.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Os manuais de serviço no geral são uma mão na roda pra quem quer fazer manutenção em casa, alem mesmo do básico.
    Como tu já tem um bom conhecimento da tua moto não foi tão útil assim, alem da preparação exigir outras medidas diferentes. Mas ainda assim recomendo a todos terem o das suas motos.
    Nesses casos Chapolin é bom procurar apostilas de preparação pra esses detalhes e fórmulas mais específicos. Aí só campeando google afora, ou com nossos amigos, quem sabe né...

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    no manual provavelmente tem a regulagem e medidas de gicles para a moto toda original e stander.
    se alguem souber o link que tem aquele livro'' manual de mecanica de moto'' acho que é da tecnociencia ou coisa parecida, nas ultimas paginas dele tem uma tabela com as medidas de gicles ,altura de agulhas , altura de boias ,regulagens do parafuso de ar ,etc de diversas motos.
    po corsani ,da uma mão ai ve cosegue isso ai pra vou fik muito agradeçido :OK: :OK:
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Os manuais de serviço no geral são uma mão na roda pra quem quer fazer manutenção em casa, alem mesmo do básico.
    Como tu já tem um bom conhecimento da tua moto não foi tão útil assim, alem da preparação exigir outras medidas diferentes. Mas ainda assim recomendo a todos terem o das suas motos.
    Nesses casos Chapolin é bom procurar apostilas de preparação pra esses detalhes e fórmulas mais específicos. Aí só campeando google afora, ou com nossos amigos, quem sabe né...
    pois é magrão quero dexa a moto no ponto certo pra não da me... vo tem q dar um jeito!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Data de Ingresso
    Mar 2008

se naum me engano eu tenho em pendrive, deixa minha mudança chegar que vejo pra ti, mas acho que se vc digitar no google: manual de serviços da DT 200, naum vai ser dificil achar o link pra baixar, me lembro queo da 180 vinha tudo explicadinho, medidas e regulagens até temperatura de vela tinha, acredito que va te facilitar muito a vida! grande abraço!

Data de Ingresso
    Apr 2010

:OK: consegui marcelo baixei do 4shared :OK: :OK:

Data de Ingresso
    Mar 2008

É sempre onde eu procuro tudo, no 4shared ou aqui no PN que tem muita coisa tambem.

Permissões de Postagem