Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re:KTM Lança a Duke 125

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Será que tem louco que paga 18k numa moto com 15 cv de potência quando se tem uma moto ótima, de marca famosa também com o dobro de potência custando 2 mil a menos? Só se for muito rico ou gostar mesmo a marca, porque usando a razão, essa num sairía das cc a não ser pra alguém que participaria de uma competição de 125cc.
    15 cv s com o escape estrangulado e a ECu fazendo a mistura pra ser economica , se trocar isso , ela dá 20 Cv moleza , pelo jeito podem criar categorias pra corridas com ela , chuto fácil 18 cv pra ela se por um escape decente e mudar a ECU da IE ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Com certeza Joao XTZ!!!

"refrigeração líquida, ...duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentada por injeção eletrônica, ....câmbio de seis marchas e embreagem com acionamento hidráulico"
    Essas coisas fazem diferença, a crf 150 tem duplo comando de válvulas no cabeçote e isso rende 21 cv pras suas 149cc, enfim temos vários exemplos de motos melhores do o que estamos acostumados...
    As Comet que são da Hyosung têm muitas coisas boas mas quando vem pra cá com a kagasinsk ninguém gosta...do pós venda... Tratam mal muitas motos porque a maioria dos motociclistas aceita ser tratado mal... a honda tem como único atrativo pra mim PEÇAS de REPOSIÇÂO apenas com muitos mexanicos que pra mim não servem.
    Espero que um dia as Grandes montadoras venham oficialmente para o Brasil, como a Hyosung, Suzuki, KTM, Ducati ... Enfim que se acabe com esses representantes que só importam e queimam a imagem que se tem de ótimos projetos como esse ai!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu chuto uns 20 pau, r$ 19.990,00 pra ficar mais bonito

A moto é linda e tudo mais, mas inviavel pro nosso mercado, isso é moto pra lazer o cara tem uma R1 compra uma dessas pra andar dentro do condominio, o cara nunca teve moto compra uma dessas pra ir comprar pão fim de semana, isso é brinquedo não é meio de transporte que nem nossas motos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

mantabodyboarder
    Guest

Alguém reparou num detalhe quase insignificante da localização desse lançamento?

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Alguém reparou num detalhe quase insignificante da localização desse lançamento?
    :G :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Mineirinho ,essa ai da foto é uma pessoa muito boa....... :G
    kkkkkkkkk com certeza! :shump: :shump:

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Caraca, lindona hein !

Mas aposto que o preço será um pouco salgado pra uma 125cc .

" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Se eu morasse nos EUA ou Europa faria questão de ter uma dessas para andar dentro da cidade.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Isso sim é uma motocicleta, mas aki num ia vender, porq num é Honda, num tem pneu ressolado de 30 "real" pra ela, tem freio a disco que é caro se quebrar, num tem escape estralador pra ela e por aí vai...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso sim é uma motocicleta, mas aki num ia vender, porq num é Honda, num tem pneu ressolado de 30 "real" pra ela, tem freio a disco que é caro se quebrar, num tem escape estralador pra ela e por aí vai...
    :lol: essa é a pura verdade
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Torço para que ela seja lançada por aki porque acho que ela iria elevar o conceito de design para as motokas de baixa cc, com ose fosse uma tendencia. Não que a honda e a yamaha lançariam motos no mesmo nivel de design, mas, sabendo da presença dela no mercado, se esforçariam um tiquinho a mais no design.

As hondas de baixa cilindradas entao..., o coisa feia! Num to falando de motor, durabilidade e tal.

Permissões de Postagem