Essa hora o cara deve estar com tanto vergão de tonfa nas costas...
Essa hora o cara deve estar com tanto vergão de tonfa nas costas...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Cara loko demais!!!
Sorte q ninguém se feriu com gravidade!!!
a policia nao pego o cara antes pq tava de lander .... se tivesse de falcon tinha pegado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
flwss![]()
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
eu gosto muito.....![]()
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Me chamou atenção foi o cara da caminhonete preta. Bateram no carro, o tempo fecho em volta dele, tentou fugir e foi perseguido por um policial, depois mostrou sua indignação e encheu o vagabundo de porrada. Mais um pouco iam prender o cara junto.
Olha sinceramente tem horas que eu acho que devia ter pena de morte aqui, e bandido no flagrante como esse é tratamento vip mesmo. Porrada, chute e pontpé sem essa de direitos humanos pra defender o coitadinho. Pergunta pra ele se ele considera a gente como ser humano? Talvez nem ele se considere um. Pra ele é tudo bicho que se precisar vai pro abate, então ele deveria tambem ser considerado assim.
Direitos humanos é pros humanos direitos!!! Olho por olho, dente por dente.
Como diz uma música da Legião urbana não teríamos mais problemas com a superpopulação.
Sinceramente? eu sendo o policial que teve a moto atropelada... que por pouco nao morreu..
Eu MATAVA!!! metia um tiro de .40 no meio da testa! pouco tava ligando pra oque ia dar!
Vagabundo BOM! é Vagabundo MORTO!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
x2... meu , o bom que a 1° moto que ele acertou o piloto jah tinha saido pra atirar e a 2° pode ver que o cara foi ninja e pulou com sangue frio da ***** ...
aí pra quem não conhece São Paulo , é proximo ao estádio do Palmeiras , 2 Shopping s (west Plaza e Bourbon) , predios de escritorios importantes e do Metro/Rodoviária da Barra Funda , uma área de muito movimento ... bom que ele não feriu ninguém , e que a Justiça seja feita ,,, parece até engraçado ver o Datena falando , mas é como ele disse a Policia trabalhou direitinho ... e vamos acompanhar o caso ...
na Hora tava em Itaquera , meu bairro , a uns 20 km de distancia ... só soube hj de manhã ;;;
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Fiquei com uma curiosidade agora. Quem é que paga o conserto dos carros particulares envolvidos num caso desses? Não me diz que é o dono? Pow o cara @#$% com o meu carro, eu fico com o prejuíso e ainda pago a comida e o colchãozinho dele lá no presídio? Eu espero que não seja assim, eu não quero acreditar que seja assim. |
É assim???
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Infelizmente é. Ano passado, eu tava indo pro trabalho e estava parado no sinal, quando um carro em fuga, sendo perseguido por duas viaturas da brigada militar bateu no meu carro e continuou fugindo. Eu fui atrás deles e quatro quadras depois, pegaram o cara. Aí perguntei pros brigadianos quem iria pagar o conserto e sabe o que o cara disse? Quem bateu foi ele (o marginal) que é foragido da justiça e o carro é roubado, não podemos fazer nada |É dificil de acreditar, mas as vezes a lei protege mais o ladrão do que o cidadão...
![]()
Devia mesmo de um sujeito assim trabalhar em alguma coisa produtiva pra nós lá dentro, e trabalhar com uma bola de aço amarrada no pé.