Bem, seguindo o estilo do topico da Apache, vou contar sobre a experiencia minha com a Crypton, desde que recebi da agencia...vamos lá:

Recebida com 6 Km em 06/10/2010

Tanque enchido com 4 litros de aditivada

Emplacada em 07/10/2010

Em 08/10/10, acumula 50 Km rodados. Até aqui, notei barulho embaixo do banco, devido a falta de uma cinta para prender a bateria de modo correto (ou é falha da agencia ou da fabrica...)

De resto, gostei muito, anda bem, gasta pouco, leva 2 na garupa de excelente modo, troca de marcha facil (pisou desengata...)

Achei muito mais bonita e parruda que a Biz (que parece uma monatera com o pneu atras menor que o dianteiro...tambem passa bem pelos buracos, e a suspensão trabalha bem...

Gostei da agilidade, sai na frente de todo mundo... tá amaciando, mas estou usando de modo normal (piloto em cidade pequena, de modo bem calmo, não passo dos 60 por hora, com saidas suaves...)

O objetivo aqui é tentar mostrar que tanto Honda como Yamaha aguentam o tranco, pau a pau sem paixão. Até agora, usei a Mobylette 81 que postei no outro topico, e que ainda está como zero. Quero ver como a Yamaha vai se comportar com a "moça" aqui pilotando... ] ]