Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
O desenho da carenagem é lindo, mas tem duas coisas que não ajudam: O desenho do farol e a roda da Yes. Se fosse outro modelo de roda e outro farol certeza estaria entre as 125 mais bonitas.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Essa carenagem em particular eu achei muito feia. Não encaixa na moto.
E vcs já repararam que não tem uma unica foto da carenagem da vista do piloto nem algo além da lateral??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
essa frente de busa pesa mais que a moto ctza.
Na verdade não, eu tenho uma Green Sport 150, e ela é toda carenada..
Realmente ela tem mais estabilidade.. Coloquei pneus novos, o traseiro dela é um 130/90 - 15, ela fica bem presa ao chão.
No começo eu sentia um pouco de medo na hora de fazer curva, dava impressão de q, por causa da caranagem, a moto ia me jogar no chão.
Mas é bem mais tranquilo..
Vocês devem conhecer dela né.. Depois vou postar umas fotinhas dela ae .-.
Desculpa a demora.
Com toda certeza melhora a aerodinamica. Já cansei de falar aqui sobre a minha felicidade com a bolha na minha Yes.
Esses 12Kg são anulados totalmente pela aerodinamica oferecida por uma carenagem dessas.
Além de melhorar o conforto.
Nem todo mundo tem dnheiro pra manter uma 250cc, mas de repente pode parcelar uma carenagem dessas pra se sentir mais confortável em viagens e até economizar combustivel. Além de andar em velocidades melhores.
Repito: os R$150,00 que gastei na minha bolha foram os mais bem gastos da minha vida!!!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ae Galera esqueci de mencionar que esta carenagem é de 2008 a nova 2010 é diferente
esses detalhes como pisca foram modificados, agora eles são cristais, e vc pode
adcionar esta mascara no farol, quem sabe uma mascara fume ai sim,
o retrovisor e articulavel e ajustavel e qlgumas modificações foram feitas
na carenagem especificadamente nas laterais pois estavm encostano no
pedal de freio e pedal de mudança de marcha.
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
seu semelhante.
cara eu gostei viu
nao ficou muito CHUTA rsrsr
gostei
se tivesse umna yes e condições eu parcelaria e colocava na minha
Acho q a frente ficou muito alta... ficou tipo uma Touring e nao uma esportiva... parece a green.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Novas fotos da carenagem.
![]()
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
seu semelhante.