Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
Porque eu fui comprar, e não gostei. A Apache cheia de descacados no chassi (loja de Guarulhos). A super 100, consegui emplacada, 09 por 3500 reales. Dai, digitei no Google Super 100+defeitos. Deu umas trocentas paginas...(e uma moto ficar encalhada 1 ano não é bom sinal)

Eu não tenho culpa se o preço é muito parecido. Elas são concorrentes. A Yamaha ganha a parada - Honda ganha a parada

Vamos ver com o tempo, se a Apache aguenta o tranco (estou de olho no diario dela) pra ver se por fora tem a má montagem, mas por dentro vale a pena.

Quado eu for checar uma Dafra, e a qualidade for boa, pode deixar, eu elogio. Por enquanto, pra mim, não. SE alguem comprou e gostou, e chegar a 100.000 Km com tudo no lugar, parabens, posso mudar de opinião. Mas agora, definitivamente, não.
Espero que sua moto dure pra sempre !

Só que, infelizmente, eu tenho certeza que su fizer uma pesquisa de uns 5 minutos vo achar um monte de defeito em um monte de moto, Yamaha, Suzuki, Honda, Dafra, enfim... ninguem tá imune a defeito, toda máquina dá problema.
Não fique esperando que sua Crypton de aço vai ser 0km pro resto da vida !
Abrass