Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Comprei uma Crypton 2010

    Bem, seguindo o estilo do topico da Apache, vou contar sobre a experiencia minha com a Crypton, desde que recebi da agencia...vamos lá:

    Recebida com 6 Km em 06/10/2010

    Tanque enchido com 4 litros de aditivada

    Emplacada em 07/10/2010

    Em 08/10/10, acumula 50 Km rodados. Até aqui, notei barulho embaixo do banco, devido a falta de uma cinta para prender a bateria de modo correto (ou é falha da agencia ou da fabrica...)

    De resto, gostei muito, anda bem, gasta pouco, leva 2 na garupa de excelente modo, troca de marcha facil (pisou desengata...)

    Achei muito mais bonita e parruda que a Biz (que parece uma monatera com o pneu atras menor que o dianteiro...tambem passa bem pelos buracos, e a suspensão trabalha bem...

    Gostei da agilidade, sai na frente de todo mundo... tá amaciando, mas estou usando de modo normal (piloto em cidade pequena, de modo bem calmo, não passo dos 60 por hora, com saidas suaves...)

    O objetivo aqui é tentar mostrar que tanto Honda como Yamaha aguentam o tranco, pau a pau sem paixão. Até agora, usei a Mobylette 81 que postei no outro topico, e que ainda está como zero. Quero ver como a Yamaha vai se comportar com a "moça" aqui pilotando... ] ]
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Legal, bom pra servir de consultas para quem for adquirir uma crypton nova.
    Continua como "moça" q tu vai looooooooooooonge.... abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    sem fotos sem parabéns!

    Esses relatos assim são os melhores, gosto muito de acompanhar estes diários... acompanho uns 4 lá no Motonline também!

    Abraços, continue postando suas impressões!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    João Fernando temos uma regra informal no forum "Sem fotos, sem parabens"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Tem 50km rodados e já dá pra falar sobre durabilidade??

    Nem da minha Web com quase 40mil km rodados (grande parte em rodovia) eu me arrisquei a falar ainda...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Quem farou em durabilidade? Daqui a algum tempo, veremos essa parte... ]

    Só que sem citar marcas que vi antes de comprar, com o chassi todo descascado na revenda, nessa parte pelo menos posso afirmar: boa, de bom acabamento, com tudo bem encaixado (menos a bateria, como relatado)
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    sem fotos sem parabéns!

    Esses relatos assim são os melhores, gosto muito de acompanhar estes diários... acompanho uns 4 lá no Motonline também!

    Abraços, continue postando suas impressões!
    Concordo contigo parceiro, e dou um parabéns melhor depois das fotos ] :P
    Continua colocando mas relatos parceiro, abraços
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Acabou de descarregar do caminhão...

    6 Km ainda, sem placa nem nada...deu pra estilingar na cidade sem levar multa...





    Hoje, testei com carga (a patroa andando junto). Achei mais estavel que só comigo (chassi de frango...)

    E mesmo com carga, subiu folgado, ums morros bem bravos da city
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Acabou de descarregar do caminhão...

    6 Km ainda, sem placa nem nada...deu pra estilingar na cidade sem levar multa...





    Hoje, testei com carga (a patroa andando junto). Achei mais estavel que só comigo (chassi de frango...)

    E mesmo com carga, subiu folgado, ums morros bem bravos da city
    tá linda esta motinha, pagou quanto?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    O objetivo aqui é tentar mostrar que tanto Honda como Yamaha aguentam o tranco, pau a pau sem paixão.
    Desculpa..... mas esse comentário mostrou muuuuuiiiita paixão pela marca....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Saiu por preço de tabela, 4678,00 a vista. Comparando com as chinesas, em torno de 1000 mais caro (3500,00 numa Dafra Super100 ano 09...)

    Sabe-se lá porque a Dafra estava encalhada... :G

    Uma coisa que notei, é que o apoio do cambio serve para calcar direitinho o pé esquerdo. Para descer de 3º pra 2º, as vezes não vai, mas por enquanto, acho que é o tipo de sapato que uso, que não permite o calcanhar descer até o limite da troca. Forçando um pouco mais o pé, consegui trocar com facilidade (de 3º pra 2º)

    Vou testar agora com um tenis baleado, porque o em uso no momento, é tipo bota, com a sola larga e grossa, não permitindo a flexibilidade necessaria. Alguem aconselha um tipo de tenis bom para pilotar motos? Posso estar pisando na bola nesse ponto... |

    Bobices de novato em motos...se é que uma Crypton é moto... :lol:
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Saiu por preço de tabela, 4678,00 a vista. Comparando com as chinesas, em torno de 1000 mais caro (3500,00 numa Dafra Super100 ano 09...)

    Sabe-se lá porque a Dafra estava encalhada... :G

    Uma coisa que notei, é que o apoio do cambio serve para calcar direitinho o pé esquerdo. Para descer de 3º pra 2º, as vezes não vai, mas por enquanto, acho que é o tipo de sapato que uso, que não permite o calcanhar descer até o limite da troca. Forçando um pouco mais o pé, consegui trocar com facilidade (de 3º pra 2º)

    Vou testar agora com um tenis baleado, porque o em uso no momento, é tipo bota, com a sola larga e grossa, não permitindo a flexibilidade necessaria. Alguem aconselha um tipo de tenis bom para pilotar motos? Posso estar pisando na bola nesse ponto... |

    Bobices de novato em motos...se é que uma Crypton é moto... :lol:
    Sem querer ser chato, mas a cada 10 post's seu, 9 é falando mal da Dafra hauhauha

    Qq a Dafra te fez de tão mal hein cara?
    Até relatos de uma Apache do ferro-velho eu ja li de vce haushauhsa :-/
    - Fabrício Skala.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Parabéns meu velho, essa motoca é show. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    Porque eu fui comprar, e não gostei. A Apache cheia de descacados no chassi (loja de Guarulhos). A super 100, consegui emplacada, 09 por 3500 reales. Dai, digitei no Google Super 100+defeitos. Deu umas trocentas paginas...(e uma moto ficar encalhada 1 ano não é bom sinal)

    Eu não tenho culpa se o preço é muito parecido. Elas são concorrentes. A Yamaha ganha a parada - Honda ganha a parada

    Vamos ver com o tempo, se a Apache aguenta o tranco (estou de olho no diario dela) pra ver se por fora tem a má montagem, mas por dentro vale a pena.

    Quado eu for checar uma Dafra, e a qualidade for boa, pode deixar, eu elogio. Por enquanto, pra mim, não. SE alguem comprou e gostou, e chegar a 100.000 Km com tudo no lugar, parabens, posso mudar de opinião. Mas agora, definitivamente, não.
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Comprei uma Crypton 2010

    parabéns pela compra, cuide bem dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •