Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    40
    Posts
    144

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Minha Virago fazia em torno 32km/l na cidade .. Na estrada, andando no talo fazia 27km/l.. O que mais pesa mesmo em uma 250 como a Virago é a manutenção.. acho que a gasolina não faz tanta diferença...

    E na estrada mesmo... faz diferença ter motor maior... te dá mais segurança em ultrapssagens e tudo mais...

    Então, depende de moto pra moto dá diferença, e na forma de pilotagem também hehe. A minha não passava de 25 km/l.

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    35
    Posts
    88

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Se quer pegar moto da Dafra pq não pega uma Apache 150 ?

    ou pega uma Titan 150 da Honda .. :OK:

    Abraço
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por Morfeus Ver Post



    A Mirage não é uma cópia da Kansas, ou vice-versa? :Q

    Pode ser, mas mesmo eu tendo uma Apache da DAFRA eu confio mais na kasisnki em questão de peças e mão de obra!!!

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    36
    Posts
    59

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Voltando! Liguei p/ Dafra p/ me informar dos valor do financiamento da Kansas. O preço tá ótimo: 48 x 238,00, maaaass o cliente não tem direito a nada mais do que a moto! | Sem documento parcial, sem capacete e se duvidar, não vem nem com gasolina e o cliente vai ter que ir arrastando até o posto que fica a uns 100 m da CC! :lol:

    Em face disso, descartei a Kansas. Prefiro pagar um pouco mais caro, numa moto que realmente eu me apachonei (Apache) ou pegar uma que me inspire mais confiança, como Yes ou Factor! As 3 estão na mesma faixa de preço, com pouca diferença....meu único medo, e dos problemas que muitos enfrentam com o pós-venda da Dafra, dificuldade de reposição de peças e valor das peças - já que eu moro numa região distante dos grandes centros do país! Mas, pow, a Apache é muito bonita! Vamos ver como será o atendimento na CC.

    Pessoal, na hora de comprar, o que posso tentar ganhar de "bonificação"?? Geralmente as CC oferecem, doc. parcial+capacete+tanque cheio....posso chorar p/ conseguir algo mais?? :P

    PS: Agora pouco passei na prova do Detran e creio que na próxima semana já terei minha CNH AB!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por Morfeus Ver Post
    Voltando! Liguei p/ Dafra p/ me informar dos valor do financiamento da Kansas. O preço tá ótimo: 48 x 238,00, maaaass o cliente não tem direito a nada mais do que a moto! | Sem documento parcial, sem capacete e se duvidar, não vem nem com gasolina e o cliente vai ter que ir arrastando até o posto que fica a uns 100 m da CC! :lol:

    Em face disso, descartei a Kansas. Prefiro pagar um pouco mais caro, numa moto que realmente eu me apachonei (Apache) ou pegar uma que me inspire mais confiança, como Yes ou Factor! As 3 estão na mesma faixa de preço, com pouca diferença....meu único medo, e dos problemas que muitos enfrentam com o pós-venda da Dafra, dificuldade de reposição de peças e valor das peças - já que eu moro numa região distante dos grandes centros do país! Mas, pow, a Apache é muito bonita! Vamos ver como será o atendimento na CC.

    Pessoal, na hora de comprar, o que posso tentar ganhar de "bonificação"?? Geralmente as CC oferecem, doc. parcial+capacete+tanque cheio....posso chorar p/ conseguir algo mais?? :P

    PS: Agora pouco passei na prova do Detran e creio que na próxima semana já terei minha CNH AB!
    oloco se vc ganhar tudo isto só te faltará da um creu na mulher do vendedor!
    vc já ta sabendo o que pode pedir é isto mesmo e duvido que ganhe tudo isto!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Cara se vc tem 1,80 de altura acredito que uma moto mais alta pra vc seja melhor antes de comprar sua moto ande em motos como a cg e ybr que são baixas e acredito que meio desconfortaveis pra alguem da sua altura e ve se consegue andar em uma xtz bros que são mais altas acho que seriam mais confortaveis pra vc faça uns testes com motos de diferentes estilos pra ver com qual vc se sente melhor

    Um abraço

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Velho, eu iria ma Kansas sem problema, mas acho que vc é um pouco alto pra esse estilo de moto. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    com relacao ao conforto, se o asfalto d sua cidade for bom, a suspencao traseira de motos custom é muito limitada e se sua namorada nao se incomodar com o infimo assento p/ o garupa... moto custom, pelo menos p/ mim, é p/ uma pessoa e boas estradas...

    sou mais uma apache!
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Deixa ver se eu entendi...

    Os caras não pagam a documentação, tipo... nem o licenciamento? Até onde eu sei, o primeiro emplacamento já vem pago. Não se preocupe com documentação, você não vai pagar 200 reais a essa altura do campeonato. E não colocam um litro de gasola sequer na moto? Não vir capacete tudo bem, até pq os capacetes dados pelas concessionárias são da pior qualidade, normalmente um Liberty.

    Procure outra concessionária.

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    deve vir com gasolina suficiente para andar 100 m sim, vem com um pouco pra testar a moto.
    capacete viria ruim, pode acreditar...
    documentação não é dificil consequir, tenso é que você não podeiria sair pilotando, teria que levar em sua casa em cima de um carro ja que não pode rodar sem placa


    se quiser kansas vai fundo



    na parte da altura realmente acho que visualmente ficava melhor uma moto alta, tipo bros, XRE 300, xtz. ou uma mais robusta como tipo 250~300cc como a tw ou cb 300. mas como nunca tive essa altura não sei se fica mais confortavel, pelo menos nos maus 1,76 acho que no meu caso eu vou melhor de bros, pois é alta, confortavel e manutenção facil e barata
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    34
    Posts
    322

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Quer uma idéia?!
    Faça um test drive em todas do valor e estilo que você está procurando.
    Opniões cada um vai ter uma diferente, a não ser que você converse com quem tem.
    Test drive é de graça, perca um tempinho e va a algumas concessionárias
    Vale a pena.
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    36
    Posts
    59

    Re:Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?

    Que mer%$! Fui na CC da Dafra, até fiz o cadastro para a compra da Apache, falta a ligação do banco p/ confirmação de dados....mas acho que vou comprar outra moto em outra CC. A incompetência/falta de visão da CC é incrível! Sequer havia uma Apache para ser vista, tocada! Fala sério! Prazo de entrega??? 15 dias! O cliente que quer esperar 15 dias é pq está mt afim da moto mesmo e eu, não estou tanto assim para esperar esse prazo, que se duvidar ainda corre o risco de ser extendido...me decepcionei :d

    Vou tentar ir na Suzuki, Honda e Yamaha ainda hoje p/ ver o q rola....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •