Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 222
  1. #31
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    É a melhor moto brasileira dessa categoria,deixa no chinelo ,xr200,tornado,lander, em todos os quesitos potente ,leve,é a 2t mais econômica,bom o resto vc já sabe irmão,tem todo o meu apoio :OK: :OK: :OK: :OK:
    valeu ai irmão, vamu ve ai quanto ele vai pedir de volta!!ele vai termina ela semana q vem !!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Meu se aquelas dúvidas que eu falei antes não são problema pra ti então vai fundo cara!!! Só confere mesmo se a moto tá inteira, completa e se o dono tava mesmo reformando e não só maquiando pra vender. Dúvidas sobre ela taí o Marcelo e cia ltda que tavam faltando pra comentar melhor sobre ela :OK:

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    karak marcelo essa DT é original meu?to gostando cada vez mais da idéia !!!
    sim essa DT era de um user daqui do pn, o nome dele era smolder, era original!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Vixi eu preciso de uma viagens dessa pra relaxar....foda trabalhando direto e a moto na garagem...mo sensação de preso :d

  5. #35
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu se aquelas dúvidas que eu falei antes não são problema pra ti então vai fundo cara!!! Só confere mesmo se a moto tá inteira, completa e se o dono tava mesmo reformando e não só maquiando pra vender. Dúvidas sobre ela taí o Marcelo e cia ltda que tavam faltando pra comentar melhor sobre ela :OK:
    não ele não tava reformando é meu mecanico q ta reformando (ta quase pronta)ele pintou até o quadro pra se te uma idéia,ele ta fazendo ela a principio pra ele mas ta pra negocio tbm!!ele disse q termina ela semana q vem dai é pra mim ir la experimentar e se gosta dai a gente acerta o preço !!esqueci de dizer o cara é fera ja teve mais de 5 dt200 (veloterra,motocross,whelling e de rua tbm)é meu conhecido a anos não ia me empurra uma bomba !! agradeço aos comentarios de todos !! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    não ele não tava reformando é meu mecanico q ta reformando (ta quase pronta)ele pintou até o quadro pra se te uma idéia,ele ta fazendo ela a principio pra ele mas ta pra negocio tbm!!ele disse q termina ela semana q vem dai é pra mim ir la experimentar e se gosta dai a gente acerta o preço !!esqueci de dizer o cara é fera ja teve mais de 5 dt200 (veloterra,motocross,whelling e de rua tbm)é meu conhecido a anos não ia me empurra uma bomba !! agradeço aos comentarios de todos !! :OK:
    Fico feliz em saber. Pior coisa é comprar sem conhecer bem o dono nem a moto, ainda mais uma moto dessas. Não tenho nada contra ela, é que dependendo do lugar infelizmente quando precisar de manutenção não se consegue mais peças nem mecanico competente. Mas no seu caso tá com a faca e o queijo na mão como se diz.
    Boa sorte e nem preciso dize o que fazer se comprar né... :foto: :foto: :foto: :foto:

  7. #37
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Cara, cheguei meio tarde ausahsuhs, mas só tenho uma coisa a dizer, se ela estiver inteira vai fundo e não perde tempo!!!
    Melhor moto que já tive e andei, de boa fazia 25km/L, a moto é um canhão, esse negócio de só encomodar, de ferver, isso é tudo lenda, na rua não ferve nunca. Pra falar sobre essa moto eu nem tenho palavras, só quem já teve sabe, pode ser XR, Lander, tornado, falcon, ou qualquer outra de baixa cilindrada, não tem pra ninguém. Quando seu mecânico acabar ela, dá uma volta com ela e você decidirá na hora se fica com ela ou não!

  8. #38
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, cheguei meio tarde ausahsuhs, mas só tenho uma coisa a dizer, se ela estiver inteira vai fundo e não perde tempo!!!
    Melhor moto que já tive e andei, de boa fazia 25km/L, a moto é um canhão, esse negócio de só encomodar, de ferver, isso é tudo lenda, na rua não ferve nunca. Pra falar sobre essa moto eu nem tenho palavras, só quem já teve sabe, pode ser XR, Lander, tornado, falcon, ou qualquer outra de baixa cilindrada, não tem pra ninguém. Quando seu mecânico acabar ela, dá uma volta com ela e você decidirá na hora se fica com ela ou não!
    pode crer stone, só de olhar ela o cara ja baba,já andei numa de um amigo mas era de trilha mas não tava bem boa vamu ve essa né!!hj derrepente vo lá e tiro umas foto dela!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:oportunidade de up (dt200)

    kd as fotos?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #40
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    kd as fotos?
    pois é choveu o dia todo aqui hj dai não deu pra ir la :d :d mas amanhã vou la nem q seja com a capa de chuva ,vo aproveita e leva o gemoto pra dexa lá na loja pra ve se vendo !! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    pois é choveu o dia todo aqui hj dai não deu pra ir la :d :d mas amanhã vou la nem q seja com a capa de chuva ,vo aproveita e leva o gemoto pra dexa lá na loja pra ve se vendo !! :OK:
    blz!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    É a melhor moto brasileira dessa categoria,deixa no chinelo ,xr200,tornado,lander, em todos os quesitos potente ,leve,é a 2t mais econômica,bom o resto vc já sabe irmão,tem todo o meu apoio :OK: :OK: :OK: :OK:
    Calma ai Luciano, nem tanto, a moto é boa mas é uma moto antiga.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Brother, no tempo que eu fazia trilha e motocross a galera não queria dt200 nem a pau, mas creio que pro uso urbalo ela é show. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, no tempo que eu fazia trilha e motocross a galera não queria dt200 nem a pau, mas creio que pro uso urbalo ela é show. :OK:
    realmente ela original pra trilha não era boa, tinha que adaptar um expansor ou radiador auxiliar como muitos dizem e ja vi até algumas com ventuinha, porque senão ferviam facil porque o radiador original é muito pequeno. com isso adaptado ela não encomodava mais. outra era que o pessoal botava aquele ypvs mecanico que era ruim de regular pra caramba, cheio de folgas e as vezes enchia de barro e ficava pesado ao invés de deixar a bateria e o original que da força em todas as rotações direitinho.

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:oportunidade de up (dt200)

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Calma ai Luciano, nem tanto, a moto é boa mas é uma moto antiga.
    Ela é isso tudo sim,pode ser antiga mais é a melhor da categoria até hoje, :G :G :G :G :G no quesito quadro e suspenção, potência ,levesa,tornado,lander e xr200 não são motos de trilha e sim de uso misto asfalto e terra, só para vcs terem uma idéia o quadro e a suspenção da dt 200 é superior que as ttr e crf, ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •