Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Comprei uma Crypton 2010

Zerei o tanque com 130 Km. Pra encher, deu 8 reais

Pela conta, dá 32,5 Km por litro, na fase de amaciamento

Notei que a moto está mais macia, com as trocas de marchas mais facil (de 3º para 2º) Estava prendendo, agora não esta mais - bateu o pé, trocou de marcha

Até o som do motor mudou, agora tem som de moto mesmo (no inicio era um barulho esquisito...)
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010

joao ql velocidade maxima q vc atingiu ate agora

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Ai que saudade de ter apenas a Web!! Enchia o tanque sempre com Podium. Eu enchia a boca pra falar
    - Completa com Podium que tá vazio!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ai que saudade de ter apenas a Web!! Enchia o tanque sempre com Podium. Eu enchia a boca pra falar
    - Completa com Podium que tá vazio!!
    Verdade, maior comedia...

No meu carro, 100 mangos e não chega nem na metade...na motinho, ando, ando e não gasto nada...

Quanto a velocidade:

Olha, sou um usuario bemmmmmm pacato, com muito medo de cair e quebrar alguma coisa (da moto :G :G) mas sem perceber, deu 80 no painel (uns 60 reais). O engraçado é que tá amaciando, e o barulho tá mudando: era um barulho esquisito, agora tem som de moto :OK:
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

comprei minha crypton ano passado e ateh entaum tava tendo problemas com pneu trazeiro dela pois o mesmo eh muito fino
    adptei um pneu de fazer dianteira e ficou muito bom

a relação tambei adptei colocando a da ybr 125 soh q teve q abrir o furo do meio no torno mas tmb ficow muito bom
    | :OK:

Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011

não troco minha cgzinha por nada!!!!!!!! :G
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Legal a moto com tanque pequeno neh? O cara para no posto faz cara de machão :k e diz grosso!!! ENCHE O TANQUE!!!.. :lol: :lol:
    Na epóca que eu tinha uma cb-450 era de 20 em 20 rsss
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post

Pela conta, dá 32,5 Km por litro, na fase de amaciamento

Notei que a moto está mais macia, com as trocas de marchas mais facil (de 3º para 2º) Estava prendendo, agora não esta mais - bateu o pé, trocou de marcha

Até o som do motor mudou, agora tem som de moto mesmo (no inicio era um barulho esquisito...)
    Puts e tao bom ver a galera comentando sobre moto igual a nossa... :lol:
    Mas Fernando 32,5 Km por Litro tu ta achando muito!? rapaz a minha Cryptonzinha faz uma media de 42~44 na gasosa comum to achando ela beberrona, isso pq quando peguei ela dava 48~50 tranquilo... :OK:

Bom vou contar um pouco da minha experiencia com essa moto:

Em um modo geral e uma boa moto rodo em media 60Km/dia casa > trampo > casa e meio que tiosão tb media de 60~70/h.

O unico barulho que ouvi na minha ate hj e um ronco, quando to tipo de 3ª abaixo dos 40/h e em rua sem asfalto com muita oscilaçao no nivel e a suspa traseira pula muito, mas tb nunca parei pra ver se e a bateria, o cadeado que deixo sempre no "bagageiro", ou qq outra coisa...

A velocidade max. que consegui nela foi 100km/h o vento onde dou essas puchadas e bem forte entao acho que sem vento ela de um negocinho a mais... :G

Manutençao dela e muito massa, ja ta pra virar os 18 mil e so fiz duas coisas nela: Colocar gasosa e trocar o oleo. Esses dias eu troco a vela pra ve se ela volta a fazer os bons e velhos 50km/l...

No mais e nois andando e o motor roncando a e se aceitarem, deixo uma dica: Gasosa sempre ADITIVADA ou melhor, usei comum por um tempo pra ve como ela ia se comportava e fiquem pasmos, de perda de potencia ao aumento do consumo teve de tudo... :NOOK:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Permissões de Postagem